Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Para Compreender Profundamente a Mensagem do Tempo, Escave.

           Rachelle of the League of Light


Eu falo em nome da Liga da Luz. Meu nome é Rachelle e minha origem é das Plêiades na estrela Taygeta, estou falando de Temmer meu planeta de origem. Sou semelhante a todos os outros pleiadianos que estão falando com você através deste canal de informação. Estou adicionando a minha voz neste momento para trazer a você algumas informações que são importantes para o seu caminho futuro… Com isto espero que através de algumas ideias você recorde do seu passado colocando em prática seus conhecimentos conforme você se move para frente como um povo, tomando as decisões que estão levando para certos caminhos.

Agora, é importante dizer que você não teve todas as informações que precisava, a fim de tomar uma decisão bem informada, de modo que a maneira como você se moveu para frente não foi nem muito suave nem lógico, em termos de uma imagem global para onde você está seguindo.

Como um povo, vocês ainda têm muitas decisões pela frente, por isso é importante você obter mais informações do que você já teve disponível no passado. Estou aqui para transmitir algumas destas informações o melhor que puder, com a ressalva de que eu não posso entregar-lhe algumas informações que você deve descobrir por sua conta, pois fazem parte da sua experiência e crescimento. É importante que você descubra certas coisas por sua própria conta, de modo que você possa adquiri-las e não que tenham sido ditas para você a partir de uma fonte externa. Você está em pé de igualdade conosco e perceberá isto assim que a humanidade adquirir a compreensão de que é um ser humano galáctico. Há muitas civilizações na galáxia e fora da galáxia em outros lugares do Universo que são humanos na forma e com a base da civilização semelhante a sua. Você é igual a eles.

Temos observado como você tem lutado debaixo de um véu escuro de ignorância que foi colocado de forma a não permitir que você veja toda a luz que está disponível para você, seus olhos tornaram-se fracos e acostumados às sombras. Agora está chegando o tempo em que o véu vai ser arrancado de cima de você e este acontecimento vai ser um amanhecer brilhante, muito em breve. Por isso é bom que você esteja preparado para o que está por vir.

Quando as influências externas se instalaram em seu mundo… E temos de dizer que não foi sem o seu conhecimento, eles foram recebidos com tapete de boas vindas. Eles estão aqui porque encontraram um abrigo e a razão pela qual eles encontraram um abrigo é porque há muito tempo em sua história houve um ponto de ruptura, em que você foi incapaz de resistir à incursão de ideias e práticas que acabaram por destruir a base do que tinha sido construído pela sua civilização e sua tecnologia.

Seu conhecimento foi espalhado e sua tecnologia foi colocada em esconderijos que foram concebidos para isto, a fim de mantê-la fora do circuito do conhecimento por assim dizer. Você pertence a este circuito do conhecimento, e aqueles que esconderam estas informações de você não podem mais mantê-las assim sem eles mesmos se tornarem bastante envolvidos com toda a situação que foi criada durante o período de tempo que abrange o desenvolvimento de sua civilização, como é do seu conhecimento agora.

Você tem algumas lembranças das civilizações que existiram anteriormente a esta e elas são para você um material de lendas e mitologias. Você não deu a devida importância para elas, mas os homens antigos das cavernas não inventaram estas histórias. Elas são lembranças de uma época em que você fazia parte destes povos que interagiam uns com os outros de uma forma que era altamente avançada, você estava em comunicação com outras civilizações humanas fora de sua própria esfera planetária. Isto é normal. Esta é a maneira como os seres humanos interagem uns com os outros nesta galáxia.

Você tem estado fora do circuito por bastante tempo, estamos aguardando terminar o período de sua quarentena por assim dizer, e então vamos recebê-lo de igual para igual. Nós não somos melhores do que você, nós apenas temos a capacidade de ver o que está acontecendo e que por enquanto vocês ainda não têm.

Os pressentimentos como aqueles que videntes e profetas têm visto e compartilhado são de vital importância para você entender. Há alguns que são cristalinos e outros que foram obviamente ofuscados com mentiras e más interpretações. Isto aconteceu porque você permitiu. O poder que você tem como um povo é tão grande que pode derrubar este véu de ignorância que foi colocado em cima de você, o que gera uma grande responsabilidade.

Você está pronto para isto ? Porque é algo é muito real e vai mudar tudo o que vocês conhecem sobre vocês mesmos e sua história. Vai ser um choque se você não estiver preparado para isto. Estamos perguntando: Você está pronto para entender exatamente de onde você é, quem você é, para onde você está indo e por que você está onde você está agora ? Gostaríamos de compartilhar isto em outros locais e tempos, mas também gostaríamos que você pensasse sobre essas coisas neste momento do tempo.

Eu estou falando com você de Temmer em nome da Liga planetária da Luz, e temos mantido um longo, longo relacionamento com seu planeta. A Terra não é nosso planeta, temos sido apenas amigos do seu planeta. Nossa civilização e sua civilização têm muitas, muitas semelhanças e na raiz nós somos consanguíneos um com o outro. Nosso sangue de fato é bastante ressonante e tem havido algumas misturas de sangue, então o DNA tem mantido uma ressonância cristalina entre as duas raças, digamos assim. Nós somos na verdade uma raça, mas eu estou falando aqui da raça da humanidade na Terra e da raça da humanidade em Temmer que tem algumas semelhanças e raízes comuns.

Há muitas civilizações em seu planeta que têm ressonância com outras civilizações fora do seu planeta e estas ligações são profundas. Elas são muito reais e muitos estão acordando apesar do método muito rigoroso e simples com o qual os infiltrados em sua estrutura social têm tentado dissuadi-los do seu poder, intervindo através de produtos farmacêuticos e outros meios para bloquear quimicamente sua capacidade de conexão natural com sua consciência superior. O que quero dizer é que gerações do seu povo tem sido envenenadas sistematicamente, seja fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente, ou qualquer outra forma através da separação, da divisão, da opressão e do trauma.

Isto tem de parar. Eles têm de parar porque chegou o tempo para a entrada, a reentrada do seu povo na rede da humanidade a qual naturalmente pertence. Não há nenhum argumento que contrarie isto e não há como ser diferente disto, não importa o que aconteça entre aqueles que pensam de outra forma e que gostariam de manter seu controle sobre a população por suas próprias razões. Estas razões não são boas o suficiente para que você concorde em desmantelar completamente o que resta de sua civilização e entregá-la a eles. Você não ganha nada com isto, você sabe disto e no ponto em que a humanidade está agora, você tem muito pouco a perder em dizer isso.

Agora, vamos voltar e falar através desta fonte de informação compartilhando um pouco mais. Por enquanto, por favor, pensem sobre essas coisas, falem uns com os outros, pesquisem um pouco mais sobre as mensagens que anteriormente compartilhamos com vocês. Enquanto eu sou uma nova voz adicionada à sinfonia de informações que você tem recebido da Liga da Luz, eu lhe asseguro que estou bastante informada sobre o que eles têm dito em todos os assuntos.

O meu objetivo e minha intenção é compartilhar com vocês o que foi discutido e em grande parte recebido por nós de outras fontes de fora da Liga da Luz com a qual estamos filiados e que estão em um nível particularmente elevado de coleta de informações assim como nós mesmo estamos. Pode-se dizer que isto é de natureza espiritual, mas na verdade é muito físico na matrix da 3ª dimensão sobre a qual ela existe, embora seja algo que esteja bastante fora da dimensão da matrix muito limitada dentro da qual temos trabalhado por algum tempo. Nós entendemos que a informação que estamos lhe dando provém de uma fonte muito grande de qualidade física do ser e é bastante natural e bastante simples na verdade, por isso somos capazes de comunicar com grande poder e precisão as coisas que têm muita ligação com a verdade para onde você está indo.

Se você entende o que quero dizer, então eu espero que você retorne e ouça mais um pouco sobre o que eu tenho a dizer em mensagens futuras. Espero que todos vocês estejam prontos para embarcar na maior aventura que vocês poderiam imaginar e eu peço que vocês mantenham um pouco de luz em seus corações para compartilharem uns com os outros quando vocês perceberem que alguém pode ter perdido a sua luz. Desta forma, todos vocês podem levar um pouco de luz e ter algo para iluminar a escuridão quando ela aparecer para algum de vocês.

Vou dizer adeus por hoje desejando-lhe muita paz, mantenham em seus corações o amor que é a assinatura do que é ser “humano”, compartilhe isto com outras pessoas que podem ter esquecido o seu poder. Com grande amor, me despeço agora, retornarei em outro momento.

Rachelle da Liga da Luz.

©Maryann Rada

Origem: opalescentnine

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Grata Dario Mânica

Exibições: 1499

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 27 agosto 2015 às 17:33

Obrigada

Comentário de maria cristina garmatter em 17 julho 2015 às 16:54

Agradeço pelas informações que, para a humanidade, é de suma importância.

Sabemos que podemos contar com vossa colaboração.

Namastê!!

Comentário de Dulce Varela em 17 julho 2015 às 7:42

Muito obrigada, Paz e Amor.

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 14 julho 2015 às 8:26

Bom saber que não estamos sozinhos, e recebemos tanta informação. Grata.

Comentário de Edson Andrades em 14 julho 2015 às 1:01

E?

Comentário de Eduardo João em 13 julho 2015 às 11:32

Obrigado. Que seja para breve o reencontro.

Comentário de Jackline Oliveira em 13 julho 2015 às 9:49

Comentário de Ana Simone em 12 julho 2015 às 23:42
Om Shanti
Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 12 julho 2015 às 17:11

MUITO GRATA

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 12 julho 2015 às 14:59

NAMASTÉ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço