Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A grande expressão criadora EU SOU está em um nível da vida, no qual residem as mais maravilhosas possibilidades das forças divinas. Vocês utilizam esta expressão na maioria das vezes ligeiramente ou como parte de seus apelos, mas lhes peço agora para mergulharem nestas palavras "EU SOU"... O que vocês sentem quando as falam? Com o apelo elas continuam com algumas forças, que são enviadas ao mundo. A expressão "EU SOU" é, por assim dizer, uma ascensão ao poder que vocês invocam para preencher a vida, com o apelo ampliando a Luz de que necessitam. Assim, imaginem agora que veem o Divino EU SOU sobre vocês... Ele é a grandiosa Luz Universal, na qual vocês devem se transformar um dia!  

Imaginem como o ser que é chamado por vocês de EU SOU, se aproxima um pouco de vocês e os envolve com sua irradiação, e como o foco ardente que reside no interior de vocês se expande... A Chama Trina é o foco ardente em vocês – esta irradiação será poderosamente ampliada agora...

O Divino Eu coloca toda sua força ali. Acontece sempre assim no início dos seus apelos, que colocam a Chama Trina em movimento quando dizem: EU SOU a divina força em mim... agora vejam como essa luz se expande... como ela se irradia em vocês e preenche não apenas seus corpos físicos, mas também seus corpos sutis, que são maiores do que o físico... Vejam-se nesta luz da Chama Trina, com o foco do EU SOU no centro. Vejam-se realmente preenchidos desta maneira pela poderosa luz, que é o EU SOU de cada um de vocês. E isso, meus amigos, ocorre em cada apelo! Se o falarem simplesmente como uma introdução para um apelo, essa luz não irá crescer tão poderosamente! 

Agora, neste momento, quando o fizerem conscientemente, e quando utilizarem esta divina força ao falarem esta expressão, elevando-a, isso irá ocorrer dentro e ao redor do ser exterior de vocês! Se vocês assim o fizerem sempre, um pouco antes de falarem seus apelos e durante a fala da maravilhosa frase "amado, divino EU SOU", essa bênção será gerada e o apelo de vocês irá preencher com vida aquilo que esperam que ocorra, mas somente quando falarem completamente conscientes, assim como vocês ouviram agora. É claro que precisam manter uma fluidez dinâmica na fala, para que o apelo não se enfraqueça. "Em nome do meu divino EU SOU" – Vejam-se  completamente preenchidos por Ele, e só então falem o apelo, ou permaneçam também ligados ao pensamento, conectem-se um instante a esta expressão... e assim, vejam-se preenchidos com esta maravilhosa luz do EU SOU!... Dessa forma, essa luz crescerá no interior de vocês, e isso não ocorre se vocês somente falarem este apelo, mas é preciso se mergulharem completamente nele! 

Meus amigos, façam isso mais frequentemente, para ativar o EU SOU em vocês e absorvê-lo em seus corpos físicos e sutis, preenchendo-os completamente com Ele. Cada célula é um ínfimo foco do divino EU SOU, e quando vocês se aproximarem, suas células se tornarão mais iluminadas e retomarão às suas atividades perfeitamente, tornando seus corpos saudáveis e puros. O eco do divino EU SOU, uma vez que seja possível ouvi-lo conscientemente, ecoa no corpo inteiro! Então, quando a união for estabelecida, suas células também participarão, pois elas são uma parte ínfima do EU SOU que as preencherão completamente quando chamarem por Ele! Façam constantemente este exercício, meus amigos, e vocês vivenciarão a verdadeira ligação com ele!  

EL MORYA

Boletim Ponte para Luz - Outubro 2012
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. Naveluz.
 
http://www.naveluz.arq.br/

Exibições: 1906

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 fevereiro 2015 às 11:25

Muito obrigada, Paz e Amor.

Comentário de Adelicia Silva em 4 novembro 2012 às 21:06

Grata!

Comentário de Lourdes Almeida em 4 novembro 2012 às 12:22

Nuito grata por esta linda e maravilhosa mensagem e ensinamento. Namasté.

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 1 novembro 2012 às 22:49

Muito grata Mestre El Morya, pelo seus ensinamento , com certeza falarei muito mais profunfo , Eu Sou....... Seja bem vindo entre nos. Muita luz a todos nos.

Comentário de ANA JULIA REIS em 31 outubro 2012 às 22:53

Grata !!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 31 outubro 2012 às 15:39

Muito Obrigado!

Comentário de Joston Miguel Silva em 30 outubro 2012 às 20:17

Sim, nas palavras do finado Pierre Weil, "somos ondas em busca do mar". Na vibraçao do 'Eu sou' nos aproximamos mais do mar da consciência maior. Muito boa liçao. Joston

Comentário de Atma em 30 outubro 2012 às 17:43

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 30 outubro 2012 às 16:25

obrigada Mestre sempre acreditei nesta força poderosa do EU SOU. NAMASTE

Comentário de Cleide dos Santos em 30 outubro 2012 às 13:36

EU SOU  a divina força em mim.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço