Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDA DE ALINHAMENTO COM A LUZ - Julie Redstone - Maio de 2011.

   Às vezes acontece que o alinhamento com a luz se torna instável e difícil de manter, e são em tais circunstâncias que a energia da escuridão ganha um apoio na consciência, ocorrendo ainda mais o afastamento da luz e de Deus. Este movimento pode ser percebido como uma tendência à queda para a depressão, o desespero, a separação e uma perda da experiência da realidade Divina. Suas principais características estão na seguinte sequência:

Desânimo

Auto-Piedade

Isolamento

Abandono

Rejeição da realidade de Deus.

A tendência à queda pode ser notada uma vez que se tenha notado um sentido desenvolvido de sua presença, e uma vez que se determine não permitir que a insídia da auto-piedade ou o sentimento de isolamento se apossem sem o acompanhamento da consciência.

O desânimo como um sentimento é claro. A auto-piedade nem tanto. Pois muitas vezes os sentimentos parecem inevitáveis, e no lugar da dor física, emocional ou mental, muitas vezes é difícil lembrar que há outra maneira que se poderia sentir. No entanto, sentir pena pela situação desagradável ou sentir que tais emoções são inevitáveis, pode ser parte da tendência à queda, e à perda do alinhamento com a luz.

O abandono se segue, com a sensação de que Deus não mais ouve as nossas preces ou invocações, e que o amor de Deus não pode ser sentido ou confiado.

Finalmente, há a rejeição da realidade de Deus, algumas vezes como uma totalidade, como em uma perda da fé, e algumas vezes na separação empírica interna que não mais permite que se sinta a realidade de Deus, ainda que possa ser lembrada.

A determinação de não permitir que ocorra a sequência acima, pode ser um meio eficaz de se opor ao afastamento da luz e da verdade Divina, e tal determinação pode se fortalecer mais ainda quando mais se cultivá-la e mais se buscar o caminho do retorno.


 

.....---ooo000ooo--......

 

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Loss-of-Alignment-With-Light.html

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 28 maio 2011 às 5:37
Obrigada, de coração.  Esta lição está dentro da máxima "Orai e vigiai".Namastê
Comentário de edite duarte em 21 maio 2011 às 13:01
Excelente!
Comentário de Francisco Gordalina Rodrigues em 20 maio 2011 às 16:45

Obrigado, tudo se esclarece no tempo certo

 

Comentário de Osmar Fraga Minar em 19 maio 2011 às 13:00

Obrigado, precisava muito desta mens , Deus abençõe a todos nós.

 

Comentário de Judite Farias de Mattos Campos em 18 maio 2011 às 18:09
 Obrigada por compartilhar bjos
Comentário de Cristiane em 18 maio 2011 às 14:51

Grata!

 

Amor e Prosperidade.

Comentário de Edite de Barros Sartore em 18 maio 2011 às 12:24

Realmente isto acontece algumas vezes em nosso dia a dia, porém é necessário estarmos vigilantes , e buscarmos a nossa  reforma imediatamente; através de exercicio de meditação, oração, reiki.

Comentário de ANA JULIA REIS em 18 maio 2011 às 0:35
Grata!
Comentário de anna lucia lourenço rudmer em 17 maio 2011 às 21:50
Isso é realmente comum no cotidiano, porém quando isso me acontece vou receber johrei,façam a experiência e sintam-se fortalecidos . bençãos à todos.
Comentário de Cristine Edaes em 17 maio 2011 às 12:27

Muito bom!!! Isso mostra o quanto devemos ficar etentos, pois muitas vezes as situações são muito sutis. Um ótimo dia a todos. Paz e Luz!!!  Namastê!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço