Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Os divinos examinadores!

 

Ismael de Almeida

“O sistema solar pode-se afirmar é um grande educandário, onde as humanidades recebem suas lições de vida, de acordo com seu grau evolutivo nos diversos planetas do sistema.

Os três planetas maiores do sistema são Urano, Netuno e Saturno, e seus dirigentes são conhecidos como os divinos examinadores, e sua tarefa consiste:

1-Transferir o homem de uma escola a outra, no seu respectivo patamar evolutivo.

2-Expandir a consciência humana de acordo com a Lei.

3-Transmutar a forma do ente humano, nos três

 mundos, da evolução humana,  através do processo evolutivo.

4-Produzir a radioatividade no quarto reino da natureza, o humano.

 

As Escolas Planetárias do Sistema.

 

1-URANO. A ciência secreta diz que seus habitantes manejam o prana etérico cósmico, e o planeta é conhecido como o planeta do fogo violeta.

2-TERRA. Seus habitantes são conhecidos como “egressos do penoso esforço” Seus habitantes são examinados no terceiro sub plano astral.

3-VULCANO. Em linguagem mística seus habitantes são conhecidos como “pedras ígnias”

4-JUPITER. Escola dos magos benévolos. Na ciência oculta os jupterianos, são conhecidos como os “semeadores” que habitam o “palácio da opulência” pois são os abastecedores do sistema.

5-MERCURIO. Seus habitantes são conhecidos como “filhos da aspiração” ou “pontos de vida amarela”.

6-VENUS. Na Hierarquia se menciona  seus habitantes, empunhando um tridente de fogo, encimadas por cinco esmeraldas verdes. São muito evoluídos.

7-MARTE. Escola dos guerreiros. Seus instrutores são conhecidos como “instrutores do fogo vermelho”

8-NETUNO. Seu signo é um barco com as velas abertas sobre um coração.

A energia que incide sobre nosso sistema solar, emana de três centros cósmicos:

a- As sete estrelas da  Ursa Maior.

b- O Sol Sírio.

c- As Plêiades.”

Mestre Tibetano. TRATADO SOBRE FUEGO COSMICO. Pags. 922/923.

 

Todo o cosmos obedece, no espaço-tempo, ciclos que se sucedem em espiral, no girar da vida. Existem ciclos menores e maiores, seja de 2160 anos, 25 mil anos, e outros que atordoam a mente humana tal sua duração.

Em cada ciclo zodiacal, de 2160 anos, que a Hierarquia considera um pequeno ciclo planetário, como ocorre nas escolas, em cada fim de ano, é realizado um exame para direcionar os alunos aprovados em outras classes mais adequadas, e os reprovados em escolas planetárias de acordo com seu grau evolutivo.

O terráqueo muito afeito a dramas, e a eloqüência do supérfluo gasta toneladas de tinta, para descreve os horrores do fim do mundo, em imagens dramáticas de horror e fantasia.

E tudo não passa de uma norma corriqueira e usual, em cada fim de ciclo de cada planeta do sistema solar.

A Terra continuará gentil e bela, ostentando  suas lindas cores azul e branca, singrando no oceano cósmico, amorosamente levando seus filhos, os habitantes deste belo planeta azul, em busca do seu destino.

E quando passar a data fatídica e nada acontecer, como de fato nada vai acontecer, os desiludidos das convulsões, aguardarão o futuro, para anunciar novas datas e novas catástrofes... Até que novamente o tempo desminta suas novas e fracassadas profecias...

 

 

 

 

 

Exibições: 1656

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de nelci ribeiro vieira em 14 setembro 2011 às 14:04
muita luz...obrigada pela partilha
Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 7 setembro 2011 às 10:04
que assim seja ...por tds os séculos dos séculos..amém  namastê
Comentário de Francisca Valdinete Braga em 30 agosto 2011 às 17:48
Sabe irmão planetário,se todos pensassem como você, não teriamos atraído, tantas catastrofes atualmente, pois tudo é devido os pensamentos catastróficos dos humanos, pois somos aquilo que pensamos, e olha aí, o que estar acontecendo, muitos dizem:"eu não disse que ia acontecer?".Estou do seu lado nos pensamentos, pense sempre assim e tudo mudará.Deus estar no comando.PAZ!
Comentário de edson luiz cuba em 29 agosto 2011 às 13:16
Paz e sabedoria.grato
Comentário de cristiane moreira oliveira em 29 agosto 2011 às 11:32
AS MUDANÇAS JÁ ESTÃO ACONTECENDO, MUITAS FORAM PREVISTAS, OUTRAS ESTÃO POR VIR E TUDO PODE SER MINIMIZADO PELO TRABALHO ATIVO DOS ANCORADORES DE LUZ, NÓS, OS DITOS ESPIRITUALISTAS. ACHO QUE DEUS, ATRAVÉS DOS DIVINOS MESTRES E DE NOSSA AMADA MÃE MARIA, NÃO IRIA NOS PREPARAR PARA O NADA, NÃO É MESMO?! ELES NOS PREPARAM PARA ALGO QUE ESTA PARA ACONTECER E QUE NÓS NÃO SABEMOS AO CERTO COMO SE DARÁ A TRANSIÇÃO DE UM CICLO QUE SE ENCERRA PARA OUTRO QUE ESTA POR VIR. É LÓGICO QUE NÓS NÃO DEVEMOS POR A NOSSA VIBRAÇÃO E ENERGIA, NAS CATÁSTROFES E NOS CATACLISMAS, POIS SABEMOS QUE SÃO RESULTADO DO QUE FAZEMOS AQUI NA TERRA COM AS NOSSAS ÁGUAS, COM A NOSSA TERRA, COM O NOSSO AR E COM O NOSSO PRÓXIMO. ESSE SIM, É UM CICLO QUE DEVE MORRER, QUE DEVE DEFINITIVAMENTE ACABAR PARA QUE, O QUE O SUCEDERÁ SEJA MELHOR E NÃO PIOR, COMO ESPERAM OS NEGATIVOS, OS QUE SE AFASTARAM DA LUZ, DA ESSÊNCIA, DA FONTE DO CRIADOR! MAS COMO JÁ DEMOS PROVA DA NOSSA INCOMPETÊNCIA DE VIVER EM HARMONIA COM A NATUREZA, DEUS TEVE QUE POR EM PRÁTICA UM GRANDE PLANO DE AJUDA AOS SERES DA TERRA,  ATRAVÉS DE SEUS ENVIADOS ARRUMANDO A "CASA". SEJA DE QUAL PLANETA, CADA UM DE NÓS TIVER VINDO, ESSA INFORMAÇÃO QUE FOI APAGADA, PARA PODERMOS EVOLUIR PELO NOSSO LIVRE ARBÍTRIO, SE TORNA AGORA IRRELEVANTE. POIS O MOMENTO AGORA É DE FAZERMOS O QUE PUDERMOS PARA ANCORAR A LUZ NO PLANETA, BENEFICIANDO TAMBÉM O COSMOS E ASSIM PARTICIPARMOS ATIVAMENTE DAS MUDANÇAS QUE DEUS PREPAROU PARA QUE VOLTÁSSEMOS A VIVER EM HARMONIA COM TODOS OS SERES DO PLANETA. CADA UM QUE TRATE DE FAZER A SUA PARTE SEM DEMAGOGIA E COM MUITO SENSO DE RESPONSABILIDADE, COM MUITA SERIEDADE E SOBRETUDO COM MUITO, MUITO, AMOR. NAMASTÊ A TODOS.
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 29 agosto 2011 às 4:43

Irmão João, não consegui entender o que espera que mais aconteça quando o mundo, no nosso momento, está experimento uma transição com com episódios catastróficos cujas consequencias abalam todo o nosso espaço espaço exterior e  interior. Há uma  de síndrome de pânico que vem acometendo milhões de pessoas, e o irmão quer mais medo. Não o entendi.

O irmão Ismael foi muito feliz no tema teosófico escolhido. Se trata sim de um ensinamento tibetano, mas estes ensinamentos têm bases profundas trazidos pelos Antigos de uma epóca ante diluviana. O que restou desses conhecimentos são manuscritos que somente os iniciados nos Mistérios têm alcançe. E a vocação da Terra, irmão querido, é a felicidade.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 28 agosto 2011 às 11:20

Assin seja! Assim É!

Gratidão! Amor incondicional

Comentário de aline map em 28 agosto 2011 às 10:53

Grata pela socialização de seus conhecimentos .

Comentário de Arlete Monçalves em 28 agosto 2011 às 7:16
E assim como poeira de estrelas prosseguimos sempre por toda eternidade......................
Comentário de Mari Lima em 28 agosto 2011 às 0:28
Assim É!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço