Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PADRÕES ANCESTRAIS E AMOR FUNDAMENTAL PARA COMPREENDER O NOSSO MUNDO DIVIDIDO. Mensagem de Selácia, 1º de Outubro de 2017.

PADRÕES ANCESTRAIS E AMOR

FUNDAMENTAL PARA COMPREENDER O NOSSO MUNDO DIVIDIDO

Mensagem de Selácia

1º de Outubro de 2017.

Os relacionamentos precisam de mais cuidados agora, quando padrões ancestrais muito antigos se manifestam e criam a separação, desconfiança e preconceito. Estamos em uma fase em que as feridas não cicatrizadas da humanidade estão recebendo um grande foco a cada momento. Vemos isto diariamente em algum lugar na sociedade, e, é claro, é também muito pessoal. Ninguém está isento. Continue a ler para entender melhor a ligação entre os padrões ancestrais e o mundo amoroso que procuramos habitar.

As energias destes tempos estão ajudando a tirar das sombras o antigo condicionamento ferido. O que se deve lembrar é que isto não é novo. Já esteve aí o tempo todo. O condicionamento inicial da humanidade envolve uma natureza tribal - com base no medo e com fome de poder. A conquista é parte disto.

Enquanto estas tendências tribais permanecerem parte da consciência de massa da humanidade, nós, como um coletivo, teremos negócios inacabados a investigar e resolver.

É como se a humanidade estivesse recebendo um enorme empurrão cósmico para observar os seus negócios inacabados. Muitos destes envolvem a maneira como nos relacionamos. Em nossos registros Akáshicos no DNA estão padrões de antepassados que nunca conhecemos - pessoas que frequentemente foram à guerra ou sofreram por causa da guerra.

Ao longo do tempo, a energia da guerra e da conquista, às vezes, estiveram disfarçadas de traços religiosos. Para colocar a religião como razão, aqueles que estavam no poder argumentavam que a batalha seria mais aceitável, até mesmo uma honra.

Em “Anos Fundamentais da Terra”, eu falo mais sobre os pontos críticos, mudanças no poder global, agentes de mudanças divinos e como os padrões no DNA afetam a todos nós. E, o mais importante, este livro descreve como agora é o momento em que somos mais capazes de mudar o que acontecerá a seguir neste planeta. Este, de fato, é o tempo em que temos mais impacto na elevação da consciência da humanidade e na criação de um mundo amoroso.

PADRÕES NO REGISTRO AKASHICO NO DNA

Com certeza, não é fácil para a humanidade dar o salto. Milhares de anos de condicionamento estão no campo energético do coletivo.

Levamos dentro de nós padrões e crenças no DNA que formamos nesta vida e em outras vidas. Durante a cura individual do DNA, posso ver intuitivamente estes padrões no campo akáshico ao redor do DNA.

Os padrões são também ancestrais, significando que eles vieram de nossos antepassados que viveram há muito tempo. O outro nível de padrões é a consciência de massa, que é formada por toda a humanidade ao longo do tempo.

A maior parte de nós teve antepassados que foram à guerra e desconfiavam dos estrangeiros que não eram como eles e que não tinham a mesma religião. Você sabia que a maioria dos preconceitos e fanatismos é encontrada no nível genético do DNA? Em alguma outra vida quando não estávamos em nosso atual ponto crítico, este preconceito a nível genético não poderia ter sido catalisado em tantas pessoas. Teria estado lá, no entanto, precisando ser abordado em alguma vida futura. Assim, agora, aqui estamos: o manto se elevou do porão escuro das coisas que ninguém queria ver.

NÃO HÁ ACASOS

Lembre-se de que não há acasos. Nascemos nestes tempos, de modo que pudéssemos estar em primeiro plano na criação de soluções de cura. Viemos, sabendo em algum nível, que este seria o tempo em que a humanidade poderia despertar - ver-se claramente e mudar as antigas abordagens baseadas no medo para ascender à consciência superior.

Nascemos para entrar em contato e curarmos o nosso próprio condicionamento, também. A cada vez que eliminamos um padrão ao nível do DNA, de fato, ajudamos os nossos antepassados e a toda a humanidade.

Sabemos que o amor é mais poderoso do que o ódio - que o amor vence. Como agentes de mudanças divinos, cada um de nós está codificado com uma missão interior de devolver este planeta ao amor. Confie nisto.

Peça uma conexão com esta missão quando estiver se sentindo preocupado, desencorajado ou irritado em relação ao estado de nosso mundo. Peça uma visão mais elevada em que você tenha desavenças com alguém. Peça uma sabedoria para saber o que a pessoa ou situação está lhe ensinando sobre o amor e sobre si mesmo.

Lembre-se de que o amor é a energia em sua essência. Nada pode destruir este amor, pois ele é eterno e quântico - assim como você.

http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Grata a todos!

Amor, Amor, Luz, Paz!

Exibições: 1363

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Catarina Teles em 17 outubro 2017 às 7:11

Nossa, sinto como que se essa mensagem fosse para mim. Exatamente para mim. Mais do que todas as outras. Gratidão imensa. _/|\_

Comentário de angela tavares de castro em 11 outubro 2017 às 21:28

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 7 outubro 2017 às 5:47

Muito obrigada...Paz, Amor e muita Luz....

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 4 outubro 2017 às 22:26
Gratidão OM SAI RAM
Comentário de maria cristina garmatter em 3 outubro 2017 às 19:50

"Nada pode destruir o amor, pois ele é eterno e quântico..."

Gratidão.Excelente texto.

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 outubro 2017 às 10:35

Amor e paz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 outubro 2017 às 19:05
Muito grata
Comentário de Dulce Varela em 2 outubro 2017 às 17:39

Muito obrigada,Paz e muito Luz.

Comentário de gilmar santos de souza em 2 outubro 2017 às 17:30

O amor é a energia que transforma tudo a nossa volta, quando o ser está conectado a vibrações superiores.

Excelente mensagem, para refletir e colocar em prática. Grato,amém.

Comentário de João em 2 outubro 2017 às 11:14

Eu Sou Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço