Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARA LER BEM DEVAGAR E COM MUITA ATENÇÃO!

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Chegastes a um ponto da jornada em que a certeza é o requisito maior para que possais penetrar no mundo novo, o mundo que vos devolve a plenitude, o bem-estar, a alegria, a abundância infinita de tudo que vos pode fazer feliz.


Muito tendes caminhado, muito tendes aprendido, muito tendes resgatado das vossas múltiplas jornadas em busca da transformação de vossos limites.

Será que o que reaprendestes é hoje uma certeza em vossas vidas?

Será que aceitais no íntimo do vosso ser que sois seres espirituais e que encarnastes no mundo da matéria para reaprender a co-criar, amando a tudo e a todos como o Pai vos ama pela eternidade?

Será que aceitais o poder ilimitado que o Pai vos ofertou de tudo ser e tudo ter?

Será que exercitais esse poder em busca de recuperar vossa juventude, vossa saúde, vossa abundância, vossa felicidade?

Será que tudo isso é a verdade absoluta que vos move para um novo patamar ou é ainda apenas um anseio, um desejo, uma possibilidade?

Refleti sobre isso, amados.

Não é tempo mais de viver na ilusão de que um dia isso possa se concretizar; é momento de agir, é momento de recuperar o tempo perdido nas inúmeras tentativas de encontrar a felicidade fora de vós, de encontrar a felicidade através das pessoas ou das situações que pudessem ser atraídas a vós.

Tendes caminhado rapidamente em busca da perfeição; tendes recebido toda a ajuda do mundo espiritual para concretizardes vosso propósito; tendes presenciado o que ainda chamais de “milagres” em vossas vidas, milagres que sempre acontecem quando acreditais na vossa capacidade de ser um co-criador.

Agora, amados, é tempo de CRER; sem a crença de que sois ilimitados, sem a crença de que não dependeis de nada e de ninguém para ser feliz, para efetuar vossas conquistas, sem a crença de que sois parte de uma imensa família que compartilha convosco esse lindo planeta azul, sem a crença de que tudo que vos cerca é parte indissolúvel do que vós sois e, assim, detém como vós o mesmo grau de importância perante o Criador, sejam esses seres vossos irmãos ou os animais, vegetais e minerais que fazem parte da vida em vosso mundo; sem acreditar que vossas decisões afetam a totalidade da vida que vos cerca, sem essa crença arraigada em vós não há como prosseguir, amados.

A partir deste ponto de vossa caminhada tereis que acreditar integralmente em vós, em vosso poder, na vossa capacidade de ser como o Pai, e, assim sendo, caminhar com vossas próprias pernas construindo conscientemente vossa realidade, Eu repito, construindo conscientemente vossa realidade, atraindo pela vontade de vossa alma tudo que necessitais para cumprir vosso propósito, reconhecendo que nada pode cercear vossos passos, que apegos não fazem mais parte de vossa verdade, que os limites fazem parte de vosso passado, e que não sois nem inferior e nem superior a tudo que vos cerca; sois parte do que vos cerca, Eu repito, sois parte do que vos cerca e como parte precisais estar sempre atentos para não quebrar a unidade e a harmonia que precisa imperar entre todos, para que a paz seja a freqüência que faz revelar o amor do Pai Criador.

Lembrai-vos, pois, de que se a certeza de que sois ilimitados ainda não impera em vossos corações é hora de clamardes por ajuda, abrindo vosso coração, acalmando vossa mente, orando com fervor para que vossa alma possa se sobrepor a vossa consciência limitada permitindo-vos sentir e reconhecer a vossa grandiosidade, para que possais seguir em frente transpondo o portal que se abre nesse tempo para permitir o vosso acesso ao outro lado do véu, ao lado que contém o verdadeiro mundo e onde viver é o ato mágico de amar e compartilhar a plenitude do Criador.

Bem amados, buscai, pois crer buscai ajuda para crer, buscai em vosso interior as respostas para todas vossas indagações, buscai no fundo de vossos corações a força, a coragem, a determinação e a clareza para concluir vossas preparações e embarcar definitivamente para uma nova jornada, a jornada que vos oferece um novo aprendizado, o aprendizado de vos integrar a outros mundos e outros universos, reconhecendo novas formas de vida, novas maneiras de “SER”.

Bem amados, que vossas orações sejam o alimento que nutre vossas esperanças de concluir rapidamente o processo que vos abre as portas para a “ascensão”.

Amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro



SP-16/06/09- Mensagem de Mãe Maria-18/09 recebida por Jane Ribeiro.



http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

Dúvidas: rib@uol.com.br



Colaborador: M/A

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço