Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Os povos ciganos sempre estiveram encobertos por uma cortina de mistério e encantamentos que ao ser suspensa provoca nas pessoas surpresa, porque estas descobrem a beleza de suas tradições, a força de seus dons para premonição, as magias, a fé em Dhiel e em sua única santa Cigana,Santa Sara Kali.

Eu não poderia falar da espiritualidade Cigana sem citar os nomes de Marcelo e Sojange Ruiz meus mestres . Eles são zíngaros da família Salaroli. No livro “ Os clãs Ciganos de Luz do Astral” E num curso com esse mesmo nome, eles trazem ao conhecimento nosso, os segredos dos Clãs Ciganos de Luz do Astral e ensinam como trabalhar com essa energia Cigana. Foram inspirados pêlos mentores Ciganos Dom Fernando e Isabelita. Convido a todos vocês que se interessam por esse universo mágico , fascinante e de muita fé, a lerem o livro e fazerem o curso.

Muito já foi escrito sobre o Povo Cigano e sobre os Espíritos Ciganos, mas tudo o que na verdade todos sabem. Neste livro você que é meu convidado a ler encontrará muitas informações sobre a espiritualidade , sobre os Clãs Ciganos de Luz do Astral. E ensinado passo a passo como você pode invocar os espíritos ciganos e pedir o seu auxílio em diversos momentos de sua vida. São eles: o clã dos ciganos dourados, ciganos de cura, ciganos andarilhos, ciganas do amor, ciganas da sorte, ciganos e ciganas encantadas e ciganos protetores.

Os ciganos sempre souberam atrair a atenção dos outros pela sua forma de vida, seus costumes, suas leis , suas crenças suas tradições e seu conhecimento. É um povo mágico, acredita em reencarnação. Os Ciganos encarnados se dividem em grupos e subgrupos chamados de Clã. No astral, ou seja na parte espiritual Os Ciganos de Luz têm um único objetivo que é ajudar quem quer que seja desde que se permita essa ajuda e se dividem em clãs específicos de acordo com a energia de cada um e são amparados por Dhjel e por Santa Sara Kali.

É importante dizer que cigano não é uma religião e sim um povo. Mas através de Santa Sara Kali e dos mentores espirituais ciganos, consegue-se evoluir espiritualmente e materialmente através da fé e da confiança nesta Santa Cigana e neste povo cigano. Se você quer fazer um altar cigano em sua residência ou comércio, escolha um local calmo e harmonioso. Coloque uma toalha ou lenço bonito, brilhante e colorido ou mesmo dourado. Colocar a imagem de Santa sara Kali, não colocar nenhuma outra imagem que não seja cigana, para não haver conflito de energia e seu altar emanar a energia pura cigana. Coloque frutas, pães, flores do campo, rosas, cristais, moedas, taças com água ou vinho doce, velas azuis claras, douradas, prata ou amarelas. Consagre tudo a Santa Sara Kali e ao Povo Cigano do Astral para a partir desse momento eles protejam seu lar, sua família e você.

Uma oração a Sara Kali pela cigana Isabelita: Tu Sara Kali que estás no céu, olhem por teus filhos que estamos aqui na terra. Nos cubra com sua misericórdia e amor. Que o seu manto nos envolva a todos neste momento tirando de nós todas as tristezas, as doenças, as invejas, as mágoas. Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nós está passando, nos dê força pára superarmos todas as provações e as dificuldades, que envolvidos por seu amor, sairemos ilesos de tudo isto. Tu minha mãe Sara nos conceda, saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito. Segure em minha mão, e como uma mãe bondosa que olha para uma criança, nos leve para os caminhos que devemos trilhar e nunca nos deixe cair, nos caminhos que nos levará para longe de ti. Santa Sara, que eu seja digno do seu amor e de sua proteção, • abençoe, minha vida e da minha família, a de meus amigos e de meus inimigos, para que assim ele possa se distanciar de mim, e não mais me direcionar nenhum mal. Permita que eu beije suas mãos e seu coração, que eu seja sua filha •-. abençoada para o todo sempre. Amém!

A Cigana Madalena pertence ao Clã do Ciganos de Cura. Essa cura é em todos os sentidos. Desde a cura do corpo físico, a cura do corpo espiritual, como também a cura do mental. Na oração aos ciganos da cura pedimos ao poder das chagas de Kritesko e ao amor vibrante de Sara Kali que restabeleça a nossa saúde.

Exibições: 161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de mel farias em 10 julho 2011 às 0:18

que ela esculte minhas precES

ABRAÇO....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço