Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS RÍTMOS DESSES TEMPOS - Por Anthar, Agora.





OS RÍTMOS DESSES TEMPOS

Gostaríamos de elogiar cada um de vocês por seus contínuos esforços para permanecerem equilibrados, centrados e amorosos nestes tempos intensos de transição.

A consciência pré-histórica do ‘velho mundo’ – profundamente incrustada em seus cérebros – está dando lugar ás perspectivas do ‘novo mundo’ de forma surpreendente, e, ás vezes, assustadora. Sua disposição de permitir essas mudanças e seu desejo de ancorar formas-pensamentos mais amorosas e baseadas na comunidade sobre a Terra estão fazendo com que essas mutações se acelerem. Dia-a-dia sua experiência de realidade está se metamorfoseando, passando aos poucos da forma tridimensional (3D) para a forma multidimensional (5D).

Cada um de vocês está fazendo o máximo para ajudar os outros durante estes tempos, embora vocês nem sempre protejam seu ‘espaço interior’ (e exterior) especialmente quando precisam ficar sozinhos para processar acontecimentos de natureza pessoal.

Talvez vocês já tenham percebido que amigos, sócios ou familiares desaparecem por algum tempo, de repente não retornam seus telefonemas, levando alguns dias, semanas ou mesmo meses para voltar para vocês.

Isso tudo faz parte dos ritmos destes tempos.

Diariamente o contato habitual com pessoas conhecidas está passando por uma ‘transição’, e quando os outros ao redor não estão numa vibração
harmoniosa conosco, é melhor ‘respeitar sua ausência...’


Vocês mesmos podem estar passando por períodos de solidão repentina, em que tudo o que desejam é ficar a sós, sozinhos. Recomendamos que façam o possível para respeitar essas fases sempre que se manifestarem.

Haverá mudanças mais intensas a caminho, durante as quais, caso vocês não tenham introduzido em sua vida um espaço em que possam, habitualmente, ficar sozinhos por um tempo, será difícil explicar aos outros sua súbita necessidade disso.

Seus corpos de energia estão sendo constantemente adaptados e ‘operados’ por seus guias espirituais. Diariamente, enquanto dormem, são feitos os ajustes finos para ajudá-los a deslizar por essas mudanças evolucionárias com a máxima facilidade possível.

Imaginem seus corpos físicos passando por uma cirurgia todos os dias! E em seguida imaginem o período que é necessário para a sua recuperação. Aí então percebam que seus corpos de energia muitas vezes precisam de mais tempo do que seu corpo físico para receber, apreender e transmutar a energia dessas mudanças.


Vocês talvez se perguntem como será possível reservar um tempo, habitualmente, para ficarem sozinhos, quando há tantas exigências externas sobre seus ombros.

Podemos apenas lhes dizer que vocês realmente precisam pensar mais em termos do seu lado espiritual e não apenas material. Vocês foram programados para pensar que precisam fazer coisas” constantemente, que apenas a ação no mundo exterior é válida, importante e “útil”, e que o “mundo interior” pode cuidar de si mesmo.

Bem, agora a coisa mudou. Seu mundo interior exige mais atenção e uma ‘manutenção’ mais atenta e responsável.



TRABALHO

Sugerimos que vocês percorram seu caminho terrestre com mais leveza e com o mínimo possível de restrições – com menos ter que fazer”.
Sim, realizem um trabalho profissional para poderem se alimentar, ter
uma casa e se vestir, mas percebam que o conceito do que o trabalho está mudando. E mudando prá valer! Sob um ponto de vista mais elevado ‘o trabalho’ não significa mais só o que vocês realizam para ganhar dinheiro e viver uma vida materialmente confortável. Este é só o ‘trabalho exterior’.


Vocês estão despertando para a necessidade do ‘trabalho interior’ como condição básica de melhor desempenharem o assim denominado ‘trabalho profissional’, exterior. Isso já é um fato inegável: quanto melhor estejam se sentindo consigo mesmos, melhor desempenharão qualquer
atividade econômica, social ou financeira. E receberão o tal do ‘salário’ ou remuneração que desejam. Seja qual for.


Sobre o trabalho exterior: quanto mais independentes vocês forem, quanto mais habilidades comercializáveis e autônomas criarem para si mesmos, mais facilmente progredirão nestes tempos.

Pode ser extremamente destrutivo trabalhar ao lado de pessoas cuja energia não esteja progredindo enquanto vocês alcançam níveis de elevação de quinta dimensão em seu campo de energia. Quando se deparam com tal situação, vocês têm duas opções: podem diminuir sua vibração de energia, adaptando-a ao nível das pessoas com quem trabalham (o que pode criar uma pesada carga física e emocional) ou procurar trabalhar com pessoas de vibração mais em sintonia com a sua.

Toda vez que há um bloqueio entre vocês e as outras pessoas, vocês podem tentar transmutar o bloqueio ou podem se retirar. Às vezes as outras pessoas podem estar abertas para receber um padrão mais elevado de energia, mas, com freqüência, elas estão fazendo ‘o máximo’ que podem naquele momento. Nesse caso é melhor não tentar mudá-las ou ‘acelerá-las’. E, caso trabalhar ou ficar perto delas continue a ser destrutivo para vocês, é melhor se afastarem daquele ambiente ou daquela relação.

É melhor que os seres que estão mais despertos para a Luz se fixem em ambientes em que seus colegas, patrões, relacionamentos afetivos, e assim por diante, estejam crescendo numa proporção semelhante à sua própria velocidade. O mais fácil é formar equipe de trabalho ou uma parceria afetiva com outros seres que também estão despertos.

Com amor
O Conselho da Luz e Anthar

Anthar, Agora


=================================================================================
http://eterno-agora.blogspot.com/
=================================================================================














Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 25 novembro 2010 às 8:00
Assim Seja.
Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço