Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MOMENTOS DE SILÊNCIO

ARCANJO RAFAEL

Canalizada por Natalie Glasson

01.05.2015

 

 

É com o mais profundo amor que eu, Arcanjo Rafael, os acolho agora. Trago-lhes, por meio da vibração do meu amor, profunda cura para todos os aspectos do seu ser. Gostaria de incentivá-los a acessar e testemunhar os momentos de silêncio em seu interior, como uma ferramenta para acelerar a sua ascensão e descobrir a sua verdade. Não os convido para buscar necessariamente lugares tranquilos em sua realidade e rotina cotidianas, porque, embora úteis, vocês estariam buscando fora de si mesmos e fora da sua verdade. Em vez disso, eu os estimulo a acessar e testemunhar momentos de silêncio dentro do seu ser, visto que isso vai conectá-los, em maior profundidade, ao núcleo e à essência da sua verdade; tudo o que é o Criador.

 

Um momento de silêncio é um momento de se estar em paz consigo mesmo e com a sua realidade, um momento de entrar em ressonância com a harmonia do Criador, para estimular suas vibrações e a essência do Criador, a fim de que haja fortalecimento e capacitação. Um momento de silêncio é quando vocês se permitem perceber a sua divindade, rejuvenescendo todo o seu ser com as vibrações sagradas da alma e do Criador, enquanto reconhecem também a sua expansão e conexão com todos os aspectos do Criador. É para recarregar a sua fé e crença em si mesmos e no Criador, permitindo-se sentir tranquilidade e apoio. Um momento de silêncio é como respirar em harmonia com o Criador, sentindo os benefícios dessa conexão fluir por todo o seu ser e em sua realidade, enquanto se permitem sentir-se ilimitados e livres.

 

A maior ferramenta para conectar-se ao Criador e cultivar muitos momentos de silêncio, dentro do seu ser e em sua realidade, é concentrar-se no amor. Como uma alma em um corpo humano na Terra, o amor é a energia, a experiência e a incorporação que mais se assemelha às vibrações do Criador. Não é que o amor seja poderoso, porém o amor é a vibração e a ressonância que é mais semelhante ao Criador, e, portanto, conduz todas as coisas aos estados de ressonância e vibração em harmonia com o Criador. O amor é uma ferramenta que consegue voltá-los à consciência do Criador, às memórias da sua verdade divina e aos poderes que existem em seu ser.

 

Um momento de silêncio em seu interior é realmente um momento para vivenciar o amor, o que na verdade é um momento de acolhimento e rendição ao Criador. Quando vocês se permitem vibrar como o amor, tudo dentro vocês e ao seu redor, torna-se pacífico, fluido e solidário. Uma das formas mais fáceis de navegar a realidade terrena é ressoar com o Criador de modo que vocês se tornem as vibrações do Criador. Alcança-se isso por expressar as vibrações energéticas do Criador, por meio do seu ser, concentrando-se em expressar o amor ou simplesmente permitindo-se que a alegria borbulhe do seu ser, tanto quanto possível. A alegria e a felicidade podem ser acessadas por meio da gratidão. Existem muitos diferentes caminhos para se reunir com o Criador, que, na verdade, é relembrar-se como um aspecto do Criador.

 

Gostaria de convidá-los a escolher uma ferramenta simples, que ressoe com a sua própria verdade e essência, que os inspire a experimentar o apoio do Criador de modo mais pleno, em sua realidade, a todo momento de cada dia. Seja qual for a ferramenta escolhida, deixem-na ser simples e algo em que vocês acreditem facilmente, para ajudá-los a experimentar o Criador mais plenamente em sua realidade. Permitam que o seu foco seja dedicado a esse processo, com um conhecimento interno da sua realização e sucesso.

 

Gostaria de propor-lhes a ferramenta de um momento de silêncio para aprimorar a sua ressonância com o Criador. Quando vocês acreditam que o silêncio só pode nascer de dentro do seu ser, e que pode ser alcançado sem a necessidade da paz ou tranquilidade externas, então, vocês deixam de lado a permissão de o mundo externo impactar o seu ser e a sua realidade; na verdade, vocês se distanciam. A partir de um espaço de distanciamento, vocês se tornam mais capazes de navegar a sua realidade terrena e a realidade interna com clareza e bondade. Vocês não tomam mais as coisas como um insulto pessoal, impacto ou rejeição. Tanto mais como um acontecimento simples de onde a verdade do Criador pode ser acessada. Com um senso maior de liberdade, vocês podem acessar e cultivar um espaço amoroso, que se pode alcançar, ao reconhecer uma trindade de amor que está sempre presente. A trindade de amor serve para perceber que vocês são amados incondicional e plenamente pelo Criador, que vocês possuem a capacidade natural de amar tudo o que é o Criador de modo incondicional e pleno também. Tal percepção é imensamente poderosa. A trindade do amor é a sua verdade natural, mesmo quando o seu corpo físico não existe mais, vocês ainda experimentarão a trindade do amor; é a sua experiência eterna. Quando vocês se lembram da sua trindade natural de amor, vocês se conectam à sua verdade e entram em um espaço de conscientização, alinhados com o Criador, em que o Criador pode estar presente com vocês. Vocês jamais poderão escapar da trindade do amor, não importa o que vocês façam; ela está eternamente presente.

 

Vocês podem desejar utilizar essas palavras para apoiar a sua compreensão mental; todavia, é a sua ressonância emocional que é da maior importância em acessar um momento de silêncio:

 

“Neste momento, eu me amo incondicional e plenamente, neste momento eu amo tudo o que é o Criador, incondicional e plenamente, neste momento eu sei, em cada aspecto do meu ser, que eu sou amado incondicional e plenamente pelo Criador, para sempre. Este é o meu momento de silêncio que continuará a residir em mim e a emanar de mim eternamente. Eu agradeço a mim mesmo por permitir este momento de profunda ressonância com o Criador, à medida que me permito ser plenamente apoiado e amado por Ele.”

 

 Vocês pode desejar ler as minhas palavras até sentirem que estão se alinhando, entrando em ressonância e despertando para se tornarem a energia e o significado das palavras. Alternativamente, podem simplesmente se permitir concentrar-se no amor que vocês constroem dentro do seu ser, de modo abundante, enquanto emana de cada aspecto interno. Nesse momento e nos momentos que se seguem, enquanto o amor se constrói e transborda do seu ser, notem como a presença e o foco sobre o amor permitem experiências de silêncio, enquanto o seu ser todo descansa, relaxa, rejuvenesce e se recalibra. Eu os convido a utilizar essa prática como uma ferramenta para apoiá-los em vivenciar os momentos de silêncio.

 

Outra ferramenta é imaginar-se como um radiante farol iluminado com a luz do Criador, fluindo de cada célula do seu ser. Permitam-se ser gratos por todas as bênçãos que vocês manifestaram em sua realidade, pequenas ou grandes, com o conhecimento de que vocês determinam as bênçãos que se permitem receber, por meio da disposição de receber e de se reconhecer como um ser digno. Outra ferramenta é concentrar-se na respiração, tão frequentemente quanto possível, durante o dia, sabendo que a sua respiração é um fluxo consciente do Criador, permitindo-se ir além da separação. Vocês podem desejar concentrar-se em uma profunda purificação com o meu apoio, Arcanjo Rafael, como uma ferramenta para acessar um momento de silêncio. Simplesmente convidem-me para banhá-los na suave luz verde e rosa, produzida pelas minhas vibrações de cura angélica, a fim de dissipar toda a resistência e falsas ilusões que os impedem de abrir espaço para os momentos de união com o Criador. Convidem-me para produzir a cura tantas vezes quantas sejam possíveis. Vocês podem desejar invocar-me para remover antigas feridas de dor com a minha Luz de Cura Angélica.

 

Além disso, vocês poder desejar sentar-se pacificamente e pedir que a alma os inspire com uma nova ferramenta, para apoiá-los, ao experimentar momentos de silêncio, que são momentos de ressonância com a divindade e a cura.

 

Apesar de que muitas técnicas possam lhes parecer atraentes, vocês também podem sentir a necessidade de concentrar-se em diversas técnicas em um período. Gostaria de convidá-los para que se dediquem a uma, exclusivamente, mesmo que seja apenas por alguns dias, sabendo em seu coração e em sua alma que a ferramenta vai apoiá-los na passagem para a próxima etapa da sua ascensão. Ao mesmo tempo, sabendo que vocês vão se permitir concentrar-se em uma ferramenta escolhida, seja o que for que esteja ocorrendo ou os distraindo em sua realidade. Saibam que eu sou uma presença solidária de cura em sua realidade eternamente.

 

Nesta etapa da ascensão, convido-os a aprimorar a sua devoção, foco e determinação em reconhecer-se mais plenamente como sua divindade e tudo o que é o Criador. Isso vai fortalecer as suas energias e entendimentos enquanto permitem que vocês se abram e se rendam ao Criador, despertando a sua profunda unidade com o Criador.

 

Com as bênçãos e o apoio angélicos,

 

Arcanjo Rafael.

 

Direitos Autorais: 

Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com  

Site original: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html


Gratidão, Ivete ! 
 
 
Imagem de Cláudio Gianfardoni colhida na Internet, gratidão !
 

Exibições: 1893

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vania Maria Machado Silveira em 29 junho 2015 às 12:04

Obrigada, nunca mais estive lendo algo; ando muito distraída sem muita concentração.

Comentário de Fernando Marcelino em 18 maio 2015 às 5:08

Muito GRATO!

Mensagem muito e inspiradora e feliz.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 17 maio 2015 às 0:14

Obrigada, Arcanjo Rafael, esteja sempre conosco.

Comentário de Maria Alzira da Rocha Soares Lap em 14 maio 2015 às 11:26

Grata

Comentário de VERONICA PIAUNOSKI BANDEIRA em 14 maio 2015 às 0:33

Sem palavras para expressar meu sentimento. Chorei muito. Eu quero muito a Sua companhia, Sua Luz, Seu Amor..... Querido Arcanjo Rafael. Hoje e sempre. Grata!

Comentário de maria jose barbosa em 13 maio 2015 às 23:37

Obrigada

Comentário de angela tavares de castro em 13 maio 2015 às 22:14

Muito obrigada. Linda mensagem!

Paz, Amor, Luz e muita Alegria para todos!!!!

Comentário de Lourdes Almeida em 13 maio 2015 às 17:45

Muito obrigada por esta maravilhosa mensagem. Namasté.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 13 maio 2015 às 17:14

Grata.

Comentário de Dulce Varela em 12 maio 2015 às 19:18

A trindade do amor é a sua verdade natural, mesmo quando o seu corpo físico não existe mais, vocês ainda experimentarão a trindade do amor; é a sua experiência eterna. Obrigada, Paz e Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço