Como já foi dito aqui nesta lua da noite, o caminhar no silêncio simples, quando os guerreiros caminham até a montanha sagrada assim como o encontro em silêncio, a busca de si mesmo, a busca do Grande Espírito, mas os guerreiros caminharam até esta grande montanha, a montanha escolhida pelo guerreiro, pela guerreira, para busca r toda esta energia em forma do silêncio.
Simples, Cacique fala, esta busca porque a atitude dos guerreiros é o passo dos irmãos aqui na Terra para realmente enxergarem e sentirem toda a grandeza desta montanha sagrada.
Mas o que o Cacique fala aos guerreiros é o encontro do silêncio quando os irmãos caminham na guerra, caminham junto como energia, com a energia que não é boa ao seu lado. Alguns caminham com esta energia e acabam saindo do caminho porque não agüentam mas acabam levando ela para o próximo caminho e este silêncio que o Cacique fala, deste caminhar nesta montanha sagrada, mas mesmo com esta energia ruim ao lado dos guerreiros, as respostas a tudo isso, sim, é o seu silencio só que de uma outra forma: é o silencio trabalhando uma energia maior que os guerreiros. Onde o sagrado é quem vai estar comandando o seu caminho e a si mesmo.
É quando os guerreiros devem, não recuar, mas, sim, continuar caminhando dentro deste circulo novo que existe dentro dos guerreiros. Por isso há muitas luas atrás, Cacique falou aos guerreiros que, quando este caminho do seu círculo sagrado não está com a energia tão boa, que os guerreiros caminhem até este novo círculo. Dentro deste novo circulo, que fique nele, que busque a orientação e a sua paz.
Aí os guerr perguntam: mas que círculo é esse? Existe o circulo do caminho dos guerreiros (que é o círculo do dia-a-dia) e o grande círculo onde os guerreiros vão estar projetando com sua mente este novo mundo e vão estar caminhando até ele. Sim, o mundo da matéria, e o seu mundo, não importa, se real ou com toda a magia sagrada, mas este tempo dentro do seu silêncio, pedindo ao Grande Espirito um caminho, pedindo ao Grande Espírito a alegria, a paz, é este o silencio sagrado, trabalhado da forma certa.
Como que os guerreiros querem encontrar a si mesmo ou até mesmo encontrar um caminho se não conseguem enxergar, escutar, a si mesmo? E por muitas vezes não consegue enxergar a si mesmo porque o fantasma que foi criado pela sua mente se torna maior que a si mesmo ou o fantasma da vida, e Cacique fala "vida" - aquilo que os guerreiros escolheram para si mesmo, que a escolha também se torna maior.
Aí Cacique pergunta aos guerreiros, o que será realmente de verdade, dentro de cada irmão, e o que realmente existe de verdade dentro de sua busca, da sua procura? Dentro deste novo círculo dos guerreiros, que é o círculo maior do Grande Espirito, onde o silêncio é transformado em resposta, onde a resposta expulsa a energia ruim, e esta energia sagrada que fica é a luz que faz os guerreiros voltarem novamente para o caminho da Terra.
Como o Cacique sempre disse aos guerreiros: busquem primeiro o seu espírito, a sua alma, aproximem e não fuja da sua verdade, do seu coração mas acima de tudo que também os guerreiros façam, das suas escolhas, a escolha certa. Aí muitos peguntam: mas em que momento eu devo buscar este silêncio sagrado, deste novo círculo? Quantos vivem aprisionados e são presos pela mente? Onde está a liberdade dos guerreiros pela mente ? A mente dos irmãos pode caminhar para onde quiserem. E é quando caminham, dentro desta energia sagrada, dento do seu silêncio, deixando que todas as energias maiores trabalhem a seu favor. Aí, sim, os guerreiros vão encontrar o grande búfalo branco sagrado, por toda a tribo, com toda a nação, e vão estar escutando aquilo que deve ser feito, da forma certa. Vão estar caminhando dentro da sua verdade, e vão estar descobrindo que, sim, neste caminho da Terra existe a alegria a tristeza, o momento de recuar, o momento de avançar, o momento da alegria e o da tristeza.
É neste silêncio sagrado, este outro caminho, que os guerreiros vão buscar a resposta que precisam para tudo. Para cada guerreiro, uma montanha sagrada, não importa. Se o seu Deus é Deus, se o seu Deus é o Grande Espírito, para uns o pássaro sagrado, para outros a grande montanha, não importa.
Dêem o passo, tenham força, e o principal para Cacique, nesta lua da noite, que os guerreiros reflitam e pensem se realmente caminham para a liberdade do pensamento ou estão presos dentro daquilo que criaram. Que os irmãos reflitam, com todas as mensagens aqui deixadas na Casa de Luz, que os guerreiros tenham bons caminhos pela frente, boas luas pela frente.
Busquem a sua energia, busquem a sua verdade. O caminho sagrado são todos. A diferença é a forma que o guerreiro vê e a forma que o guerreiro sente o solo sagrado. Que o Grande Espírito abençoe a todos.
Que os guerreiros tenham boas luas, que não esqueçam que é dentro de cada um que existe a força, dentro de cada um que existe a resposta e é preciso, sim, que os guerreiros lutem, não esquecendo que a sua guerra também é a nossa guerra.
Nuvem Vermelha
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz