Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Este vídeo foi de uma conversa que tive com uma pessoa muito querida. Ele está limpíssimo, daí...autorizou que postasse no youtube. Continua na luta de dizer NÃO PARA AS DROGAS!

Que Deus o abençoe e os Anjos o protejam!

Exibições: 875

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 março 2012 às 21:26

Que a luz divina brilhe em todos os corações.

Gratidão, Paz e amor.

 

Comentário de Fatima Lima em 23 março 2012 às 18:10

Parabéns, meu jóvem!

Pela força para se libertar da corrente que o impossibilitava de deixar ir o que não mais lhe serve, e ter coragem de se abrir para receber o que realmente merece, o grande presente de Deus: O AMOR

Desejo, também, a libertação de Laila e Igor, filhos de Mauricia Antonia de A Maciel

Muita Luz para todos!!!!!!

Comentário de Mauricia Antonia de A Maciel em 22 março 2012 às 20:57

Amigos, peço oração para Laila de Andrade Maciel (ela usa crak e abandonou 2 filhinhos). Tb peço oração para Igor Maciel de Oliveira. Os 2 são meus filhos que a droga está destruindo.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 22 março 2012 às 17:16

Muito Obrigado Fada!

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 22 março 2012 às 14:47

Que Deus te ajude nessa difícil caminhada, " Tudo é possível naquele que nos fortalece".

Comentário de cristiane moreira oliveira em 22 março 2012 às 14:08

MUITA FORÇA DE VONTADE E FÉ EM DEUS QUE TUDO É POSSÍVEL DE SE CONSEGUIR PARA AQUELES QUE CREEM NO PODER DE DEUS.

PARABÉNS A TODOS OS IRMÃOS QUE LUTAM POR SUAS VIDAS E FELICIDADES, ESTANDO LONGE DAS DROGAS E TOMANDO O DOMÍNIO DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS!

NAMASTE A TODOS.

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 22 março 2012 às 13:26

AMADA FADA,VIVER A  EXPERIENÇIA DE TER UM FILHO COM DEPENDENÇIA É REALMENTE DOLOROSO PARA TODA FAMILIA , JÁ QUE TODA ELA ADOEÇE  JUNTO. TAMBEM À VIVO. SÓMENTE QUEM VIVE SABE O QUE É . HOJE  MUITOS LARES ESTÃO VIVENDO, EMBORA AS PESSOAS AS VEZES IGNORAM , OU TENTAM ESCONDER . MAS NÓS QUE AMAMOS O NOSSO FILHO  COM AMOR INCONDICIONAL , NÃO DESISTIMOS NUNCA. SABEMOS QUE EXISTE UM PODER MAIOR QUE NOS ALIMENTA, E QUE NOS DA FORÇA PARA CONTINUAR, E CREMOS QUE TUDO ISTO VAI PASSAR E QUE OS ANJOS ESTÃO SEMPRE NOS AUXILIANDO. BEIJOS NO SEU LINDO FILHO. PAZ E LUZ. 

Comentário de silvia maria sampaio figueiredo em 22 março 2012 às 9:54

Querida Fada San

Tenho acompanhado seu filho e torcido muito por ele. Tenho um filho querido que agora esta com 33 anos e a 12 esta limpo.Antes passou por treze clinicas e foi afastado da pessoa que mais lhe fazia mal=o pai.Agora vivemos na paz, eu ele e a irma. Mudamos de cidade e ele continua no N.A. psicologa e centro espirita para se manter limpo.

Porisso querida amiga, tenha sempre fe, que tudo vai continuar bem.Beijo no seu Anjo. O meu tambem e, pois chama-se Daniel.(Desculpe mas meu comp. esta com defeito no sinais ortograficos)

Comentário de Fada San em 22 março 2012 às 9:15

Amei os comentários.

Realmente, não baixar a guarda!

Este vídeo foi gravado há 1 ano, depois dele ele teve recaídas, agora está limpo de novo.

Ele é meu filho. Percebi que a "doença" não era dele apenas, mas de toda a família. Nele a "doença" se tornava visível. Então, assim que todos nós assimilemos a mensagem divina da experiência (da família) a cura estará assegurada pois Deus não quer a morte do "pecador" mas sim que VIVA!

Internações em clínicas só funcionam em caso de emergência - penso eu - mas de nada adianta ir para a clínica, ficar limpo alguns meses e depois retornar para o ambiente doente. Todos precisam se curar, perdoar e como disse Márcio, todos precisam AMAR! O AMOR cura mesmo!

Comentário de Nancy Lee Bertao em 22 março 2012 às 4:53

Faço parte do Alanon..... abro meu anonimato aqui. Para este rapaz que está no video digo a ele SÓ POR HOJE.......

UM DIA DE CADA VEZ....... E ALÉM DE CONFIAR NO PODER SUPERIOR, LEMBRE-SE QUE VOCE É ESTE PODER SUPEIOR.....

PAZ, AMOR E LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço