OS CICLOS EXISTENCIAIS - NOVOS INÍCIOS
OS MITOS E SUAS RAÍZES NA INCONSCIÊNCIA
Saudações Família da Luz e do Amor!
SOMOS UM!
Hoje, para muitas almas, ainda envoltas nas "brumas" dos antigos contextos do Velho Paradigma, é um dia para silenciar, meditar, lamentar e relembrar os que aqui estiveram.
Nestes Tempos de Transição, sabemos que muitos "Pontos de Luz" da Consciência de Deus, escolheram deixar o orbe terrestre e partiram, retirando-se do invólucro do corpo de carne, perecível e utilizado, para trás. Essa composição "física" dissocia-se do Espírito, neste momento, e retorna à Terra, sob a forma de milhões de substâncias a serem RE utilizadas, transformadas e associadas a outras milhões de substâncias, disponíveis no corpo de Gaia.
A "GRANDE MÃE" que nos concedeu a graça e a bênção de aqui permanecer, em seu ventre, neste ato, nos acolhe de volta, aceitando os desejos do corpo utilizado pela Mente Superior, que aqui veio se expressar, ensinar e aprender, experienciando a vida terrestre, neste Plano de Terceira Dimensão.
Ocorre, que ao longo da trajetória, este corpo presenciou, sentiu e experimentou situações muito diversas e pessoais, sendo o "resultado" desta incursão, algo muito diverso de corpo para corpo e de humano para humano. O mesmo ocorre com estas substâncias que compõem este veículo. Como elas foram compostas e como foram recebidas? E depois do encerramento deste ciclo, como foram experimentadas e devolvidas?
Isso me fez lembrar de um Senhor, que me procurou, a uns três anos atrás, buscando respostas na ativação do DNA Interdimensional, ainda quando eu estava sendo treinada por Kryon, para assumir minha posição perante o Grande Despertar Divino. Ele alegava ser vítima de uma doença incurável (pelo menos na 3D). Ele precisava de atendimento médico e cuidados intensivos e regulares devido à doença.
Os médicos haviam sido categóricos quanto ao estado degenerativo, de saúde, dele. O quadro era grave e delicado.
Ao iniciarmos uma conversa preliminar (Shoud), em que entrei em contato com sua Alma em Planos Mais Elevados, pedi que, gentilmente, me cedesse a "cortesia" de conversar com suas células, naquele momento, para acessar suas memórias quânticas celulares e pedi que, então, se despojasse de todo e qualquer objeto de metal, amuletos, relógio, celular e outros, que portasse consigo, ficando apenas com as vestes necessárias e confortáveis para o atendimento.
Ele pediu licença para sair da sala por um momento e disse que, então, precisaria usar o toalete, pois ele portava pedras em todas as partes do corpo, inclusive nas vestes íntimas e muitos outros amuletos, de diversas origens, inclusive alguns que atribuía à energia KRYON... Fiquei surpresa com o relato, mas respeitei sua condição.
Algo o perturbava terrivelmente e o medo da morte era visível em seus olhos. Devido ao diagnóstico médico, ele acreditava ter apenas alguns meses de vida e, tudo faria para prolongar a chance de permanecer vivo. Então, pensei, comigo e com Kryon, "puxa não podia ser algo mais simples para começar?" Ao que Kryon me respondeu, na época, "EU disse, um humano de cada vez... Curando um, curando muitos... Milhões estarão sendo beneficiados aqui se você se sair bem! As conexões são profundas entre todos... E eu respondi - como que avalizando o que eu acabava de ouvir - "e além do mais eu não tenho que me preocupar com nada, eu não curo ninguém, eu produzo os recursos para autocura, se ele desejar realmente, pode se curar sozinho, no seu tempo, com amparo e apoio desta energia que eu vou produzir aqui, mas a decisão final é mesmo dele... Eu não tenho mesmo com o que me preocupar." Kryon sorriu e disse "Está perfeito como está, sábia consideração". E rimos juntos da minha "conclusão" que acabou por me dar a leveza necessária, àquele momento.
Desse modo, quando o homem voltou, apresentou mais de 20 pedras (que insistia para que eu "limpasse"...) inclusive, retiradas de dentro dos sapatos, na sola dos pés. Haviam cristais, pirâmides, cones de cobre, placas, dezenas de penduricalhos no pescoço, enfim, para cada "sintoma", havia algo que pedia uma "providência"(era o que ele alegava)...
Então, com muito AMOR lhe perguntei o que ele pensava sobre a doença e porque queria tanto eliminá-la. Eu até disse "pobre doença, você não está sendo duro demais com ela?" Ele ficou muito surpreso com minha primeira pergunta e fez careta. Então, eu olhei fixamente nos olhos dele e perguntei se ele temia a morte e... Por quê, já que ele lia tanto Kryon? Ele respondeu que TODO MUNDO TEME A MORTE E QUE A DOENÇA SÓ PODE MESMO SER ALGO TERRÍVEL!
Eu lhe disse calmamente que não... Que isto era um olhar "muito velho e distorcido", muito 3D para "compreender" a essência da vida e que estava muito longe da energia de Kryon pensar desta forma... Na verdade, com este pensamento tão óbvio, e nada elegante, ele estava, justamente, afastando a tão sonhada e almejada cura. Ou seja, o método e a crença, que ele carregava, eram os verdadeiros causadores da doença.
Ele respondeu que era impossível pensar de outra forma! Pois que a doença o fazia sofrer, limitava sua vida, o regulava, não lhe dava acesso a nenhum prazer de viver... E eu respondi "seja amigo dela, ela não é sua inimiga, pois que está nas suas células e suas células não podem ser suas inimigas"... É do SEU corpo que estamos falando aqui.
Redargui que ele podia mudar sua "visão" sobre certo e errado, sobre a vida e a morte e sobre si mesmo, mas SOMENTE ELE PODERIA CURAR-SE DESSAS CRENÇAS e que ninguém mais faria isto por ele. E eram as crenças que criavam a sua realidade e nada mais. Nem eu mesma faria isso por ele -mesmo podendo fazê-lo - não tinha qualquer permissão, para efetivar uma cura instantânea, naquele caso.
Eu sabia que essa minha resposta era TUDO O QUE ELE NÃO QUERIA OUVIR NAQUELE MOMENTO, desesperado que estava para se ver livre dos sintomas da doença e que ele poderia ir e não voltar nunca mais... Mas, a verdade é sempre a verdade e a INTEGRIDADE é o único padrão da CRIANÇA DE LUZ. E continuei muito firme com ele, apesar de ele demonstrar estar sentindo alguma dor interna naquele momento.
Então, foi que eu lhe pedi, por um momento, que reconsiderasse e, em uma simples hipótese, admitisse o fato de ser amigo daquela doença. Era uma "tentativa" de fazer algo inédito! Quem sabe ela não era o caminho da cura e da libertação? O que ela queria lhe ensinar? Como ela apareceu? Em que época da sua vida? Qual era o seu verdadeiro sonho antes de tudo isso? (este Senhor trabalha justamente em um extenso Programa de Saúde do Governo Federal buscando "curar" doenças e viaja o tempo todo, não tendo tempo para mais nada...) Por que este sonho não fora realizado? Por que trabalhar para o Governo? Por que querer a estabilidade da carreira pública federal? E, fui aprofundando, aprofundando, até que perguntei "como era tratado por sua mãe quando você adoecia?"
Daí veio o "cerne" da questão, na vida atual e, na resposta simples e objetiva, ele disse: "ela me dava atenção, cuidava de mim, pois era funcionária pública e trabalhava fora o dia inteiro, não tinha tempo para me cuidar e no final da vida morreu de câncer".
Eu disse, "então sua mãe tinha remorso e mágoa profunda, ele morreu se odiando, você sabe por que?"
"Ele disse, "ela não seguiu seus sonhos, queria ser atriz, não ter filhos cedo, era bonita e elegante, mas apaixonou-se por meu pai que depois nos abandonou e deixou o lar... Nunca mais soubemos dele..." E eu respondi, "então você, bravamente, assumiu o lugar dele, e em algum momento precisou saber que podia sustentar uma família, casou com uma mulher a quem não amava, não viveu seus sonhos e até hoje está fazendo o desejo da sua mãe, cumprindo o estigma dela, se castigando por não ter se realizado e estando com ódio pela decisão que tomou lá atrás... E daí uma doença bem grave para se punir e morrer, mas deixando algum "conforto" material para sua família... É isso?"
Bem, fez muito sentido o que Kryon e eu dissemos a ele. E, quando ele, naquele dia, foi atendido pela energia de Metatron, veio uma resposta antiga, há muito ansiada, que desencadeou, em um passado distante (mas, na realidade no tempo do não tempo foi mesmo no agora), o primeiro núcleo celular enfermo. Aquele homem era um antigo Sacerdote de Atlântida, manipulou geneticamente o DNA de muitas almas humanas, com fins de adequação ao novo "formato" do DNA para experimentação tridimensional. Sua mãe, fora sua pupila, seguidora fiel neste quadro antigo e, ambos, movimentaram recursos que alteraram o curso da evolução de algumas centenas de almas...
Hoje, em um lindo Plano de Ajuste Perfeito das Altas Esferas Criativas, em corpos tridimensionais - os mesmos, lá atrás manipulados - passam pela linda experiência afetiva de "compreender" o que um dia foi desencadeado, sentindo as emoções deste corpo, com restrições vultuosas...
TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, como diz Kryon...
Eu lhe falei para perdoar sua mãe por ter partido e lhe deixado várias vezes com este estigma (vi que aconteceu, quando acessei níveis mais profundos de várias memórias holográficas de muitas vidas) e expliquei que seu pai era um personagem "contratado" deste enredo, para que eles pudessem ter acesso à experiência e nada mais. Não havia vítimas e nem algozes, apenas AMOR, fluindo livre e incessante, nos diversos níveis vibracionais e um plano elaborado, minuciosamente, sendo cumprido.
Sendo seu desejo, agora, com outro nível de Consciência, aquele Contrato "Velho" podia ser alterado. Isto eu podia solicitar perante o Supremo Conselho naquela sessão.
Aquele homem se curou naquele dia, até hoje está vivo e mudou seu comportamento e aceitação da vida. A data era 02 de Novembro, uma data poderosa, onde ao invés de lamentar e ir prestar culto à mãe falecida, ele decidiu mudar, pegar um avião, atravessar algumas milhas de distância e com o apoio de um "segundo olhar", pode-se lançar muita LUZ sobre uma questão espiritual tão simples, mas que constituía, grave entrave naquela evolução. Muitas almas se beneficiam, diariamente, quando alguém desperta para níveis mais elegantes de consciência!
Este corpo, que agora usamos, foi projetado, inicialmente para 900 anos. Com a utilização e desgaste eventual foi sendo reduzido, até 350 anos de longevidade... Já tendo alcançado apenas 70 anos de possibilidade! Elevadas almas, hoje encarnadas em corpos humanos, estão trabalhando com afinco, todos os dias, para melhorar esta condição, mas todas elas sabem que isto somente pode ser alcançado com níveis de vibração elevada pela CONSCIÊNCIA!
Estamos queimando possibilidades de evolução com a incoerência extrema entre pensar e agir, ignorando o "NOVO" que bate à nossa porta; seguindo velhos hábitos, velhas informações, velhas fórmulas e lendo livros ultrapassados... Não fazemos a lição de casa como deveríamos e estamos negando a verdade diariamente.
Nosso corpo é perecível, merece respeito, aceitação, honra e temos o dever de melhorá-lo, curá-lo dessas crenças limitadoras. Cada célula é sagrada, é divina e pode refletir Luz e Amor! Foi para isto que viemos à presente encarnação, para MUDAR O MUNDO! O nosso mundo!
Podemos melhorar este quadro, desenvolver a tripla hélice do DNA e todas as 12 previstas para este processo. Somos os "pioneiros" na Nova Experimentação. Uma Nova Terra nasce de "novos conceitos", inéditos e renovadores e não com bases em crenças que não são nossas, são frutos de mais de 2.000 anos de véus, de ignorância, herdadas da inconsciência e da falta de compromisso com a verdade. E, antes disso de mais de 50.000 anos de experiência na dualidade, na densidade e na desinformação.
Essa inexperiência espiritual deve acabar e, AGORA, é bom momento para pensarmos que somos bem mais do que acreditamos ou nos foi incutido para acreditar. Ou somos ou não somos divinos. Pense bem nisso...Se, "como dentro, também fora", exprime nossa atual condição, certamente, com a leveza e a suavidade, deslizaremos, fluindo em novas ondas do OM. Cheias de alegria e beleza, sem as pesadas dores do antagonismo.
Dias de celebração serão mais constantes, assim como a honra aos nossos antepassados, muitas vezes, nós mesmos, em outras experiências evolutivas em celebrações cheias de alegria e Amor! Podemos co criar "novos sentimentos" mais condizentes com nossa atual vontade, sublimes, quintessenciados, puros e sutis... Vamos deixando os conceitos, pré concebidos, antes da Nova Energia, assim como os mitos que deram origem a estes conceitos que somente nos distanciam da Luz.
Deus NÃO É inatingível ou inacessível, pois que não está em outro lugar, senão em nossa própria essência primordial. Resgatando o nosso PODER pessoal, nossa capacidade divina, nosso verdadeiro propósito como almas co criadoras, nossos potenciais divinos e ilimitados se manifestarão!
Estamos deixando o velho mundo e suas "estórias" para trás... Por mais "bem contadas" que tenham sido ou mesmo bonitas e que envolvam sistemas de crenças milenares, robustos e bem pensados, difíceis de ser vencidos (como o EGO quer que pensemos) devem ser TRANSFIGURADAS, no AQUI e no AGORA, simplesmente porque não atendem mais aos propósitos da nossa Nova Etapa da Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora, onde SOMOS, eternamente, UM!
Portanto, não nos servem mais...
Venha urgente para uma Nova Consciência de AMOR e LUZ e atenda ao chamado, ao clamor da sua Alma! Este é o tempo perfeito para uma MUDANÇA efetiva!
Desenvolva seus potenciais divinos, co criativos, associativos e ilimitados! Construa uma Nova Terra repleta de bênçãos e milagres de infinito AMOR IRRESISTÍVEL!
Você pode, é capacitado e é SOBERANO da sua vontade. Despeça-se do Castelo da Ilusão Tridimensional, saia e respire uma Nova Vida!
E Assim É!
Com todo meu AMOR e ilimitado respeito, vamos brindar sempre a alegria de uma Nova Vida!
Eu Sou Ginaiá,
Um SER de SERVIÇO a seu dispor...
2011- EU ASSUMI A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE!
HONRANDO OS ANJOS QUE DESPERTAM PARA A JORNADA DE RETORNO AO LAR PRIMORDIAL DA CONSCIÊNCIA CRIADORA!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por