Devo alimentar e agasalhar os necessitados, amparar os orfãos, ou cuidar da velhice desvalida? Pergunta o ansioso discipulo! Todo serviço edificante é dígno do seu soldo! Mas, há um trabalho que só pode ser feito por velhas almas calejadas no arado do serviço à Vida. Este, é um trabalho anônimo e solitário, e só é feito no mundo interior. Decisões tomadas no mundo da alma são fieis e perduraveis.
Os Mestres de amôr-sabedoria, são os seres mais atarefados do mundo, entretanto, Eles operam no mundo interno, nos bastidores, sempre por detras das cenas. Poucos prestam serviços no mundo físico terreno, e quando o fazem, passam incógnitos e desconhecidos, humildes e ignorados, preocupados em esconder o Sol Interior, para que ele não humilhe a pequenez humana. Todavia, o seu SERVIÇO é imenso, pois envolve todo o planeta. Não fora o seu enorme amôr e as forças trevosas, diga-se de passagem, criadas pelos pensamentos ociosos e malsãos da humanidade,esta pobre nave azul, que singra solitária o oceano cósmico, já teria naufragada.
O ser humano, vive quase exclusivamente no seu mundo externo. Quase nunca fala com seu anjo solar, quase nunca visita o seu jardim encantado , bem próximo de si, pois dentro do seu proprio coração. O ser humano gosta de festas ruidosas , shopping center apinhado de gente e ama a tagarelice, principalmente para difamar o semelhante. Fala muito quando devia silenciar e silencia quando for para prestar ajuda.
Nunca se soube que Jesus frequentasse o palacio de Herodes, nem as festas suntuosas dos rabinos do Sinedrio. O Mestre tinha fome de infinito, precisava dialogar com sua alma, e sabemos que Ele procurava o manso lago Tiberiades, ou os montes Quanram ou Nebo, para orar e dialogar com o Pai. Jesus só esteve no palacio de Pilatos para receber a sentença de crucificação, holocausto já registrado há muito no Livro da Eternidade. Nunca se soube que Jesus gargalhasse, como os impudentes, mas sabe-se que Ele chorava, condoido pela dôr humana. Seu coração generoso abarcava toda a humanidade, e a dôr do mundo era sua dôr. Jesus sempre orava derramando o seu amôr, qual arco iris encantado sobre todo o gênero humano. Nunca se soube que Jesus tivesse compromissos externos para pregar no suntuoso SINEDRIO, mas sabe-se que assumia compromissos internos com paralíticos, leprosos e cegos. Nunca se soube que Jesus admoestasse, censurasse ou cobrasse dívidas, mas sabe-se que Ele sempre perdoava , nunca criticou, e sempre buscava o sofrimento para alivia-lo. Nunca se soube que Jesus frequentasse os Palacios dos Cesares, mas sabe-se que Ele frequentava o palacio da alma, e alí dialogava com seu Deus interno.
Porisso, querido irmão, irmã, faças compromissos internos, visite o teu jardim da alma, e sê fiel. O mundo pode , e na verdade irá ignorar os teus compromissos, mas " olhos atentos" e mãos zelosas estarão observando e registrando as tuas bôas ações.
Seja mais companheiro da tua alma, o teu eu superior, o teu anjo solar, ele é tu mesmo, mas mais sabio do que tu.
E neste mês de festas natalinas, músicas eruditas, mensagens de amôr que vão e vem, dê tu umpresente a tua propria alma. fale com ela. Dê amôr ao teu eterno companheiro , tão esquecido e ignorado por ti.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz