Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem canalizada por Toni e Peter 26 de Junho de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
26 de Junho de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem dos EUA acha que ele tem uma conexão corpo/alma, percebida a partir do ponto de vista da física quântica. Os Mestres basicamente lhe dão uma "boa tentativa”, mas não exatamente, e aqui está o porquê..

Uma mulher irlandesa tem dificuldade em se conectar com os outros. Os Mestres oferecem sugestões.

As idéias de bem versus mal e Karma estão confundindo uma mulher finlandesa. Os Mestres esclarecem as coisas para ela.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc..com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

A ALMA E OS CHACRAS

PERGUNTA: Mestres, é razoavelmente aceito que a alma saia através do chacra coronário, e eu acredito que isto ocorra pelo princípio da física quântica da Aniquilação pósitron-elétron. Pósitrons e elétrons colidem e um fóton é criado. Daí o nosso verdadeiro estado é pura energia de fótons novamente e nós voltamos ao nosso estado espiritual e ao nível de onde viemos. Tenho certeza de que entramos no humano pelo processo inverso de "adição de pares". Inicialmente nos instalamos na Glândula Pineal.. MAS, quando entramos no humano em algum lugar entre o 4º mês e o 8º mês, duvido que os chacras existam ainda. Entramos inicialmente pelo coronário? Chacras são uma rede de energia (como nossa alma) alinhada ao longo da coluna e também controla nosso campo de energia externo e aura humana. Assim, uma pergunta importante !! Nossa alma cria e auxilia o campo de energia dos chacras que, então, naturalmente se comunicam com o TODO (Fonte)? ~ Sam, EUA.

RESPOSTA: Você está preso a uma necessidade de explicar o inexplicável. É impossível descrever o reino espiritual usando apenas os conceitos dos fenômenos físicos demonstrados na dualidade do planeta Terra.. Diz-se na comunidade científica que é possível substanciar quaisquer idéias que você tenha de algum lugar na vasta rede de teorias viáveis. Mas essas teorias se baseiam em fatores físicos, e não em exercícios não físicos, não reproduzíveis.

A alma é energia amorfa que deseja estar onde quer que esteja. Ela pode estar à sua frente em um minuto, desaparecer e estar na Sibéria no minuto seguinte. Ou pode se dividir em partículas e estar presente em vários locais simultaneamente. É sensível a um aspecto intelectual interminável, do qual os fótons e elétrons de que você fala não são.

Toda alma tem total livre arbítrio, então quando e como elas escolhem animar o seu corpo escolhido é com elas. Algumas almas entram no corpo logo após a concepção e algumas imediatamente antes de atravessarem o canal do nascimento. Elas escorregam ou simplesmente aparecem interiormente, nos órgãos do corpo que precisam funcionar para que o corpo seja viável.

Chacras são uma expansão da energia da alma chegando ao mundo não-físico para manter contato. A kundalini está alinhada ao lado da coluna; os chacras estão posicionados em lugares para ajudar vários sistemas corporais, como coração, garganta, plexo solar, etc.

Outro campo de energia em torno de um corpo, onde uma alma está em residência, é o Merkaba, ou corpo de luz. Ele consiste em dois tetraedros contra-rotativos.. Estes são controlados através da intenção durante a meditação e, quando totalmente ativados, podem ser usados ​​como um veículo para viajar entre as dimensões. Algumas pessoas os usam como um meio de ascensão.

O que você acredita é o que cria sua realidade. Você tem total livre arbítrio, por isso escolha quais crenças ressoam mais com você a qualquer momento e não tenha medo de mudá-las quando elas não mais lhe servirem.

O PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, eu sempre fui tranquila e tenho me esforçado para me socializar com os colegas. Ultimamente, tenho sentido intensamente que o mundo pode ser um lugar difícil. Acho que a natureza humana é desconcertante e acredito que é por isto que me esforço para me conectar com os outros.. Sinto como se estivesse em um nível diferente de todos, o que me faz sentir deprimida. Tenho medo de que a minha quietude esteja me levando a sofrer neste momento, em minha vida. Será que, eventualmente, irei me abrir e abandonar o meu silêncio para viver uma vida plena? - Anna, Irlanda

RESPOSTA: Quando você pensa em se associar a outro indivíduo, você analisa todas as possíveis implicações e reações que você acha que ele poderia ter. Você tem necessidade de controle, ou pelo menos de saber tudo o que está prestes a ocorrer. Isso a mantém tão envolvida em sua mente teórica que a oportunidade de interagir com a outra pessoa passa, antes que a união seja realizada. Sua "quietude", como você a chama, é uma hesitação de sair para o mundo.

As pessoas são confusas para você porque você as vê fazendo coisas diferentes do que você imaginava que elas deveriam querer fazer. Novamente, você está analisando e atribuindo características aos outros com base em suas próprias crenças. Anime-se. A diferença que você percebe entre você e os outros tem a ver com as restrições que você coloca em si mesma.

Comece lentamente a se aproximar dos outros. Encontre um local confortável - um grupo social, biblioteca, livraria, cafeteria - e troque saudações amigáveis ​​no início. Continue a freqüentar o local até ter trocado gentilezas com várias pessoas, várias vezes.

Em seguida, inicie uma conversa; Se você percebeu que elas se envolvem em uma coisa em particular, fale sobre isso. Não as julgue; também não avalie ou classifique-as em comparação com suas crenças. Depois de algum tempo, começará a sentir-se confortável, não ameaçadoras, como se as conhecesse há muito tempo.

Cada pessoa cria sua própria realidade. Ela não "vem" para você. Você tem que trabalhar nisso.. Todos os botões estão presentes; deixe que eles comecem a se abrir.

SEM RESSONÂNCIA COM PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS

PERGUNTA: . Mestres, esta é uma questão muito importante que me veio à mente. Como vocês podem dizer que não há bem ou mal? E quanto ao karma? Eu acredito nele. Toda a minha vida é baseada em fazer boas ações para que o mundo seja um "lugar melhor". Então, é inútil? Por que eu sinto felicidade e amor, se eles não se importam, afinal? Eu gostaria de ter uma boa vida com um resultado positivo no final, e eu sinto que o mundo precisa de mais risos e alegria. Mas por que eu deveria realmente me incomodar? Por que eu não deveria começar a viver de maneira egoísta e tirar benefícios apenas para mim? Isto não ressoa comigo, que não há bem ou mal. ~ Reetta, Finlândia.

RESPOSTA: Dissemos que não existe bem ou mal no sentido espiritual, que é o mundo da sua essência energética, não-física. No planeta Terra, que foi criado como uma dualidade de negativo e positivo, há definitivamente o bem e o mal.

O karma é um conceito derivado de práticas religiosas que dita a punição que surgirá das ações de uma pessoa, se não estiver de acordo com os princípios religiosos. Todos criam suas próprias realidades e na sua, o conceito de Karma tem uma presença. Isso não significa que seja universalmente aceito ou uma crença autônoma.

Todas as almas estão em sua própria jornada única. Elas não dependem do crescimento espiritual e da compreensão de qualquer outra pessoa. Elas não têm responsabilidade de tentar ajudar ninguém. Ninguém pode fazer com que o outro faça algo que não escolha fazer, então é impossível tornar o mundo um lugar melhor, a menos que o resto do mundo coopere.

Muito do amor que você sente é amor próprio porque acredita no que está fazendo e aceita que é por sua escolha e não é imposto por outro.. O amor próprio é um passo necessário para a iluminação e conexão com a sua energia essencial da Fonte. Nada parece tão bom quanto isso.

Se as pessoas do mundo se envolvessem em mais risos e alegria, elas se veriam se afastando da negatividade e se aproximando do amor positivo. Aspirar a ensinar as pessoas a mudar para a positividade irá mudar o mundo - mas lembre-se, a escolha de fazer isso é sempre delas.

Você também tem liberdade de escolha e optar por fazer tudo por si mesma é uma maneira de prosseguir. A Terra é um lugar e o único lugar para explorar os opostos. Tente experimentar o egoísmo, a gula, o orgulho ou outras atitudes do tipo "eu primeiro". Não há nada de errado com isso, se isso lhe agradar. Você sempre pode voltar para onde você está agora.

Mas, como você apontou, o mais importante é o que ressoa com você, o que faz você se sentir como se estivesse fazendo o que sempre procurou fazer. Siga sua intuição e sentimentos e crie o que for confortável para você.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Lídia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde muito cedo meu espírito escapava facilmente do meu corpo e eu caminhava pela espiritualidade enquanto meu corpo físico adormecia. Depois de muitos anos, entendi o que estava acontecendo comigo e houve muitas experiências, inclusive conscientes. Em algum momento, isso parou de acontecer, mas eu gostaria de continuar com essas experiências fora do corpo. Existe alguma coisa que eu possa fazer para voltar àquela facilidade de deixar o corpo físico, de forma consciente?

Resposta: Relaxe e tenha a intenção de que você possa voltar a vagar. Conforme você ficou mais velha e assumiu mais responsabilidades, sua mente consciente viu suas jornadas como uma “brincadeira” e achou que você não tinha tempo para frivolidades. Quando você for dormir à noite, deixe de lado o trabalho do dia e veja uma emocionante e relaxante “férias” longe das obrigações cotidianas. Isso deve permitir que você viaje novamente.

Mira, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Quando o verão chega, sinto cansaço e fadiga quando está ensolarado e quente. O sol deve fazer você se sentir melhor, mas eu sinto completamente o oposto. De onde isto vem?

Resposta: Esses sentimentos estão vindo da sua mente porque você agora se convenceu de que é assim. O sol é alegria e você se sente deprimida. Por quê? A maneira como uma pessoa reage ao seu ambiente é por opção. Quando você se sentir triste, afaste a negatividade, pense no momento mais feliz de sua vida e espalhe essa sensação ao seu redor.

Cláudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma filha de 13 anos com uma personalidade muito difícil, ela sempre diz não a tudo, às vezes ela é agressiva com os pais, não é muito carinhosa e tem transtornos obsessivos compulsivos. Ela é medicada e acompanhada por um psicólogo, mas as melhoras são poucas ... Gostaria de ajudá-la. Como posso melhorar nosso relacionamento?

Resposta: Você está lhe dando toda a ajuda externa que irá ajudá-la. Enviar o seu amor incondicional para que ela complete as difíceis lições que escolheu com menos rupturas em sua família, ajudará. Não brigue com ela sobre as coisas, mas também não ceda a ela. Estabeleça limites para o comportamento dela e atenha-se a eles. Mostre-lhe, por exemplo, como você gostaria que ela tratasse os outros.

Márcia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sou uma profissional competente e qualificada, embora não consiga um emprego. Estou doente e minha vida parece entrar em colapso. Qual caminho devo seguir?

Resposta: Até que você comece a ter confiança em si mesma, continuará a ter dificuldades. A atitude que você está mostrando ao mundo é de derrota. Visualize um lugar em que você deseje trabalhar, veja-se trabalhando lá e, em seguida, vá e candidate-se ao emprego, acreditando que irá recebê-lo.

Manuel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que encontrei minha parceira espiritual nesta vida. Ela foi capaz de se descrever quando saímos da Unidade para ter essa vida neste plano. Às vezes, nós nos encontramos em outras vidas na Terra, mas sempre nos separamos. Mesmo com essa consciência, agora estamos separados. Mas desta vez eu acho que é para evoluirmos o suficiente para voltarmos para a Unidade juntos. É disso que falamos antes de nos separarmos. Os Mestres concordam com este ponto de vista?

Resposta: Todos têm o livre arbítrio. Vocês estão em caminhos diferentes, e muitas coisas têm que ser realizadas por cada um de vocês para estarem em um lugar para ajudar o outro. Há muitas variáveis ​​possíveis para dizer com alguma certeza se as escolhas que cada um fará no futuro irão atraí-los novamente nesta vida.

Carol, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber detalhes de minhas vidas passadas com o homem com quem estive em contato de julho a setembro de 2012, se compartilhamos vidas juntos.

Resposta: Vocês nunca estiveram na Terra ao mesmo tempo no passado.. Vocês se conhecem do Lar, mas não em qualquer forma física..

Maria, da Finlândia, pergunta ao Mestre: Estou apaixonada por um cara que está em um relacionamento com outra mulher. Ele também tem sentimentos por mim, mas diz que não pode ficar comigo no momento, por causa de seu atual relacionamento com a namorada. Estar separado dele me fere emocional e fisicamente. Esse tipo de situação não é novidade para mim. O que é que eu não aprendi ainda?

Resposta: Você não aprendeu que é uma jovem muito ingênua que acredita quando um homem diz que a ama, mas não pode estar com você porque ele já tem uma namorada, que ele sempre desejará um relacionamento permanente com você. Ele está brincando com você. Ele quer uma reserva no caso de ele se cansar ou de ser abandonado por sua namorada porque ele está brincando com as outras. Pare de se punir colocando tanta energia em algo que nunca poderá existir. Encontre alguém que seja solteiro e se comprometa com você apenas.

Matheus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ultimamente estou em uma fase triste, estou envolvido com o uso de drogas e sei que isso é ruim para o meu corpo, sempre busco respostas na internet e ultimamente recebo mensagens às 11: 11, o que me deixou preocupado .. É um chamado para a espiritualidade urgente? Minha pergunta hoje é ... qual é a melhor maneira de fazer isso?

Resposta: Você deve aprender por que você tem essas tendências autodestrutivas. É fácil usar drogas para fugir da realidade e da responsabilidade. Você tem liberdade de escolha e deve decidir como deseja moldar sua vida. Não procure respostas na internet - interiorize-se. O que é que lhe interessa? Que medos e dúvidas o estão impedindo de avançar? Observe estes e entenda o que eles representam e escolha se afastar deles. Encontre algumas pessoas que também estejam em uma busca espiritual.

Rajan, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu tenho tido problemas com as convulsões de minha filha, que começaram na adolescência e afetaram gravemente seus estudos e sua carreira. Ela está sob medicação, mas está melhorando. Isto tem a ver com qualquer lição de vida para ela ou para nós como pais?

[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual / ebook dos Mestres sobre a cura.]

Resposta: As condições médicas são freqüentemente parte das lições de vida escolhidas, e este é o caso de sua filha. Ela ficou mais forte e mais segura por causa de sua condição. Os membros da família aprenderam a ser mais flexíveis e atenciosos.

Cecília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber por que atraio homens que vibram em uma frequência oposta a minha. Eu me sinto como uma prisioneira que não pode evoluir em todos os aspectos.

Resposta: Você está atraindo esses homens para você porque acha que não merece algo melhor. Avalie como você se sente em relação a si mesma. Pergunte a si mesma se você realmente se ama, ou está apenas observando nos outros aquilo que você acha que é amor. Aceitar que esse padrão é uma lição que você precisa - e pode - reescrever, e depois ter um tempo para fazer isso, irá mudar esse fenômeno. Em seguida, visualize um companheiro compatível e envie um convite para o universo.

Moses, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho dificuldade em lidar com meus jovens sobrinhos? Por que meu colega de trabalho parece não gostar tanto de mim? Ele me odeia? Isso me deixa um pouco triste, porque ele costumava ser muito amigável comigo.

Resposta: Você é muito intenso para a maioria das pessoas se sentir confortável em sua presença. Você assusta seus sobrinhos, e seu colega de trabalho pensa que você o está menosprezando quando ele não faz exatamente o que você acha que ele deveria fazer. Pare de projetar suas próprias expectativas nos outros. Deixe-os encontrar seu próprio caminho na vida.

Claire, dos EUA, pergunta aos Mestres: A cura espiritual é o propósito da minha alma? Se assim for, como posso me tornar um melhor canalizador?

Resposta: O propósito de todos é reconhecer quem eles são e quais poderes e habilidades eles possuem como uma parte da energia da Fonte. Você escolheu lições de vida para experimentar antes de vir, uma das quais era o desejo de continuar a cura energética como você havia se envolvido durante vidas anteriores. Mas todas as almas têm total livre arbítrio sobre como, ou se, elas realmente buscarão seus pensamentos iniciais. Para se tornar uma segunda natureza, qualquer habilidade precisa de aceitação, intenção e prática..

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço