Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORTAL DIAMANTE LUZ Mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Sonia Souza Rio de Janeiro 04 de julho de 2009 Nota: Durante a leitura, se desejar ouça essa música, pois eu a ouvi enquanto estava escr…


PORTAL DIAMANTE LUZ
Mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Sonia Souza
Rio de Janeiro 04 de julho de 2009
Nota: Durante a leitura, se desejar ouça essa música, pois eu a ouvi enquanto estava escrevendo o texto.


Amados seres divinos,

Com grande amor inicio o trabalho para essa nova fase da evolução humana, venho vos advertir de um portal diamante que esta localizado na câmara secreta do vosso sagrado coração divino.

Estamos abrindo um portal luminoso de conexão com o vosso coração diamantino agora, para que facilite todo o maravilhoso trabalho de cura e libertação que será feito com o seu consentimento, pois se essa mensagem chega até você é porque seu ser clama por conexão e libertação de energias há muito aprisionadas em seu seus corpos inferiores.

A facilidade existe, é preciso que percebas que esta energia em sua vida e pode ser ativada permanentemente.

Respire profundamente, aquieta-te e percebe que os anjos fazem revoada ao redor de vós, basta te permitires e fazeres uma pequena conexão, um pensamento puramente desejoso de estar com a vossa Alma e já podes sentir as e suas asas brilhando ao teu redor prontas para te ajudar.

Permita que isso ocorra com facilidade e o milagre acontece.

Amado, o milagre é você!

O milagre é termos chegado até aqui!

Agora vos peço amorosamente, que façam uma viagem ao seu interior.

Vocês devem adentrar os espaços onde estiver alojada a energia da vergonha, seja por qual motivo for.

Pense nesses momentos e sinta-os por instantes, verás o quanto é desconfortável a teu ser abrigar esses ressentimentos e essa energia que é uma ilusão de terceira dimensão, desejo que perceba a maravilha de curar e liberar essa energia há tanto tempo bloqueia a tua felicidade e ascensão.

A energia da vergonha bloqueia a passagem da verdade da alma.

Amados, observem-se, mas sem culpa alguma, apenas observando e liberando essa energia, pois se fixarem seus sentimentos nela , entraram no seu ciclo de vicio e bloqueio.

Na vossa nova morada na Nova energia da Nova terra, somente há lugar para energias fluentes, tudo que é desconforto e bloqueio deve ser transmutado, porque é ilusão e como ilusão deve voltar ao elemento a que foi criada.

Com gratidão e ternura por ti mesmo, observe esse pesado fardo da vergonha bloqueou vossa comunicação pura e sadia, pesou nossos ombros de tensão e alimentou o medo de ser quem realmente és.

Prepara-te amado para libertar esse fardo imenso dos teus ombros, do seu chakra laríngeo e de toda sua memória celular ancestral.

Seu DNA precisa ser limpo dessa energia.

Olha-te agora com os olhos abertos, sem nada esconder de ti mesmo ou de quem quer que seja.

Desintegre-se enfim as mentiras individuais e coletivas, que criastes por diversos motivos.

A verdade e a aceitação amorosa de todo teu ser, sem restrições, vos liberta das ilusões e não mais motivos de mentir para si mesmo ou para qualquer coisa, fato ou situação.

Coragem, tua força é presente, basta desperta-la.

Tu deves ser seu melhor amigo e lançar um olhar de amor para tua trajetória, para a coragem de chegar até onde estais agora.

A viagem de cura pode ser longa ou pode ser rápida, pode ser superficial ou profunda.

A minha mão estará nos teus ombros na sua viagem miríades de seres cristalinos e anjos estão prontos para te ajudar agora nessa viagem para dentro de seu mais profundo âmago, adentrando vários momentos em que a energia da vergonha bloqueou seus chakras em especial seus centro laríngeo, cardíaco e o vosso plexo solar.

Com certeza a energia do orgulho fez companhia a cada vergonha ocorrida.

Houve vergonha de dizer a verdade mais pura, vedada pelo véu da hipocrisia, vergonha de ser diferente do grupo, procurando ser igual a todos enquanto na realidade somos únicos, nem nossas digitais são idênticas, vergonha de tudo que foste, de marcas de envelhecimento ou de qualquer coisa que possa ser diferente da concepção de moda de um grupo de pessoas ainda inseguras e desconectadas.

Não importa o que foi feito ou criado ou vivenciado, no momento do AGORA permita-se curar essas energias, dando-lhes sabedoria e amor, preparando a linha futura com a força da conexão diamante.

Na nossa viagem, sentiras que é hora de assumir e amar-te por inteiro, todas as marcas que adquiristes no percurso de tua estrada , todas as diferenças e toda a sinceridade cristalina de seres um ser em evolução , no milagre divino de ter o direito de errar e acertar , pois cada erro não é um erro e sim aprendizado, cada diferença , não é vergonhosa, é identidade.

A beleza esta na pluralidade que faz a harmonia do todo , no respeito amoroso que permite viver em comunhão com tudo e com todos.

Deixa a luz divina de a tua sabedoria interna te guiar.

Respire suave e profundamente, fecha seus olhos , e conversa com teu coração, com todo o teu ser, estarei contigo ajudante a compreender melhor esse momento tão especial em que será feita uma limpeza gigantesca nas suas memórias e na memória da humanidade, limpas e clarificadas e libertas cada célula, átomo de cada momento que foram vividas para que com pureza de sentimentos, olha para dentro de você mesmo e possivelmente não veras a imagem que desejavas, mas tua sombra agindo de forma equivocada , envolva-a em amor , na cor rosa , como um quartzo rosa, ame-se em cada momento que lembrares da tua dor e vergonha de ser você mesmo, divino ser encarnado, maravilhoso e em evolução.

Ame a ti mesmo em cada minuto de sua vida e permita-se dizer a você mesmo:

- Eu me aprovo !

Cumpre a missão e o atributo divino:

- Amar a ti mesmo agora !

Ame-se incondicionalmente e ame a imagem de quem o “fez “ passar as ditas vergonhas , saiba que o outro é você mesmo em outro corpo, e que o teu amor luminoso se estenda a todos e a todas as situações.

Momentos existem em que foste apenas uma criançinha tateando o mundo em que viveste e o teu próximo , o mesmo , houve situação em que precisaram aprender pela dor , pela humilhação que muitas vezes atraíste por tuas próprias culpas internas, dado o teu livre arbítrio, agora usa-o para curar cada situação com uma dose extra de amor e compaixão .

Sinta a energia que emana das asas angelicais e dos cristais de quartzo rosa o mais puro diamante , emitindo uma freqüência muito doce , é essa a freqüência que deves envolver cada situação, cada pedacinho de ti mesmo , e sentir as minhas asas te envolvendo, asas brancas e quem te ama incondicionalmente e quem te traz a mensagem celestial , com a qual , deves viver e viver para ela .

O cristo esta renascendo em cada ser no Planeta Terra!

A energia dourada do cristo torna cada ser uma criancinha divina a tatear no mundo de quinta dimensão !

Mantenhas esse foco de energia, que és uma criançinha, renascendo na nova energia de quinta dimensão!

Aceite seu direito divino de errar e acertar, aceite seu livre arbítrio e se aprovo seja qual fora a situação, o amor limpa, o amor transforma e acolhe , é isso que seu ser deseja acolhimento por seus ensaios e erros, a

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço