Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os homens santos agradecem!

 

Ismael de Almeida

A vergonha do mundo também é tua vergonha, porque fazes parte do mundo!

O pecado do mundo também é teu pecado, porque o carma da humanidade, da mesma forma te pertence!

Ninguém vive por si só, ninguém peca sozinho, uns dependem dos outros. O delinquente da humanidade é teu irmão de alma doente! O que fazer com ele?

Quando chegar sua hora a MISERICÓRDIA DIVINA o recolherá num planeta sanatório, e o sofrimento, O DIVINO MÉDICO, trabalhará na sua cura!

As causas agitam os efeitos, e eles seguem o seu curso!

 

Ó tu de coração compassivo, que mesmo com o coração sangrando, serve e ama, em quietude e silêncio, trabalhando para a construção de um mundo melhor!

OS HOMENS SANTOS AGRADECEM!

 

Nenhum pensamento de bondade saído de tua mente fica desconhecido. Olhos atentos observam; ouvidos aguçados ouvem; mãos prestimosas anotam! Tua dedicação à causa do bem é reconhecida!

OS HOMENS SANTOS AGRADECEM!

 

O sofrimento mais agudo, nem sempre pode ser aliviado pelo Mestre, pois, por Lei deve seguir o seu curso, o que o Irmão da Humanidade pode fazer, é arrumar a sequência dos acontecimentos, nunca, porém, pode ANULAR O CARMA! É A Lei!

Disse MORIA: O mundo não foi feito num mesmo dia! Que a evolução siga seu curso natural. Apesar de o Mestre ver futuros acontecimentos, e amar o seu discípulo, está impedido pela Lei de alterar os acontecimentos, pois isso infringiria a Lei do Universo!

O Mestre ensina o discípulo a solucionar os próprios problemas, pois não pode oferecer bens sem merecimento, só os irmãos das sombras desrespeitam as LEIS DIVINAS, mas serão duramente punidos pelas próprias ações más!

A exibição de PODERES ANORMAIS é contrária aos ensinamentos da HIERARQUIA! Pois seria obstar a Lei do Carma cujo objetivo é ensinar e nunca punir!

Quando o homem rico no inferno teve conhecimento do mal que praticou, e pediu a LÁZARO que fosse advertir sua grei das consequências do mal praticado, recebeu a advertência de ABRAÃO: “Nenhum deles será persuadido mesmo por alguém erguido dos mortos”! (LUCAS 16: 31).

Tu irmão querido, amada irmã, que serve e ama em silêncio,

OS HOMENS SANTOS AGRADECEM!

 

 

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço