Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

13/02/2012


Estamos todos aqui, somos os Guardiões das Estrelas dos Seres de Órion.
Estamos aqui com vocês para refletirmos juntos, a possibilidade de encarnamos em seus corpos de luz enquanto Gaia faz sua transmutação.

Estamos sendo orientados para estar em seus corpos no momento da transição, para assim, não perceberem tanto os abalos que ocorrerão em seus sistemas.

Não sejam medrosos, estamos falando do que já sabem.

Estamos orientados para informá-los na hora certa.

Agora, precisamos do conhecimento de vocês para continuarmos com mais potencia em seus corpos, e enviarmos muita luz para suas células.

Somente os Seres de Luz estão recebendo este presente. Muitos não são dignos de nosso serviço. Acoplamos, nos que não sabem de nós, e estão limpos do ego mesmo sendo os escolhidos.

352 mil pessoas já estão recebendo este agrado dos céus e não estão conscientes disso, somente percebem a vibração alterada em seus corpos. Sentem a pulsação em torno de sua pele e corpo, e aquecimento e vibração nas mãos couro cabeludo e pés. As vezes, percebem como se algum ser estivesse caminhando dentro de seus corpos, com um movimento ondular.

Tudo é muito simples, não somos “chips” como muitos vão pensar. Somos Seres Elementais das Estrelas,

codificados pelos Seres de Orion, para ajudarem a transmutação de Gaia para a quinta dimensão.

Fazemos o ancoramento dos Corpos de Luz dos Seres das Estrelas que vocês são.

Os que ainda não nos receberam, é porque suas energias ainda estão oscilando, mas basta desejarem caminhar na luz em seus corações, que estaremos prontos a ajudá-los.

Sejam sempre gratos e alegres. O que nos mantém com vocês, é a alegria, bom humor e fé. Nada mais, além disso. Ainda estamos nos reunindo para concluirmos o serviço de elevação dos seus DNAS ao DNA de Gaia.
Os Seres da Confederação Galáctica

estão nos orientando. Servimos Esses, com muita honra. A sabedoria desses seres é inimaginável. As vezes não os compreendemos, mas cumprimos nossos deveres. Contemplamos seus planos com grande admiração e respeito.

Nos é permitido escolher, os de vocês, que desejamos estar. Em alguns, não podemos permanecer, pois existe outra missão para eles, como é o caso do canal.  Só estamos aqui com ela, para podermos transmitir a mensagem necessária do despertar.

Os Seres de Orion são nossos mestres e cuidadores, estamos sempre juntos com eles, em todos os serviços do Universo. Cumprimos nossos afazeres com grande dedicação e somos sempre gratos por nos permitirem essa função magnífica.


Os Seres de Orion lhes falam agora;


Queridos e amados Seres das Estrelas, Nossos Irmãos de Luz nesta parte do Universo.

Saudamos todos com o coração vibrando de alegria, pois hoje, vocês estão recebendo uma Onda de Luz enviada pelo Coração Central do Grande Sol Central, para manifestar a Estrela Divina de cada um de vocês, em um campo muito maior do Universo e em todos Eles.

Estamos realizando uma festa por esta ocasião ser cumprida. Poucos de vocês sabem que dia é hoje.

Hoje, é o dia da transição completa de Gaia para a saída da terceira dimensão passando pela quarta e iniciando a quinta em seu corpo físico.

Por isso, muitos movimentos cíclicos e sísmicos estão ocorrendo nestes dias.

Porém, tudo, como sempre é dito, esta  de acordo com a idéia Divina. Não fiquem assustados, tudo vai passar e mudar.

Mas agora, somente abalos, mais nada alem de abalos.

Sejam firmes em seus corações e aceitem de coração aberto os Seres Elementais que estamos enviando para ancorarem as energias Celestes das Suas Chamas Trinas, e ajudarem na transmutação dos seus DNAS, ao equivalente com Gaia.

Nada é doloroso. Alguns de vocês podem sentir dores de cabeça e musculares, mas é por causa das suas resistências.

Se entregarem-se ao processo, não sentirão nada, somente muita alegria e satisfação, e a  bem aventurança, que não esta neste plano que insistem em viver. Tudo será feito conforme o livre arbítrio de cada um, apesar de tudo já ter sido realizado com total êxito.  Nada esta diferente da verdade maior.

Sejam compassivos com a vontade Divina e honrem seus atos de entrega. Com o tempo, dos seus tempos, perceberão que algo mudou, e a mudança será rápida, mas nas suas percepções será lenta, percebida somente para os que param e silenciam , meditam e se conectam a Gaia todo o tempo.

Os animais olharão nos olhos de vocês quando estiverem com os Elementais das Estrelas em seus campos, e assim saberão que algo mudou em vocês.

Seus campos ficarão completamente lilás e amarelo.

Esses elementais, sairão e entraram de seus campos quando necessário, não podem estar em suas freqüências mais baixas.

Por isso, estarão protegidos se puderem retirar-se enquanto vocês insistirem manter as dimensões mais baixas. Mas assim que elevarem as freqüências com orações, decretos e mentalizações positivas, eles retornarão aos seus corpos e campos.

Cumpram suas tarefas normalmente,

perceberão que estarão mais coerentes, organizados, claros, verdadeiros e iluminados.

Muitos insights virão, para as coisas mundanas e coisas profundas. Ate mesmo com as plantas serão capazes de conversar com clareza e total compreensão.

Os animais se aproximarão com mais naturalidade, e todos perceberão alguma mudança em seus corpos que rejuvenescerão. Não precisam se preocupar em orarem para seus elementais, eles estarão com vocês pela própria escolha, e não precisam que fiquem lembrando deles.

Estaremos com vocês todo o tempo, como sempre estivemos, mas agora, através das informações que eles enviarem, podemos monitorar de perto os seus passos e tudo o que fazem.

Agora com tantas tarefas a cumprir precisamos da ajuda deles. Esses seres adoráveis e amáveis que possuem a Luz Verde Esmeralda e Dourada da Consciência Divina aqui em Gaia, vibram na quinta dimensão, e estão acoplados a energia de Gaia mais doce, da terceira dimensão.

Adoram manter o palco em que vocês se sentem confortáveis. As mudanças de cenário ocorrerão lentamente, ate que essa paisagem mudara completamente e vocês ficarão muito confortáveis com ela. As naves chegarão a partir daí e suas freqüências já estarão confortáveis para receber-nos.

Alguns de vocês já estão sentindo essa energia por perto. Em alguns momentos eles te tocam, te sopram nos ouvidos, fazem estalados em seus cômodos e as vezes ate deixam cair algo para brincarem com vocês e chamarem atenção. Não se assustem são como crianças estão felizes de estarem com vocês. 

Nós , Os Seres de Orion, estamos sempre cuidando do bem estar de vocês, juntos com os Pleiadianos, Arcturianos e outros Seres de Luz que sabemos que vocês admiram e amam.

Todos somos Um, não esqueçam nunca que não existe diferenças de um Mestre para outro, de uma civilização para outra, de um Ser de luz para outro. Do Sol Central todos viemos, e para lá um dia retornaremos. Não como Luz, mas, como espaço, como já foi dito. Agora, apenas reflitam e meditem alguns instantes para esses ensinamentos entrarem em suas celulas e não somente passarem por suas mentes e não permanecerem. 

Peçam que nos sonhos os contatos conosco se estabeleça e que conheçam esses seres magníficos dos Elementais das Estrelas.

Eles são de muitas formas e cores. Alguns são bem pequenos como insetos, outros como passarinhos, e outros como fadas e gnomos. Alguns possuem antenas, outros orelhas compridas como coelhos. Todos são belos e brilhantes.

Não existem Seres Elementais das Estrelas que não estejam na luz. Brilham como estrelas em volta dos Seres de todas as galáxias, e rodeiam os portais das dimensões. Contem com eles para as suas ascensões.

Amados Irmãos da Luz, confiem e fiquem tranqüilos.

Tenham fé, e permaneçam em silêncio interno, observando e sentindo com gratidão o que  já foi realizado, e assim é e será sempre...

Paz eterna em seus corações é o que espera a grande mãe Gaia após sua ascensão.

Estamos mais uma vez transmitindo o que já é dito e sabido, relembrando suas almas de nossas existências passadas, futuras e presentes...
Assim se cumpre, mais uma vez, o que sempre se cumpriu em seus corpos dimensionais, juntos com a Grande Mãe/Pai Central de Deus e Deusa em Nós , amados Somos em Um que Somos...

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 16 fevereiro 2012 às 15:12

 

Grata*

Comentário de Dulce Varela em 15 fevereiro 2012 às 17:25

Obrigada.

Paz, Amor e muita Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço