Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS FANTASMAS SÃO REAIS?

Mensagem dos Guias Angélicos

Por Taryn Crimi

Em 25 de outubro de 2013 

 

 

Acompanhando o tema do próximo Halloween e também de Finados, nos foi pedido para compartilhar nossa perspectiva a respeito de fantasmas.

 

Com toda certeza há muitos que negam a existência deles, e nós ficaríamos felizes em dedicar este tempo esclarecendo um pouco esse assunto.

 

Muitos estão ansiosos para saber se "os fantasmas de fato são reais".

 

Eles são bons ou maus?

 

Quem são eles?

 

O que eles querem?

 

Por que eles estão aqui?

 

Estas são apenas algumas das questões que abordaremos nesta mensagem.

 

Há muitos que questionam a validade dos fantasmas; muitos que negam a própria presença deles.

 

De forma variada, há lendas misteriosas e histórias sobre esses seres.

 

Comecemos esta mensagem declarando que os fantasmas de fato existem.

 

Eles são tão reais quanto qualquer um de vocês é.

 

Nós não consideramos todos os seres do mundo não físico como sendo fantasmas, nem definimos todas as almas que passaram do mundo físico para reinos superiores como sendo fantasmas.

 

Vamos compartilhar com vocês a nossa definição do que é um "fantasma", pois ela trata de abranger uma categoria muito maior de almas.

 

Da nossa perspectiva, um fantasma simplesmente é um ser que encarnou em sua realidade física, porém, após a morte, ele escolheu permanecer ligado à vida ao invés de voltar totalmente para os reinos superiores de não fisicalidade.

 

Tal como vocês criam sua realidade com seus pensamentos em sua realidade física, vocês continuam a criar sua realidade com seus pensamentos, medos e crenças após a morte no mundo não físico também.

 

Esses seres têm tanto apego ao mundo físico que eles se recusam a liberar sua consciência dessa vida em particular.

 

Agora, tal como todos vocês tiveram muitas encarnações tanto neste mundo como fora dele, também tiveram esses seres que vocês chamam de "fantasmas".

 

Agora, com relação ao por que eles estão aqui, chegaremos nisso num momento.

 

Vejam: cada um de vocês é um ser divino eterno que escolheu fazer momentaneamente o papel de um ser físico encarnado na realidade da dualidade.

 

Nós já mencionamos muitas vezes que de nossa perspectiva todas as vidas se passam simultaneamente: significando que todas estão acontecendo exatamente agora.

 

Não há vidas passadas e futuras, há somente vidas que estão ocorrendo em períodos diferentes de tempo deste momento do agora.

 

Nós sabemos que de sua perspectiva vocês ainda percebem o tempo como sendo linear, e como resultado, suas mentes se sentem mais confortáveis pondo cada vida em uma ordem cronológica.

 

Agora, a razão de termos mencionado isto é porque, apesar desses "fantasmas" ficarem tão apegados a uma vida em particular a ponto de se recusarem a abandonar o papel que eles desempenharam, o eu superior e alma deles ainda é capaz de devotar uma grande parte do montante total de consciência a muitas outras vidas também.

 

Cada vida apenas utiliza um pequeno fragmento da consciência total do eu superior ou da alma.

 

Apesar de termos consciência de que vocês apenas estão cientes desta vida em particular neste momento, sua alma é mais do que capaz de conduzir e supervisionar muitas vidas diferentes ao mesmo tempo.

 

Nós os recordamos de que não é porque vocês não são capazes de focalizar-se em mais do que uma vida por vez nesta vida, trata-se apenas das regras do jogo de que vocês escolheram participar.

 

Então, mesmo que um ser possa não querer "deixar ir" ou liberar o apego que ele tem a uma vida em particular, a alma dele de modo algum está presa ou é impedida de experimentar muitas outras vidas simultaneamente.

 

Agora, dito isto, nós resumidamente explicaremos por que uma alma fica tão apegada a uma vida em particular a ponto de não desejar deixá-la.

 

Claro que há muitas razões, mas nós compartilharemos com vocês algumas das mais comuns que temos testemunhado.

 

Definitivamente, a mais comum é devido à alma ficar tão consumida pelo aspecto material de uma vida física e nós não estamos nos referindo somente a dinheiro, mas a todas as posses materiais do mundo físico, que ela sente que não está preparada para deixar essas posses e como resultado, ela escolhe permanecer perto da casa ou do local em que viveu para ficar com suas posses.

 

Outra razão muito comum é devido a um forte sentimento de injustiça, ou vingança que a personalidade específica da alma assumiu naquela vida.

 

Porque essas almas se recusam permitir que a perspectiva superior dos reinos superiores reentre em suas consciências, elas permanecem focalizadas na injustiça que elas sentem que foi praticada nessa vida.

 

Em outras palavras, a personalidade ainda tem a perspectiva que tinha como um ser físico ao invés de recuperar o estado de total consciência novamente.

 

Ainda outra razão comum é compartilhar informação com aqueles que permaneceram no físico e que elas não conseguiram compartilhar antes de partirem com sua morte física.

 

Elas sentem tremenda necessidade de garantir que sua mensagem seja recebida antes que possam tranquilamente permitir que sua consciência retorne aos reinos superiores.

 

Também há almas que têm tanto medo da morte que após passarem pela morte física, elas escolhem se agarrar ao mundo físico por medo do que pode acontecer com elas.

 

Com toda certeza a elas é oferecida pelas legiões de Anjos assistência e chega o tempo em que elas aceitam a realidade de que elas de fato são seres eternos e realmente há uma realidade que existe depois da morte física.

 

Agora, também é importante observar que existe uma diferença entre comunicar-se com aqueles que já estão do outro lado e aqueles que são referidos como sendo fantasmas.

 

Cada um e todos vocês têm a capacidade inata de se conectar com cada uma e todas as almas que já foram para os reinos não físicos.

 

Isto de modo algum significa que seus entes queridos não estão em paz ou estão presos simplesmente porque vocês ainda podem se conectar com eles.

 

Apesar de muitos verem a morte como um fim, nós simplesmente a vemos como sendo uma transição de uma forma para outra.

 

Vocês sempre são capazes de se conectar com o eu superior de qualquer alma.

 

Também é importante observar que mesmo que a alma tenha escolhido reencarnar em outro papel, vocês ainda são capazes de se conectar com seus entes queridos como vocês os conheciam: o papel e a personalidade que eles compartilharam com vocês.

 

A energia não conhece o tempo.

 

Por outro lado, um fantasma mais frequentemente é visto continuando sua vida cotidiana como ele o fazia no mundo físico ou até guardando o local em que ele viveu, pois ele o considera como uma posse sua.

 

Os fantasmas normalmente tentarão se envolver nas vidas cotidianas daqueles que ainda permanecem no mundo físico, frequentemente desejando voltar à fisicalidade.

 

Isto, novamente, é muito diferente de seus entes queridos que já passaram e que simplesmente querem que vocês saibam que não "partiram" verdadeiramente, e sim que eles apenas mudaram.

 

Eles tranquilamente retornaram às dimensões não físicas e simplesmente querem compartilhar seu amor eterno por vocês e continuar a apoiá-los e amá-los muito depois de terem escolhido fazer a travessia.

 

Eles podem se conectar com vocês através de sinais, odores, sensações, eletricidade ou mensagens.

 

Seus entes queridos sempre podem ser contatados.

 

Muitos nos têm perguntado a respeito de perceber "orbes de luz".

 

Essas imagens normalmente são captadas em filme digital, através de uma câmera fotográfica ou vídeo, apesar de que muitos são capazes de detectar essas luzes com seus sentidos físicos.

 

No entanto, na maioria das vezes é detectado com sua tecnologia simplesmente porque sua tecnologia digital opera em um comprimento de onda diferente.

 

Orbes de luz podem ser muitas coisas: Anjos, espíritos, fantasmas, fadas, apenas para nomear umas poucas.

 

Vocês simplesmente estão detectando uma alta concentração de energia.

 

Os humanos parecem ter medo do que eles não podem detectar com os seus cinco sentidos físicos.

 

Foi-lhes ensinado a acreditar que seus cinco sentidos são de tanta confiança, que nada mais existe que não possa ser detectado por eles.

 

Muitos de vocês estão começando a lentamente recuperar seus sentidos intuitivos e vocês com o tempo descobrirão que as detecções deles são muito mais confiáveis do que qualquer coisa que seus sentidos físicos podem detectar.

 

Na maioria das vezes, quando um ser físico entra em contato com um espírito ou um fantasma, ele tem medo, não do ser em si, mas do desconhecido.

 

Normalmente é a incerteza das intenções do fantasma, a questão de se ele é capaz de fazer mal a vocês e por que ele escolheu contatar vocês é que parece tão assustador.

 

Muitos ficam apavorados até pelo pensamento de ver ou interagir com um "fantasma".

 

As descrições normalmente apresentadas em seus filmes são dramatizadas demais.

 

É a descrição do coletivo humano do medo do desconhecido, da morte e do que acontece após a sua morte física.

 

Nós podemos lhes garantir que a morte na maioria das vezes é muito menos traumática que o nascimento, se vocês conseguissem se lembrar dos dois.

 

Se vocês sentem que entram em contato com um "espírito ou fantasma" com quem vocês não ressoam, tudo que devem fazer é pedir para que ele vá embora.

 

Vocês podem invocar o Arcanjo Miguel especificamente para assisti-los na limpeza de uma energia ou presença com que vocês não se sentem confortáveis.

 

Na maioria das vezes essas almas simplesmente desejam se conectar com o mundo físico e não querem lhes fazer mal.

 

Lembrem-se de que vocês não atrairão entidades negativas se não for sua intenção ou desejo fazê-lo.

 

Como em tudo, vocês sempre atrairão aquilo com que vocês ressoam.

 

É claro que vocês sempre podem nos chamar e nós com alegria os assistiremos de toda forma que pudermos.

 

Esperamos que nós os tenhamos servido.

 

No amor e na luz

Nós somos seus Guias Angélicos

 

Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados

Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

 

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rubria Maria em 29 outubro 2013 às 12:07

Ola. Gostei muito do texto! Esta bem claro! Bjo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço