Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS NOVOS RAIOS AMPLIFICAM A ORDEM E A BEM-AVENTURANÇA Por Sandra Walter


Bênçãos Amada Tribo da Luz

Estes Portais continuam a abrir-nos mais, mais, mais. Os disparadores cósmicos são eventos sincronizados, quando fatores galácticos, solares e planetários se alinham e criam uma oportunidade para acelerar a Ascensão. O disparo cósmico de quinta-feira foi forte; senti que desaparecia no reino da felicidade.

Felizmente, a atividade de andar “como na neve” até um ponto do Portal me aterrou um pouco. Solaris abriu com uma grande erupção no início do sábado; nossa atividade cósmica durante esses Portais continua. Esse início em nossa fase de transição de sete semanas intensificou novamente a Luz Superior. Gaia (e nossas orelhas) estão tocando no alinhamento cósmico.

Os Stargates da Trindade, alinhados durante o eclipse de agosto, parecem modelos maciços cristalinos. A abertura inter-universal que eles proporcionaram tornou-se mais ampla ontem, como uma íris em uma câmera, o que aumenta o fluxo de ativações puras da Consciência do Cristo.

Isso amplifica nossa felicidade crística, ativação do DNA cristalino e aprofunda nossa experiência de transcendência. Estamos cientes dos eventos de divisão, mudança de dimensão e mudança de consciência em andamento. Agora entramos no mistério; a função desconhecida - ainda que profundamente sentida - da passagem de dezembro.

Nós não podemos efetivamente descrever essa experiência em termos lineares. O aspecto extasiante da fusão com a Fonte desta reunificação Divina é compreendido graças aos milênios de expressão criativa.

Quando o combinamos com a transformação celular (incômoda), o corpo de luz e a expansão do Centro Cardíaco, o colapso do tempo, a revelação coletiva da descida do véu e uma mudança dimensional planetária, nossa experiência escapa ao domínio de uma descrição precisa.

E, no entanto, nós persistimos, proporcionando o maior equilíbrio possível durante esta fase mental, emocional e fisicamente desafiadora da nossa Ascensão. Subjacente a toda a experiência está a consciência; Nós estamos realmente fazendo isso, que maravilha testemunhar isso no físico.

Os Portais possuem Raios da Luz com atributos similares este ano, o ponto culminante dos anos de ativação da Nova Grade da Terra. Muitos estão vendo esses Raios devido a ativações coletivas de DNA e Pineal, e perguntam sobre o propósito deles.

Observe a mudança, a maior qualidade da Luz, enquanto os sistemas clássicos de 12 raios mudam para acomodar a Terra Nova. Essas frequências de Luz estão superando os níveis de consciência, ajudando-nos a encarar e mesclando a nossa consciência com o nosso Eu multidimensional. Você pode vê-los, ouvi-los ou senti-los; no que quer que esteja em alinhamento com sua jornada.

O Novo Raio Esmeralda: Esta é a Frequência 5D da Divina Mãe / Divino Feminino, a Energia de fundo para a criação. Na nossa experiência, vemos isso como um verde esmeralda brilhante, quase verde-ouro às vezes. Este novo nível de frequências de Raios Esmeralda está presente na maioria das ativações agora.

Durante dois anos, colocamos e utilizamos esmeraldas brutas ao longo dos sistemas da Rede da Nova Terra para receber esse influxo de Luz de Equilíbrio Puro. Sua pureza e força proporcionam um forte efeito de reordenamento fotônico, pois inunda os Portais e os Sistemas da Grade. As peças brutas de esmeralda são baratas, use-as com a intenção de ajudar a Mãe Divina.

O Raio Magenta: O Portal para a 5D. Possui uma função de Equilíbrio Masculino Divino (a ação da Criação) e aparece como uma Luz girando. É o elogio harmonioso ao Raio Esmeralda.

Os Raios Diamante, Platina ou Cristalino: frequências de Ascensão pura para Unidade / Cristalina / Consciência Crística. A Platina possui uma efetiva função de limpeza e proteção. Diamante e Luz Cristalina estimulam os campos do Torus, o DNA e ajudam a abrir a coluna da Ascensão para a consciência multidimensional.

Eles são consistentes para os guardiões de Portal e Trabalhadores da Rede, e nos unificam com a Grade Cristalina ao redor do planeta. Nosso Centro do Coração ascendente e campos de energia se parecem com campos de Toros de diamante cristalino. Seus níveis mais altos podem usá-los para se conectar com você durante as Meditações da Unidade ou meditações privadas. Eles acendem a coluna da Ascensão com Luz vibrante e cintilante durante as atualizações.

O Raio Dourado Crístico: Este sempre presente ativador de DNA crístico está amplificando novamente. Ele ressoa com o DNA Divino HUmano, e o ativa. É uma frequência portadora para o aspecto Crístico Cósmico Solar. Às vezes, aparece como Luz líquida.

Plasma Solar: isso aparece como paredes vibrantes de cores arco-íris da 5D. Os tons pastel ou pálidos de cor da esmeralda, magenta, aqua, ouro, pérola, cristalino, coral e a tonalidade de platina podem ser vistos.

Enquanto o plasma solar pode ser usado para vedação ou proteção, também é um excelente sistema de entrega para códigos e intenções de Luz. Complementa os elementais (porque é um). Antes que as tempestades que aliviam a seca da Califórnia começaram no ano passado, eu me vi em uma praia do Pacífico, em perfeita integração, levando enormes folhas vibratórias de Plasma Solar para ajudar a equilibrar os elementais. Experimente isso para curar.

Luz Fotônica Pura: são as partículas de Luz altamente carregadas nesta área de deslocamento dimensional e mudança de consciência da Galáxia. Elas podem apresentar-se como filamentos de luz, feixes finos de luz, campos de partículas brilhantes ou pontos de luz intensos.

Esses fluxos de Luz única não se enquadram nas categorias descritas acima. Eles não são visíveis (ainda) no olho linear. Essa luz parece diferente; tem uma assinatura de qualidade e luz muito única..

Todos esses flashes vibram como luz viva pura durante os trabalhos nos Portais, Redes e meditação. Eles não são os únicos raios ou cores em uso agora, esta lista destina-se a responder perguntas sobre visões recentes e mudanças na luz entrante.

CONSCIÊNCIA DA UNIDADE AGORA

Quando as Meditações da Unidade começaram em 2016, nos disseram que nos ensinariam como conectar sem a necessidade de internet ou dispositivos. Agora podemos nos sentir aos domingos e compartilhar visões, sensações e intenções.

À medida que surgem informações sobre inteligência artificial e vícios digitais, nós desconectamos e amplificamos, coletivamente, a tela orgânica interna, enviando códigos de cura, suporte e Luz através da pura intenção.

Junte-se a nós na Ascensão orgânica pura, quando invocamos a divulgação espiritual, revelando nossas habilidades Divina HUman. Medite conosco no domingo às 8:11, 11:11 e 17:11 h. Nós nos reunimos por 33 minutos de intenção pacífica para ajudar a Ascensão. Todos são valorizados e bem-vindos. Nós lhes amamos, os abençoamos, nós agradecemos.

Estamos em nossa passagem sagrada neste Agora. É nosso direito Divino usar essa oportunidade para uma nova experiência. Para tornar-se o Novo. Lembre-se de demonstrar o não julgamento, o perdão, a neutralidade e a gratidão, à medida que as revelações acontecem, mesmo dentro do coletivo do Trabalhador da Luz.

Mostre o caminho; às vezes o silêncio é o melhor professor. A vibração de Amor-LUz dissolve toda distorção e merece seu foco completo. Todos somos um SER; as partes rebeldes de nós - globais e pessoais - são melhor curadas com paciência, compaixão e compreensão.

No Amor, Na Luz e No Serviço,

Exibições: 181

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 30 novembro 2017 às 16:28

Se realmente for, ALUZ SEREMOS ILUMINADOS,NA PLENITUDE DO AMOR UNIVERSAL ;;;ABRAÇO DE LUZ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço