Paz a todos os seres. Feliz Natal!
Ismael de Almeida
Esta noite as estrelas no firmamento estão mais luminosas; joias de rubis e diamantes, adornadas de filigranas de ouro, se estendem no manto de veludo da abóboda celeste!
As constelações irradiam mais luz e mistérios! Aquário resplandece entre as constelações irmãs! A constelação de PISCIS; símbolo do cristianismo fulgura em pureza, sinalizando o ideal humano!
Uma canção não escutada por ouvidos humanos ecoa encantadora, qual sinfonia erudita, trazendo acordes de paz e ternura!
O céu está em festa!
Inteligências sutilíssimas da humanidade cósmica; abrem as compotas celestes e cachoeiras de esplendor derramam na Terra pétalas de flores; poemas de paz e frascos de amor divino!
Na Terra, as crianças têm os olhos mais brilhantes, os abraços mais ternos e os corações mais bondosos! Os doentes recebem mais carinho, os idosos mais amor e os pobres mais presentes!
Uma oleada de amor traz mais candura, as mãos dos algozes se imobilizam, os crimes perdem impacto; a fúria se acalma. Rostos escurecidos ganham mais luz, mãos fechadas se abrem, lábios sisudos ostentam mais sorrisos!
Doce aroma, sutileza de bondade, percorre o mundo avivando fogos já extintos em fogueiras sem combustível, com azeite de amor!
Amor! Ó eterno amor! Como consegues abrandar ódios arraigados, outorgar perdão sem regras, e conciliar o inconciliável?
De madrugada quando o sol traz seus raios tépidos Venus; deusa do amor reina majestosa no céu esplendoroso!
Como é possível, que apenas um coração, após dois mil anos possa inundar de ternura corações embrutecidos pelo ódio mais feroz?
Jesus foi imolado no holocausto pela loucura humana, mas o perfume de santidade que ele impregnou o planeta, ainda recende em todos os recantos.
Ó! Jesus! Tu trazias no olhar orvalhado; a beleza das constelações, e o fulgor do universo; como ainda é possível manter esta multidão de enamorados?
Jesus se foi, mas suas pegadas ainda perduram no terreno inóspito deste planeta de dor. O tempo ainda não apagou o encanto das suas parábolas, cheias de mistério e sabedoria; e sua doce recordação perdura até hoje nos corações sensíveis dos teus seguidores!
Muito tempo passará para o esquecimento, mas a doçura do olhar de Jesus, ainda estará visível nos recônditos de corações amantes, que nunca se esquecerão daquela estrela de primeira grandeza, que veio iluminar a Terra.
Bibliotecas estamparam e ainda exibem a vida prodigiosa deste homem santo, mas o tema ainda não se esgotou, o quadro ainda não está terminado.
Guerras e morticínios foram sepultados nas covas rasas do esquecimento, mas a figura iluminada do homem de Nazaré, de olhar triste e sereno, ainda permanece nos corações da humanidade!
O tempo não apaga a beleza de santidade do supremo amor do homem luz!
O filho do homem, o filho de Deus, ainda terá no coração a imagem santa deste resplendor de estrelas, o doce e meigo Jesus, até que a redenção salve o planeta Terra.
Jesus meigo e piedoso Jesus, quantos corações enamorados ainda dariam a vida pelo teu amor?
Jesus o homem do amor eterno nunca deixará de morar nos corações dos seus fieis seguidores; seus amigos; eternos enamorados!
Gloria a Deus nas alturas, paz na Terra aos homens de boa vontade!
Feliz natal!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz