Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Para entender o que acontece a partir de 02/02/2020. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Responda rápido. O que tem valor para você hoje, ainda teria se estivesse a ponto de perder o fundamental, o mais importante?

É hora de nos posicionarmos.  A Lua Crescente em Touro aqui no Brasil, ainda no dia 01/02/2020 às 22:41h.  Mas no fuso horário 0, no horário Mundial, ela acontece no dia 02/02/2020, às 01:41h. E é neste momento que temos que prestar atenção, enquanto humanos e terráqueos.

Esta Lua Crescente acontecer no Fuso 0 da Terra, justo nesta data, que só acontece a cada 1000 anos, e  por si só já é poderosíssima, abre mais um imenso portal, e potencializa em muito a força vigente.

Astrologicamente estamos falando em processos tumultuados no coletivo, mexendo com cada um enquanto indivíduo. Caminhamos, cada vez com mais velocidade, ao ponto onde será preciso dar valor ao que realmente é essencial. Assim como tudo se apequena diante da morte iminente. Pequenas questões deixam de ter importância e o que sobre é o que alimenta nossa alma e coração.

Então mesmo que não aconteça nada trágico, o desafio e o urgente aprendizado é saber exatamente o que é visceralmente importante, tanto para o planeta, como para cada um de nós.

O que vamos querer segurar e o que vamos deixar ir, nem sempre acontecerá conforme nossa vontade. Então a única forma possível de passar por este ciclo evolutivo, é darmos o real valor ao que tem, de fato, um real valor.

É como se precisássemos reaprender a viver, a partir do âmago, porquê tudo, absolutamente tudo que não tiver sintonia com a luz irá ruir. É uma questão de tempo, nada mais.

Não quer dizer que não teremos plenitude, conforto, felicidade, mas quer dizer que, somente os de coração puro e verdadeiro, poderão ter.

Afinal há muito nos foi dito “Bem-Aventurados os puros de coração, pois eles verão a Deus!” (Mt 5,4)

Ver a Deus é a plenitude absoluta abrangendo todos os âmbitos possíveis!

Ouviu quem quis! Fará quem quiser! Terá quem merecer!

E assim seja! E assim é! E assim será!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto –

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço