Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Mestres Ascensos e a PRISÃO que construíram para a humanidade....

Pergunta: Hoje, o que podem tornar-se os ensinamentos que foram transmitidos por aqueles que se fizeram chamar os Mestres ascensionados?


Os Mestres ascensionados pertencem à loja negra, isso foi explicado há muito tempo.

Os Mestres ascensionados não ascensionaram senão no seu Ego.


Esses são os ensinamentos da Alma, não absolutamente os ensinamentos do Espírito e ainda menos o acesso ao Absoluto. Não foram senão vetores de aprisionamento.

Eles nunca foram válidos, eles são justos e verdadeiros mas a finalidade é falsa. O único objetivo é o de criar o aprisionamento e de manter o aprisionamento no seio da Alma e em nenhum caso libertar a Alma e ainda menos libertar o Espírito.

Eles alimentaram o mental, eles alimentaram o Ego.

Eles alimentaram o que foi denominado o princípio Luciferiano, dando alimento para a Alma, para a explicação, mas não absolutamente para a transcendência.

Não existe nenhum ser que tendo seguido este ensinamento tenha sido Libertado do que quer que seja.
Ele está acorrentado, certamente também, pelo materialismo o mais intransigente.

O conjunto dos Anciãos, também denominados Melquisedeques, se opôs ferozmente, ao seu ensinamento (mesmo sem o nomear), a estes pseudo-Mestres ascensionados.

Eles não representam senão uma matriz astral e um auto-aprisionamento no brilho do Ego, mesmo ao nível do Si.

Eles se aprisionaram a eles próprios no princípio denominado livre-arbítrio e carma, que não existem senão para a personalidade. O carma não existe para o Si.

Nós não temos mais questões, nós vos agradecemos.

Bem amadas Crianças da Liberdade e Crianças da Lei do Um, eu rendo Graças à vossa Presença, eu rendo Graças às vossas interrogações.

Que o Amor, a Paz e a Verdade sejam a vossa morada.

Até breve.

Exibições: 234

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 19 abril 2012 às 10:28

Oi Helena, bom dia para voce também. 

Vamos circulando...sem importar se estamos inscritos na vida ou se ela nos circunscreve, estar dentro, estar fora, estar em cima, estar embaixo, são momento de um mesmo aprendizado; precisamos experimentar de tudo um pouco e estar na situação oposta por uns tempos, para podermos confirmar, vivenciando, as diferenças que existem em ser, estar, permanecer, ficar, chegar, partir, mudar, transformar...o verbo é que nos move para o próximo estágio.

Creio que estamos saindo do eu AMO, para o quero AMAR...DEIXAR O SUBSTANTIVO E PRATICAR,EXERCITAR O AMAR...rumo ao hábito de AMAR incondicionalmente, é difícil, mas, é esse o nosso tema de casa nesta existência: aprender a AMAR!

Fique em paz querida, que seja produtivo o teu dia.

Abraço, suzana 

Comentário de Helena em 19 abril 2012 às 9:45

Bom dia Suzana! obrigada você pelas suas palavras. São lindas. concordo com todas...como tudo..tudo muda..ainda bem que é assim!!porque apesar da nossa materialidade tudo é energia..e estamos vivenciando isto pelos poucos que se dedicam a conhecer as verdades do espírito..das leis que regem o universo..deus..

Vivemos num caos...com energias desqualificadas de todo o tipo.. e isso precisa ser mudado...para aprendermos a viver com a terra e pela terra, com os animais e pelos animais......com os humanos e pelos humanos ....isso demora um pouco ainda.. estamos aqui para isso

Desse caos surgem muitas verdades..é normal.. 

Bem,,Luzes multicoloridas em seu caminho estrelar.

beijos Helena

Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 19 abril 2012 às 1:11

Oi Helena! Grata pelo conselho, eu tenho refinado meus sentidos e nisso a minha intuição está sendo apurada, com  certeza.

Fico em dúvida, às vezes, se as mensagens são oriundas da assinatura que lhes é imputada - mas, além disso, é preciso sentir a energia do conteúdo.

Helena, fato é que doravante não há mais lugar para mentiras e a verdade virá por onde menos se espera e à galope!

Tenho vivenciado isso profissionalmente e na minha vida privada - seja em família, seja com os amigos - eu não suporto mais deixar passar em branco as mentiras e falsidades alheias e nisso passei a responder e a tomar providencias para que pessoas falsas, premeditadas, de má fé, não prosperem em seus intentos lesivos.

Eu estou denunciando, exigindo providencias e as coisas estão acontecendo.

Minha querida, as mudanças conceituais que estamos experienciando são imensas, como nunca antes se pode observar e temos que estar abertos à troca de paradigmas, a deixar a pseudo zona de conforto, somos centelha da força criadora de todos os UNIVERSOS, conhecidos e desconhecidos, e...isso é uma imensidão imensurável, que não tem fim,  e somos parte de TUDO, pois fazemos parte do TODO MAIOR, os ditos INFINITOS Universos, na vastidão sem fim e sem começo, na linearidade dada ao tempo ou na finitude dos CICLOS que temos que cumprir, seja como centelha de luz, seja como energia latente, precisamos entender isso, essa nossa caminhada solitária onde somos deuses, soberanos de nossos destinos, personagens e atores na interpretação do papel que temos a cumprir nesta vida...

Eu sou viajante, às vezes sou estrela guia a quem detém menos conhecimento do que eu, sou meu mestre e ás vezes, sou professor de quem queria aprender comigo; ainda não sendo Luz faço tudo que posso para ser um spin que se prepara para incandescer obtendo a força necessária a trocar de nível na posição onde me encontro no espiral resultante da minha evolução ao longo das minhas vidas.

Querida Helena - o meu coração já pensa; e a minha razão aprendeu a "pulsar"  - eu sou advogada - e digo que o Direito não é para ser descrito, adequado às Leis e sim, para ser FILOSOFADO pela mente e SENTIDO pelo coração que o adeque ao caso específico - assim  teremos o "bom direito", o que é JUSTO.  

Gostei muito da tua demonstração de carinho - mas, independente de qualquer certeza, devemos manter vivo na mente que não existem verdades absolutas, isso é tão certo quanto afirmar que nada é eterno, tudo muda o tempo todo. Os opostos são o que impulsionam as mudanças porque nos fazem refletir, medir, pesar, sentir, COMPARAR e depois - MUDAR E MUDAR E MUDAR NOVAMENTE, passamos a vida aprendendo e ao final de cada vida, ainda temos que aprender a "morrer", ou, a partir, ou a voltar para casa! 

Eu não sou espectadora da vida - eu vivo a vida - sem medo da "morte" e te digo, essa sensação, de não temer a morte, é muito confortável.

Abraço, volte-se sempre para a Luz, assim as trevas chamais estarão a tua frente.

Suzana  

Comentário de PAULO CESAR em 18 abril 2012 às 23:10

MAURO, querido amigo e irmão, CONCORDO plenamente com a nossa irmã na luz SOLANGE C VENTURA, não troco uma letra siquer, nesta altura do campeonato, procurar culpados por isso ou por aquilo, é muito comodo, o momento e de união e não o contrário como alguns estão fazendo aqui no ANJO. O momento é de orar e pedir ao nosso DEUS pai-mãe para que tudo ocorra da melhor maneira possivel.. O MOMENTO É DE PAZ E AMOR.

Comentário de Helena em 18 abril 2012 às 22:41

Suzana, minha querida ouça seu coração, ou todas suas células..e você vai saber se tem ou não sintonia com esse anael!!!

Nunca vá por ninguém!!

Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 18 abril 2012 às 22:35

Eu lembrei do saudoso "CHARINHA" Estou aqui para confundir, não para explicar. Nós não sabemos da verdade e provavelmente não teremos tempo para saber. Por isso só devemos confiar no que vier de dentro do nosso coração, pois de fora só vem confusão.

Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 18 abril 2012 às 21:01

Grata querido, vou lá na minha página dar uma olhada.

Efetivamente, é muito sutil a identificação do verdadeiro e do falso, não é mesmo meu amigo; ademais, são séculos de informações premeditando a atual concepção das pessoas que fica realmente muito difícil aceitar que estivemos enganados por toda essa nossa vida - que é nada perto do tempo em que a dominação impera.

Grata, a vovó amiga, se alma sempre jovem e/ou em plena renovação - suzana 

Comentário de MAURO DOMINGOS em 18 abril 2012 às 20:42

Oi Suzana,

Concordo plenamente com o texto, não só este fragmento, visto que é um extrato da mensagem de Anael de 14 de abril, o texto na íntegra é muito mais do que postei aqui...........não só concordo..........SEI que é pela vibração. 

Deixei uma mensagem em sua página.........

Beijo amiga,

Somos Tudo e Nada...........Absoluto.

Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 18 abril 2012 às 19:08

Mauro, poderias me fazer a gentileza de me explicar melhor as afirmações trazidas no texto?

Tu concordas com  elas? Por que?

Eu quero saber para poder decidir se modifico meus conceitos depois. 

Topas, ajudar a Vovó aqui?

Um abraço, suzana figueiredo


Comentário de Maria Izabete Assis em 18 abril 2012 às 18:10

Horrivel este texto.Não só este como varios outros postado pelo AUSTRES DIMENSION.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço