Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Filtros de Gaia

 Lua de Luzz

25.01.2015

 

 

No interior de Gaia, rolam rios perpétuos, gargantas profundas, sumidouros de reciclagem e purificação. Acessando nosso interior, sabemos exatamente o que se passa com toda a água da superfície. Ela está sendo drenada, através de sumidouros (sinkholes), para os filtros interiores do planeta.

 

Dessa forma, Gaia se trata, protege esse elemento, instrui os habitantes da superfície a serem mais amorosos e respeitosos com esse bem tão precioso, e sabiamente conduz a todos para uma linha de tempo de frequência superior.

 

Quem quiser a acompanhe, ela não tem mais como esperar por todos, e dessa forma, vai construindo o novo.

 

Grandes cidades, construídas sem planejamento, violentas, abusivamente desrespeitosas com toda forma de vida, encontram-se em linhas de tempo em franco colapso.

 

Gaia não tem mais como suportar essa densidade tão perversa. Conforme ela avança para a Nova Era, o velho sucumbe, numa estratégia de amor e evolução perpetrada por incrível planeta.

 

Não permita que o mal juízo te chegue à mente tridimensional. Medite, e você verá e entenderá esse grande gesto de amor. Lembre-se que o calor que chega, derrete as grandes geleiras, e toda essa água, que poderia estar aumentando drasticamente os níveis das marés, está, na verdade sendo reequilibrada por Gaia, sem grandes danos à superfície.

 

Dessa forma, Gaia nos oferece o tempo necessário para solicitar orientação interna, nos dando coordenadas para a construção das novas cidades, mais calmas, pacíficas, respeitosas, promotoras de saúde, beleza e bem estar.

 

Essa, é uma das muitas formas que Gaia desestabilizará estruturas de poder corruptas, insolentes, desumanas, mentirosas e devastadoras de sua riquezas.

 

Ela deseja o bem a todos os seus filhos e nos guia para linhas de tempo em sintonia com vibrações mais altas. Suas águas retornarão purificadas. Que sejamos dignos de nos banhar e beber dessa água reciclada.

 

Estando em paz e em sintonia com o planeta, receberemos orientação.

 

Beijo no Coração de todos. 

 

Autor: Lua de Luzz

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br

Fonte da gravura: http://latitude-0.com/2013/10/10/formacao-de-lagoas-e-

lagos-definicoes-exemplos/

Veja mais Lua de Luzz Aqui

Gratidão, Gabriel  !  

Exibições: 1454

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marco Gomes em 9 fevereiro 2015 às 17:04

Que a Eterna Luz do Criador e o Amor de Jesus e de sua Maria, ilumine a todos nós e nos dê o discernimento e a sabedoria necessária para enfrentarmos todas essas dificuldades em que estamos passando. Muita Luz para todos nós. Obrigado.

 

Comentário de renata reginaldo em 7 fevereiro 2015 às 21:47

graças nossas águas estão sendo purificadas para podermos ultiliza-las futuramente, pena que muito dos nossos não tem tamanha dimensão do que o universo quer dizer com toda essa transformação planetária, namastê a todos.

Comentário de maria jose barbosa em 7 fevereiro 2015 às 15:52

Obrigada

Comentário de Dulce Varela em 1 fevereiro 2015 às 14:21

Muito grata, Paz e Luz.

Comentário de Adora gomes em 1 fevereiro 2015 às 7:21

Grata,,,,Paz e muita Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 30 janeiro 2015 às 9:32

Namasté

Comentário de mariasofia de castro em 29 janeiro 2015 às 17:27

grata

Comentário de elisio josé da silva lopes em 28 janeiro 2015 às 19:08

Muito grato

Amor e Luz

Comentário de MARISE BEINDER em 28 janeiro 2015 às 13:43

GRATIDÃO PROFUNDA _/\_

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 28 janeiro 2015 às 13:34

Grato

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço