Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PENSAMENTOS Podemos passar toda a nossa vida dedicados a fazer o bem. Cada vez que encontrar alguém, pense em algo encorajador para dizer-lhe: uma palavra gentil, uma sugestão útil, uma expressão de…


PENSAMENTOS

Podemos passar toda a nossa vida dedicados a fazer o bem. Cada vez que encontrar alguém, pense em algo encorajador para dizer-lhe: uma palavra gentil, uma sugestão útil, uma expressão de admiração. Cada vez que enfrentar uma situação, pense em fazer alguma coisa boa: um presente sensível, uma atitude de consideração, uma ajuda.
Existe um critério pelo qual você pode julgar se o que você está pensando e fazendo é correto para você. O critério é: "isto tem lhe trazido paz interior?" Se a resposta é negativa, então há algo errado, assim, continue tentando.
Se você ama as pessoas o bastante, elas reagirão com amor. Se eu ofendo alguém e me sinto culpada, é porque sei que se minha conduta tivesse sido correta, a pessoa não se teria ofendido, mesmo que isto não estivesse de acordo consigo.
"ANTES QUE A LÍNGUA POSSA FALAR, DEVE TER PERDIDO
O SEU PODER DE FERIR".
- Àqueles que se sentem deprimidos, eu diria: Tente manter seu ambiente cheio de música bonita e maravilhosas flores. Tente ler e memorizar pensamentos inspiradores. Tente fazer uma lista de todas as coisas pelas quais você deveria ser grato. Se há alguma coisa boa que você sempre desejou fazer, comece a fazê-la. Faça um esquema de atividades significativas para você e cumpra esse esquema.
- Mesmo que outras pessoas sintam pena de você, jamais sinta pena de você mesmo. Isto tem efeito mortal em seu bem estar espiritual. Reconheça todos os problemas, não importa quão grandes, como oportunidades de crescimento espiritual e tire o máximo proveito dessas oportunidades.
- De tudo o que você ler e de todas as pessoas que encontrar, tire o que seja bom para você, aquilo que seu "mestre interior" lhe indique que seja para você, e deixe o resto para lá. Em busca de orientação e da verdade, é muito melhor olhar a fonte através de seu próprio "mestre interior" do que através de pessoas ou livros. Livros e pessoas podem apenas lhe servir de inspiração. A menos que algo desperte dentro de você mesmo, nada significativo terá sido alcançado.
- Ninguém é verdadeiramente livre se continuar apegado a bens materiais, lugares ou pessoas. Nós devemos ser capazes de fazer uso das coisas e delas abrir mão sem arrependimentos, uma vez cessada sua utilidade. Devemos ser capazes de apreciar e desfrutar dos lugares por onde passamos, e, sem angústias, seguir adiante quando chamados a outro lugar. Você deve ser capaz de relacionar-se amorosamente com as pessoas, sem sentir que as possui e que poderá dirigir suas vidas. Qualquer coisa que você tentar prender, lhe prenderá; se você deseja liberdade, você deve dar liberdade.
- A vida espiritual é a vida real -- tudo o mais é ilusão e decepção. Somente aqueles que têm apego tão somente a Deus são verdadeiramente livres. Somente aqueles que vivem de acordo com as mais elevadas luzes, tem suas vidas em harmonia. Aqueles que agem de acordo com as mais elevadas motivações convertem-se em poder para o bem. Não importa que outros sejam visivelmente afetados. Resultados não devem ser procurados ou desejados. Saiba que qualquer coisa que você faça, qualquer boa palavra que você diga -- qualquer pensamento positivo que você nutra -- terá bons efeitos.
- Todas as pessoas podem ser trabalhadores pela paz. Sempre que você traga harmonia a uma situação carente de paz, você está contribuindo para a paz, na sua totalidade. À medida que você tenha paz em sua vida, isto se refletirá ao seu redor e no seu mundo.
- Aquilo que é recebido de fora pode ser comparado ao conhecimento. Leva a uma crença que é, raramente, forte o bastante para levar a uma ação. Aquilo que, após recebido de fora, é confirmado a partir do interior, ou aquilo que é diretamente percebido do interior (que é a minha maneira) pode ser comparado à sabedoria. Leva a um saber e a ação corre paralela a isto.
- Em nosso desenvolvimento espiritual, temos muitas vezes que arrancar raízes e fechar capítulos em nossas vidas até que não mais estejamos apegados a qualquer bem material e possamos amar as pessoas sem qualquer apego a elas.
- Você não pode afastar-se de qualquer situação sem um dano espiritual, a menos que isto seja feito com amor.
- Se você quiser ensinar a alguém, jovem ou velho, você deve começar onde ele está, isto é, em seu nível de compreensão. Se você vê que a pessoa já está além do seu nível de compreensão, deixe que essa pessoa lhe ensine. Posto que os passos em direção ao avanço espiritual ocorrem em tão variada ordem, muitos de nós podemos nos ensinar uns aos outros.
- Violência física pode terminar mesmo antes que tenhamos aprendido o caminho do amor, mas a violência psicológica permanecerá até que o aprendamos. Somente a paz exterior pode ser mantida pela lei. O caminho da paz interior passa pelo amor.
- Concentre-se em dar a fim de que você se abra para receber. Concentre-se em viver de acordo com sua luz a fim de que você possa se abrir para mais luz.
- Algumas vezes, as dificuldades do corpo vêm demonstrar que o corpo é apenas uma roupagem transitória, que o real é esta essência indestrutível que coloca o corpo em atividade.
- Depois de encontrar a paz interior, o crescimento espiritual ocorrerá harmoniosamente, pois que, agora governado pelo eu superior, você fará a vontade de Deus, sem que alguém precise pressioná-lo a fazê-lo.
- Nada ameaça aqueles que fazem a vontade de Deus e a vontade de Deus é amor e fé. Aqueles que sentem medo e ódio não estão em harmonia com a vontade de Deus e facilmente terão dificuldades.
- Todas as dificuldades em sua vida, têm um propósito. Elas estão lhe empurrando em direção à harmonia, com a vontade de Deus.
- Há sempre uma maneira de fazer o bem!
- O que sofremos vem da nossa imaturidade. Se formos maduros, a guerra não seria um problema -- seria impossível.
É claro que eu confio na Lei do Amor! Uma vez que o universo opera de acordo com a Lei do Amor, como poderia eu acreditar em outra coisa? Para receber Luz, eu vou direto à Fonte da Luz, não a qualquer de seus reflexos. Ainda, torno possível que venha mais Luz a mim, vivendo de acordo com a Luz mais elevada que possua. Eu não posso me enganar sobre a Luz que vem da Fonte, pois esta vem com completa compreensão, de modo que possa ser explicada e discutida.
Julgar os outros de nada lhe serve e pode lhe fazer mal espiritualmente. Só quando você consegue inspirar alguém a julgar-se a si mesmo, terá feito algo que vale a pena.
Nunca pense que algum esforço na direção correta tenha sido infrutífero. Todo esforço correto produz bons frutos, quer você veja seus resultados ou não. Simplesmente, concentre-se em pensar, viver e agir em nome da paz, inspirando outros a fazer o mesmo, e deixe os resultados nas mãos de Deus. Você não pode mudar qualquer pessoa, a não ser você mesmo. Após tornar-se um exemplo, você pode inspirar outros a mudar. Numa situação conflituosa você deve pensar numa solução que é justa para todas as partes envolvidas, não na solução que seria mais vantajosa para você. Somente uma solução justa para todos será eficaz, a longo prazo. Seus motivos devem ser bons para seu trabalho surtir bons efeitos.

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço