Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS DONS ESPIRITUAIS Mensagem de Dreama Vance 17 de Dezembro de 2017

https://3.bp.blogspot.com/-Y5FMXWTyXRQ/WjcRJvA_4GI/AAAAAAAA9A8/rLAm9kTQwQUA0viUD5SaPeOHUcGQGl37gCLcBGAs/s1600/chacras.png

OS DONS ESPIRITUAIS
Mensagem de Dreama Vance
17 de Dezembro de 2017

Você sabia que uma das melhores práticas espirituais que você pode fazer é “trabalhar” com os seus centros de energia em uma base diária?

Estou certa de que você está familiarizado com os sete principais centros de energia do corpo, também chamados de chacras. Existem outros centros menores ao redor do corpo e centros maiores fora do corpo. Para nossos propósitos, vamos nos concentrar nos sete principais.

Muitos de vocês estão avançados em seus estudos e você pode pensar que isso é muito elementar para você. Penso, no entanto, que quando você começar a praticar este ensinamento, ficará surpreso com o que experimenta e, portanto, aprende.

Hoje e nas próximas três semanas você receberá uma lição minha. É o meu presente para você e abrangerá os primeiros quatro grandes chacras e como você trabalha com eles. Iremos abordar os chacras superiores no nosso próximo curso de Energias Superiores.

Primeiro, deixe-me tranqüilizá-lo de que "trabalhar com os chacras" não é difícil e levará somente de cinco a dez minutos do seu tempo. É por isso que começamos com um chacra de cada vez. Você fará este trabalho na meditação, quando estiver conectado ao Espírito e em um espaço calmo e receptivo.

Uma das coisas que acontecerá quando você começar a trabalhar com os chacras é que você desenvolverá suas habilidades de sentir e perceber as energias. Isso é tão importante! Cada chacra possui uma frequência de energia diferente, um série de freqüências vibratórias diferente.

Com a prática, você poderá discernir estas e experimentar as diferenças entre elas. Isso se torna muito vantajoso quando você alcança os níveis espirituais de freqüência, pois são muito rápidos. É nosso objetivo ser capaz de navegar nessas freqüências mais elevadas com facilidade e manter nosso foco consciente nessas vibrações mais elevadas e, de fato, nesses estados superiores de consciência.

OS SETE CHACRAS

Os sete principais chacras são realmente transmissores de energia. Cada um deles contém um dom do Espírito. Você sabe que você é Espírito em forma manifestada. O acesso as suas freqüências vibratórias nos diferentes níveis de chacras permite acessar as diferentes qualidades e atributos do Espírito. Estes são realmente dons e nos são dados. Eles são dados gratuitamente.

PREPARAÇÃO

Permita 5 ou 10 minutos para a concentração total na meditação. Se você precisar, coloque um despertador, para que você possa estar totalmente relaxado e centrado no exercício. Ao estar totalmente focado, você poderá sentir as energias muito sutis. Queremos experienciar isso tanto quanto possível. Se você tem uma maneira favorita de entrar em um estado de meditação, use seu próprio método.

É sempre uma boa idéia iniciar qualquer meditação com um exercício de limpeza. Aqui está um que eu gosto de usar. Ele limpa o corpo físico e conseqüentemente, os outros corpos sutis também.

Visualize o Sol acima da sua cabeça e à sua direita.

Em seguida, visualize a Lua acima da sua cabeça à esquerda.

O Sol envia um raio de luz para a Lua.

Então, ambos, enviam feixes de luz que se juntam em um raio que é enviado para o topo da sua cabeça.

Em outras palavras, essas três linhas de luz formam um triângulo sobre sua cabeça.

Traga essa luz para baixo em sua cabeça, para o seu corpo e sinta-a rolar através de você como uma onda, eliminando todo o stress e tensão, toda a ansiedade mental e preocupação. Deixe-a rolar até os dedos dos pés, e para a Terra. A Terra receberá essa energia e a transformará em energia limpa e renovável para o Universo.

O EXERCÍCIO

Use qualquer técnica que funcione para você para entrar em meditação. Se você não tem uma, basta seguir sua respiração enquanto se senta em silêncio, após a limpeza descrita acima, e observe uma sensação de paz e tranquilidade. Entre no momento presente e note que existe uma Presença dentro de você.

Agora mova sua consciência para o chakra básico, que está na base da coluna vertebral. Os centros de energia se expandem e se contraem. As cores do arco-íris são o sistema mais utilizado para os chacras e é isso o que iremos usar.

Mantenha sua atenção focada no chakra básico. Você pode visualizar a cor vermelha desta bola de energia. Observe o que você está sentindo. Observe. Afaste-se com seus sentidos internos e tome consciência dessa energia. Você pode senti-la pulsando. Tem uma vitalidade com ela. É o portal da energia vital para o corpo físico.

Use apenas sua intenção, permita que a quantidade máxima de energia entre nesse chacra. Mantenha seu foco e atenção nesse centro de energia na base da coluna vertebral. Observe como a energia se expande e abre.

Você pode realmente sentir o impulso de energia no corpo físico. Apenas observe.

Observe. Mantenha o foco.

Você pode querer anotar suas observações. Desta forma, você pode ver como você desenvolve suas habilidades ao experienciar os centros de energia.

Pratique esse curto exercício todos os dias. Em breve, você já começará a sentir a energia nos centros. Isso irá se desenvolver e sua capacidade se expandirá à medida que avançarmos com o próximo passo.

Muitas bênçãos para você!

Parte 2 aqui
Parte 3 aqui

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço