Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

Outra Perspectiva Sobre 2012


Mensagem de Aluna Joy Yaxk’in, 12 de outubro de 2011

 


Sri Kalbi Bhagayan diz: “A maior parte de vocês sabe que a Terra tem um campo magnético. À medida que o núcleo fundido gira é criado o campo magnético da Terra. Este campo mag-nético tem vindo a despertar de forma dramática ao longo dos últimos dez anos… Atualmente, na física existe um parâmetro chamado “Ressonância de Schumann”. Usando-o podemos determinar a força do campo magnético da Terra. Embora durante muitos séculos ele fosse constante cerca de 7.80 ciclos por segundo, durante os últimos 7-8 anos aumentou para 11 ciclos por segundo e continua a crescer dramaticamente. Se tratarem estes dados matematicamente, parece que, pelo ano 2012 a “Ressonância de Schumann” é, provavelmente, de 13 ciclos por segundo. Quando esta ressonância for de 13 ciclos por segundo, o núcleo da Terra para de girar com o campo magnético terá desaparecido, a vossa mente terá desaparecido. Quando eu digo a “vossa mente”, o que quero dizer é os vossos “samskaras”. A pressão dos últimos 11 anos de samskaras desaparecerá.

No Darma, também dizemos, “A Mente é o Carma”. Todas as ações partem da vossa mente. A mente não é nada senão um armazém de samskaras ou vasanas vidas passadas a partir das quais todas as ações emanam. Isto está armazenado no campo magnético da Terra. Assim, no ano de 2012, ele tornar-se-á zero por uns quantos dias. Como sabemos se irá acontecer? O estudo dos registros dos fósseis mostrou que isto acontece aproximadamente após 11.000 anos. É apenas um curto período de tempo e, então, podemos começar de novo. É por isso que quero que se iluminem cerca de 2012. Se estiverem iluminados, com todos os vossos samskaras idos, podemos começar um novo yuga, o que pode ser chamado de Sathya Yuga ou Idade Dourada. O Homem irá entrar num novo estado de consciência já alterada.

 

 

Como já vos disse, a ressonância da Terra está a aumentar o que significa que o coração da Terra está a passar por uma transformação. A Terra tem um corpo físico, como vocês têm um corpo. Tem também uma consciência. Agora, à medida que a ressonância aumenta o coração da Terra funciona de forma muito diferente de antes. Presentemente, o vosso coração e o coração da Terra estão conectados. O coração da Terra pode ser influenciado pelo vosso coração e vice-versa. É por essa razão que é essencial que o bater do vosso coração se sincronize com a ressonância da Terra. Isto quer dizer que o vosso coração deve florescer. O vosso coração florescerá quando descobrirem o amor nas vossas relações.

Se tiverem descoberto o amor, devem parar de julgar os vossos pais, esposas, etc, internamente. Ninguém pode ser julgado visto que todo o universo influencia diretamente todos os acontecimentos, mesmo o comportamento das pessoas.

Desta maneira, aprendam a experienciar a vida. A vida tem que ser experienciada, seja em dor ou em prazer.”

 


 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:

www.alunajoy.com  

Fonte: sipiritlibrary

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Exibições: 2814

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 24 outubro 2011 às 8:57
Já me sinto iluminada...tenho o amor e dou amor a toda a minha familia...pais lindos amados e saudaveis que eu tenho..10 irmãos umidos, .só tenho um marido linha dura, mas que já esta entrando na dança do amor,não tem outra opção.hahahaO amor e a compreenção vencem todas as barreiras, ainda mais com o esército de anjos formando um coroa au nosso redor cantando o amor.
Comentário de Fatima Garcia Passos em 23 outubro 2011 às 20:34
Que assim seja.
Comentário de janice maria todescato em 20 outubro 2011 às 10:28

Hummm,, grata amada,que possamos receber 2012 de braços abertos e muita LUZ.

BJS E BJS

com carinho

Comentário de maria Isabel Aurélio marcos em 18 outubro 2011 às 8:25
muito obrigado, é por isso que aguardo com toda a serenidade o evoluir dos acontecimentos, enquanto a minha volta a pessoas desesperam em stress motivadas pela crise economica que grassa no meu país.
Comentário de Mahacath em 17 outubro 2011 às 16:14

Grata.

Paz e Luz

Comentário de Hilton em 17 outubro 2011 às 15:26
Obrigado!
Comentário de leila aparecida rodrigues em 17 outubro 2011 às 15:15

OBRIGADA,NO MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO É UM CALMANTE.......

MUITA LUZ .....

 

Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 16 outubro 2011 às 23:43

 

   Texto muito bom, nos leva a refletir sobre a necessidade de dar um "brake" nas tarefas rotineiras diárias e nos interiorizarmos ... SER mais do que fazer.

Comentário de dulcinea manara em 16 outubro 2011 às 16:30
Grata, muito esclarecedora essa mensagem.
Comentário de ॐSandra Chávez ॐSuryahDakini ॐ em 16 outubro 2011 às 15:06
Gratidão!!! Ilumina!!! Ilumina!!! Ilumina!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço