Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedido de Reiki Urgente para França e Planeta - Está em risco a paz mundial

URGENTE - Pedido de Reiki para o povo da França e para o Planeta (Está risco a paz mundial)

http://www.moacirsader.com/cursorei.htm

 

A população de Paris foi vítima do terrível atentado acontecimento neste dia 13/11/15. Por isso, abaixo seguem pedido e técnicas para serem usadas para ajudar a França e para estancar a escalada de violência no Planeta.

 

Este acontecimento lamentável que abalou emocionalmente o mundo é um importante alerta para a escalada do mal conforme alertado no livro Conspiração Interdimensional, o que enseja ainda mais a necessidade nossa, enquanto reikianos, de atuar em prol do Planeta de uma forma ainda mais urgente.

 

Como atuar com o Reiki para o coletivo para este caso em Paris?

 

Em face do atentado na França que põe em alerta a paz mundial, peço o envio de Reiki para dos os atingidos direta e indiretamente no atentado. 

 

O que nós reikianos podemos fazer? Podemos atuar enviando energia para ajuda a todos os envolvidos, visualizando a França entre as mãos, usando a técnica de redução e também o Planeta, para que seja estacada a onda de violência, porque assim como a paz gera a paz, a violência gera violência.

 

Como os reikianos 3-A e Karuna podem atuar:

 

1º) Alguns minutos antes de iniciar a energização, fazer a limpeza energética do local em que estarão fazendo a aplicação de Reiki. Para tanto, traçar sobre o local um grande Chokurei, falando o nome 3 vezes, e o aluno Karuna traçar também um grande Rama, falando o mantra 3 vezes.

 

Obs.: Também é válido para se fazer a limpeza (quem assim o desejar) usando a técnica de redução, vendo o local entre as mãos e aplicar por 3 minutos, mentalizando a transmutação energética do local e elevação do nível vibracional (O reikiano Karuna pode também aplicar, para a limpeza do local, o Halu e o Harth usando a técnica de redução).

 

2º) Após a limpeza do local, usando também a técnica de redução (como se segurasse uma bola de futebol entre as mãos), traçar com a mão dominante o Daikoomyo Usui, falando o mantra 3 vezes. Após traçar o Honshazeshonen (falar o mantra 3 vezes) e o Seiheki (falar o mantra 3 vezes);

 

3º) Voltar a mão à posição original (como se segurasse a bola) e fazer a afirmação:

 

“Esta energia segue para a  todos os atingidos no atentado em Paris, recuperando os feridos e protegendo a todos da França e ajudando a minimizar os sofrimentos emocionais provenientes da perda de entes queridos e do medo que foi instalado em todos na França, na Europa e em vários outros países"

 

“Esta energia segue também para a cura dos karmas planetários e para a cura dos karmas pessoais e de toda a população da Terra, minimizando as limpezas energéticas do Planeta e das pessoas, promovendo, sem sofrimentos, a elevação espiritual do planeta e das pessoas.”

 

“Esta energia segue para todo o planeta e para todas as pessoas, com vistas à elevação do nível vibracional onde haja paz e amor e os conflitos sejam resolvidos de forma pacífica”.

 

4º) Após as afirmações, traçar no ar o Chokurei com a mão dominante, falando o mantra 3 vezes;

 

5º) Voltar a mão para a posição original e aplicar por 5 a 15 minutos.

 

Observações.:

 

1) Quem tem o Karuna, aplicar na metade do tempo os símbolos Usui e na outra metade os símbolos Karuna (Halu e Harth), pois o Halu cura e o Harth preenche os locais com a energia do amor.

 

2) O Reikiano Karuna, além de colocar o pedido no caderno Karuna (de assuntos gerais) e no caderno Karuna (para relacionamentos), pode aplicar outros símbolos, seguindo a sua intuição (Rama para a dor física; o Zonar como anestésico emocional (importantíssimo para amenizar a dor emocional); o Kriya para que as soluções materiais aconteçam e a ajuda chegue a quem precisa, etc.).

 

3) Para a energização de muitas pessoas ao mesmo tempo e para cidades, estados, países e para o planeta, o reikiano precisa ter o nível Usui 3-A, visto que ele recebe o símbolo que permite a energização coletiva, ou seja, o Daikoomyo Usui (a energia de Reiki mais potente disponível no planeta).

 

4) O reikiano Karuna deve enviar ainda o Harth para os relacionamentos entre povos para que a paz sobreponho à violência (assim como colocar o pedido no caderno Karuna para relacionamentos).

 

5) Quem é reikiano da Chama Violeta, enviar as energias da Chama Violeta para transmutar o mal, afastá-lo do Planeta, para que impere a paz, amor e ajuda mutua entre os povos.

 

E os reikianos que possuem somente o segundo nível Usui, como podem ajudar?  Quem ainda não tem o Usui 3-A, pode também ajudar, colocando as solicitações de ajuda na caixa de pedido Usui e fazer as energizações da caixa com faz comumente.

 

A todos os alunos/reikianos que participarem desta ação de amor, meu agradecimento, pois é nosso compromisso, enquanto reikianos, atuarmos como regeneradores planetários, ajuda que podemos e devemos fazer, independente de estarmos perto ou longe de quem precisa.

 

Neste caso, o pedido é por todos nós também, porque está risco a paz mundial.

 

Grato a todos, abraços fraternos

 

                    Moacir Sader

      Mestre de Reiki  CRT nº 48508
   (Usui, Karuna e da Chama Violeta)
     4 mil sintonizações desde 2009
     moacirsader@moacirsader.com
          http://www.moacirsader.com

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço