Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMÚRIA: PARAÍSO ENCONTRADO E PERDIDO - 2 Salem, a Grande Luz, através de Diandra PARTE 2 O JARDIM SAGRADO Desejamos compartilhar com vocês a parte mais bonita e maravilhosa da consciência de Lemú…

LEMÚRIA: PARAÍSO ENCONTRADO E PERDIDO - 2
Salem, a Grande Luz, através de Diandra

PARTE 2


O JARDIM SAGRADO
Desejamos compartilhar com vocês a parte mais bonita e maravilhosa da consciência de Lemúria — o Jardim Sagrado. Foi o mais idílico paraíso da consciência jamais criado em seu mundo. Nunca se cogitou colocar uma estrutura feita por humanos no Jardim Sagrado. Era o lugar onde caminhavam os deuses, onde as pessoas iam rejuvenescer sua espiritualidade. Também iam lá para ligar sua consciência a toda a existência, sem, contudo, impor a própria consciência àquela união.


Quando se entrava no Jardim Sagrado, entrava-se no silêncio dos próprios pensamentos. Não se perturbava a consciência de nenhuma outra coisa — da vida vegetal, da vida animal, da água, dos pássaros ou de outras pessoas. Entrava-se nos próprios pensamentos e lá se ficava, pois era a comunhão com sua essência de Deus, sua santidade, o Tudo Que Existe. O Jardim Sagrado era extremamente poderoso e belo. As cores faziam parte da consciência da pessoa. A intensidade das cores, o viço, a beleza, a energia e a essência da luz, tudo fluía. Nada poderia se comparar à beleza do Jardim Sagrado, nem sua imaginação mais delirante ou o lugar mais bonito que vocês já viram. Estava além de qualquer coisa de que vocês se lembram em sua consciência presente. Por quê? Porque o Jardim Sagrado era total e inteiramente espiritual.


Se qualquer forma de vida fosse incapaz ou não estivesse disposta a entrar no Jardim Sagrado numa vibração que não fosse a vibração espiritual total, ao redor do jardim aparecia uma parede invisível de energia que não permitia a entrada. A vibração de todos os que entrassem devia apresentar elevada intenção espiritual para a entrada ser permitida. Os Lemurianos passavam um tempo se preparando antes de ir ao Jardim Sagrado, embora fosse uma época muito espiritual de vida em seu planeta. Eles primeiro passavam certo tempo em silêncio, vasculhando seus corações e energia para ver se havia algo menos que espiritual antes de entrarem. O tempo que gastavam dentro de si ia de várias semanas a talvez seis meses ou um ano ou mais. Não se dava simplesmente um passeio ali. Entrava-se no Jardim Sagrado para experimentar a forma mais elevada de espiritualidade física que este planeta já conheceu.
A ASSEMBLÉIA REGENTE E O REI

A estrutura de governo ficava alojada num único edifício. Porém, não merecia muita atenção, pois não havia leis. O edifício abrigava um corpo de pessoas escolhidas nas várias comunidades, que literalmente abdicavam de sua liberdade individual para servir as pessoas. Este corpo era denominado Assembléia.


Sempre havia almas altamente evoluídas dedicadas à preservação ao modo de vida em Lemúria. Esse corpo foi criado mais para organizar assuntos e eventos da comunidade. Dentre os integrantes da Asse

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço