Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARA ENCONTRAR O RUMO DE CASA...REFLEXÃO...


Para encontrar o rumo de casa...  
Para encontrar o rumo de casa...
:: Rubia A. Dantés ::

Cada um na sua história pessoal, e como cidadão planetário, pode avaliar o que o tão esperado ano de 2012 está nos trazendo...

Percebo que a palavra-chave para esse ano é mesmo mudança... transformação profunda...
Cada um pode observar o que está acontecendo na sua vida e no planeta, uma vez que somos parte de um Todo que se movimenta no sentido da evolução.
Observando esse movimento na minha historia e na de pessoas próximas parece que tudo está vindo à tona para ser passado a limpo.

Tenho acompanhado histórias nas quais acontecimentos inesperados chegam e mudam completamente o rumo da vida das pessoas para um bem maior... Sempre acredito que é para um bem maior, mesmo que as mudanças venham sob uma primeira aparência de dor.
Sinto que mesmo que aparentemente bruscas e inesperadas, as mudanças que esse ano de 2012 tem trazido são para corrigir o rumo e nos trazer para perto de quem realmente somos e do que viemos fazer aqui.

Mas na hora do aparente caos onde muitas vezes sentimos que nos puxaram o tapete sob os pés... o que fazer?

Acho que a primeira coisa é não reagir e ter consciência que... seja o que for que está acontecendo é para nos colocar em caminhos que vão nos fazer mais plenos.
E observar o fluxo... sempre existe um ponto sem atritos onde as coisas fluem com mais facilidade e leveza e... nossos medos nos fazem resistir... impedindo que nos deixemos levar por esse fluxo.
Confiar na Vida... confiar que existe dentro de cada um de nós uma força maior... uma parte "Que Sabe" e que sempre pode nos guiar para onde o caminho está livre e desimpedido.

Se estamos apegados a planos baseados em crenças do passado, pode ser mais difícil deixar que as mudanças aconteçam... e acredito que esse tempo nos pede para abrir mão de tudo que é passado porque nosso caminho pode ser bem diferente do que ditam nossas crenças...
Vejo muitas vezes o que ficou sem resolver no passado, retornando para ser liberado e o desapego nessas horas é uma bênção que facilita em muito nosso caminhar rumo a um novo tempo.
No meio das mudanças, onde nada depende da nossa vontade, talvez o melhor mesmo seja a aceitação e a observação do rumo para onde estamos sendo levados... Se podemos fazer alguma coisa, que seja guiada pelo nosso coração... se pensamos que não podemos fazer nada diante de situações que fogem completamente ao nosso controle... podemos não nos preocupar. A preocupação só faz aumentar os medos e criar mais daquilo que temos medo.

Esse é um tempo único de muitas mudanças e de muitos milagres...
Sinto que é um intervalo onde o Universo está fazendo os ajustes necessários nas nossas vidas para que, enfim, encontremos o rumo de casa... e o melhor a fazer é sempre cooperar com o Grande Mistério, não resistindo às mudanças e deixando ir o passado, por mais significativo que tenha sido, precisa deixar espaço para o novo.


Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço