Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Peter 3 de Julho de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
3 de Julho de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Dos Estados Unidos vem uma pergunta sobre o processo de ascensão, provocando uma resposta fascinante dos Mestres.

Uma mulher de Singapura se sente desorientada e preocupada com os efeitos cármicos. Os Mestres a aconselham em relação a algumas lições de vida e a colocam diretamente em conceitos errôneos sobre o Karma.

Olhe antes de pular… em um relacionamento! Esta é basicamente a mensagem que os Mestres comunicam a uma Canadense muito ansiosa por um companheiro com quem ela não considerou, honesta e realisticamente, a compatibilidade.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

MUDANÇAS FÍSICAS E ASCENSÃO

PERGUNTA: Mestres, eu quero perguntar sobre o processo de ascensão. Assim que encontrei a minha chama gêmea no ano passado, comecei a ouvir uma frequência nos meus ouvidos. Por cerca de 7 meses houve pequenas mudanças na minha consciência. Durante o 8º mês, houve uma grande mudança. Tudo começou a parecer mais intenso. Minha pele começou a ficar brilhante como um reflexo do arco-íris. Os dentes e as gengivas tornaram-se mais limpos. O cabelo em todo o corpo ficou mais fino. Os olhos ficaram mais claros. A respiração ficou mais suave. A intensidade da luz proveniente de fontes de luz, como candeeiros de mesa, luzes de rua, etc., começou a aumentar. As cores começaram a parecer mais vibrantes. Os verdes começaram a parecer mais verdes, o amarelo, mais amarelo, etc. A mente ficou em silêncio, sem pensamentos ou visualizações aleatórias. Eu comecei a ver uma estrela azul pulsante na minha mente. Vocês podem explicar este processo de ascensão em detalhes? Essa é a minha estrela da alma? ~ Aadish, Estados Unidos.

RESPOSTA: Esta pessoa não é sua chama gêmea, mas é um membro próximo do seu grupo de alma com quem você compartilhou muitas vidas diferentes quando encarnada. Vocês estão juntos para esta alma gêmea ajudá-lo a elevar sua vibração a um nível que permita que você se conecte completamente com o amor incondicional da Fonte.

A Ascensão é apenas isso - deixar para trás a pesada energia negativa da dualidade e ascender apenas para a energia amorosa positiva e pura da qual você se originou. Na dualidade, quanto mais próximo da negatividade da humanidade, mais enevoadas e mais pesadas se tornam todas as funções do corpo humano. Quando você deixa para trás o julgamento do ego e entra em um estado de avaliação positiva, as coisas se esclarecem e se tornam mais distintas. Ascensão é se reconectar ao seu eu não-físico.

A ascensão varia para todos porque o processo ocorre através da sua intenção e é afetado pelo fato de você ter removido todas as lições escolhidas para essa vida. As lições aparecem na negatividade, e estar imerso nelas impede que você elimine o negativo para chegar ao positivo. Ser capaz de esclarecê-las também equilibra a mente, para que você possa existir no mundo não-físico sem interferência.

O tom que você está ouvindo é o fluxo de energia vital circulando pelo seu corpo. A luz azul pulsante é uma visão da sua verdadeira essência; não está ligado ao seu corpo físico e, portanto, a nenhum dos seus chacras.

O próximo passo para você é unir-se aos seus guias e aos Mestres Ascensionados para lembrar quem você é como alma e ver o que mais planejou para essa jornada. Você também pode acessar seus registros akashicos para abrir toda a sabedoria que você reuniu em vidas passadas e trazê-la para esta com o propósito de ajudar os outros.

SEM DIREÇÃO

PERGUNTA: Mestres, eu realmente preciso de orientação do Divino. Depois do falecimento do meu pai e de meu primo mais querido, sinto uma perda de direção e propósito na vida. Acho que perdi meu dinheiro no passado participando de todos os cursos espirituais, em vez de curar no que sinto mais mágoa. Esse é o meu karma do passado pelo qual preciso passar? Qual é a minha direção na vida agora? Eu devo viver minha vida como ela é agora, desde que eu não tenho mais 50 anos? Eu devo voltar à prática budista para cantar mais para eliminar o meu karma, para que eu possa ir para o céu? ~ Faye, Cingapura.

RESPOSTA: “Karma” é uma desculpa para responsabilizar todos os seus problemas a uma fonte invisível e inacessível. Você está lidando com as lições de vida que você escolheu antes de vir para a Terra. Você optou por experimentar o abandono, a traição, a falta de amor e questões relativas à autoestima e à autoconfiança. Você se esquivou de assumir a responsabilidade pela sua jornada e procurou a orientação dos outros.

Você protelou o seu pai e seu primo enquanto tomava decisões importantes em sua vida e agora não tem ninguém para ocupar o lugar deles. Ir a todas os cursos espirituais só poderia mostrar-lhe a maneira como os outros lidavam com seus problemas. Nada foi discutido como lidar com suas próprias dificuldades. Você se sente mais confusa porque ninguém compartilhou seu conjunto de lições.

As lições restantes que ainda a estão afetando vêm a você como medos e dúvidas. Em vez de enfrentá-las, você se afasta e se refere a elas como um karma que alguns dizem que pode ser eliminado através do canto. Na verdade, o que você precisa é enfrentá-las e descobrir o que está mantendo o medo à sua frente. Estas são suas lições.

Quando você sentir medo, pergunte a si mesma porque ele está aí. Seu inconsciente lhe dará uma indicação de sua origem. Vá para o começo e veja o que você deve fazer para reescrever sua memória da causa. Você pode então removê-la como um obstáculo para o seu futuro.

Quando sua alma deixa o corpo, independente do que tenha feito ou completado, retorna ao amor incondicional da Fonte, que muitos chamam de céu. Você não precisa fazer nada de especial para voltar; é o Lar - onde você pertence.

Resolver as lições restantes pode ser feito em um curto período de tempo, se você trabalhar para isso; você não precisa de cinquenta anos. Mas você também não precisa fazer nada se não o desejar. Você ainda se encontrará em amor incondicional quando voltar para casa.

UM COMPANHEIRO IDEAL

PERGUNTA: Mestres, conheci um homem adorável há quatro anos e fui morar com ele. Achei difícil porque seus filhos adultos ainda moram com ele, e havia pressão para ir jantar com os pais três vezes por semana, coisa que eu não gostava. Eu me mudei para ter minha própria vida de volta. Recebi muita desaprovação por isso, mas não me importei porque no fundo sei do que preciso. Eu não sinto que esse homem realmente me ame de uma maneira significativa - ele fica irritado quando eu falo sobre coisas espirituais.. Eu espero muito dos meus relacionamentos? Estou aprendendo a ser o que preciso para mim mesma, a me amar, mas ainda quero certas qualidades em um parceiro. Devo liberar a ideia de ter um “companheiro ideal”? ~ Katalin, no Canadá.

RESPOSTA: Um “companheiro ideal” é diferente para todos e para todas as circunstâncias. Você usou expectativas muito específicas para definir as suas. As expectativas são muito limitantes porque não levam em consideração os desejos de ninguém além de você mesma. Adicione outra pessoa e as expectativas são impossíveis de serem cumpridas.

Você esteve desesperada no passado para ter um companheiro - tanto que você pulou na primeira oferta para se juntar a alguém. Esse “homem adorável” era ótimo quando não estava em seu ambiente. Ele não deu uma boa ideia do que você estaria enfrentando se fosse morar com ele. Toda a sua vida é sua família e a mamãe é que tem o controle. Ele se sairia muito bem em uma situação de comunidade ou de grupo.

Este homem não sabe o que é o amor monogâmico. Ele não diferencia entre o amor por seus pais, seus filhos ou sua mulher. Um é tão importante quanto o outro. Você se convenceu, antes de se mudar, de que ele lhe seria mais leal quando estivesse aí. Como você admite, ele não o fez.

Isso se refere a honrar a si mesma e o que você precisa para se sentir bem consigo mesma. Não dê importância a nada além de seus próprios sentimentos nesse assunto. Existem outros homens por aí que entrariam em um relacionamento de compartilhamento com você se você definisse o que queria antes de começar. Seja brutalmente honesta consigo mesma e com eles antes de se comprometer.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Elisa, da Austrália, pergunta aos Mestres: Para mim, tudo isto é uma trapaça. Se soubéssemos como estávamos criando todo este lixo, vocês acham que ainda o faríamos? Tem que haver uma maneira mais fácil. Queremos chegar a isto? Eu falaria por muitos agora que não queremos! Sem mais jogos de 1 + 1 = janela! Merecemos algo melhor!

RESPOSTA: Você tem a capacidade de criar qualquer tipo de realidade que desejar. Se você não quer aceitar a explicação espiritual para sua jornada humana, então simplesmente crie algo com o qual você se sinta mais à vontade. O que você precisa experimentar ainda virá para você, mas de uma maneira diferente.

RS, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha filha e eu temos contratos para esta vida, e ela será presenteada no futuro? Qual é o estado emocional atual de seu pai e será que tenho que me preocupar com a segurança de minha filha no futuro? Sinto como se tivesse completado uma grande parte das lições de minha vida e que superei muito. Muito agradecida por esta página. Isto me ajudou a aceitar e a ver as coisas de forma clara pelo que elas realmente são.

RESPOSTA: O contrato que sua filha escolheu era estar em uma situação em que houvesse conflito entre os pais dela e os dois ajudando-se durante os tempos difíceis. Seu futuro depende do esforço que ela fizer para criar algo que a satisfaça. O pai dela está angustiado agora. Ele está confuso, irritado e se sentindo traído pelo mundo. Não há perigo no momento, mas há muitas variáveis ​​para dizermos definitivamente o que pode acontecer. Continue trabalhando muito, como você esteve; você está no trajeto do Lar.

Julie, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, fazer alguns comentários sobre o Livro de Urântia?

RESPOSTA: É uma reunião de documentos escritos por inúmeras pessoas que dão a sua explicação para ocorrências na Terra. Como em qualquer outro texto, antes de torná-lo parte da sua realidade, veja se ele ressoa com você. Nós discutimos anteriormente o livro de Urântia em nossos ensinamentos em www.MastersOfTheSpiritWorld.com, em artigos publicados em 2 de novembro de 2010 e 16 de abril de 2013.

Dani, do Chile, pergunta aos Mestres: Acabei de conhecer este homem, e gostamos um do outro, mas sinto uma ligação estranha. Gostaria de saber se tivemos uma ligação em vidas passadas, ou se é apenas a minha imaginação.

RESPOSTA: Você não tem uma conexão de vidas passadas, e parte do seu sentimento vem deste homem não ser totalmente aberto com você. Não faça nada do que ele pedir, a menos que você se sinta confortável em fazê-lo. Sempre seja você mesma, não quem você acha que alguém quer que você seja.

Maressa, do Brasil, pergunta aos Mestres: No passado, eu usei erroneamente o meu corpo mental. Influenciei e manipulei pessoas normais e o sexo oposto. Meu terapeuta viu apenas isto. Mestres, digam-me, é possível transmutar completamente esta energia (Karma) com o Ho'oponopono? Minha mente não se desliga e penso em muitas coisas a cada momento.

RESPOSTA: Você é influenciada pelo karma (punição por ações passadas) somente se você acredita que é um fator de controle em sua vida.. Você não pode trocar uma atividade disfuncional por outra. Apenas dizer "sinto muito por manipular você" não significa nada a menos que você entenda o impacto das ações e por que você foi atraída para fazê-las em primeiro lugar. Dê a essa mente incessante a tarefa de descobrir as razões de suas ações e lidar com seus medos e dúvidas atuais, que definem suas lições de vida restantes.

Luz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ouço o tempo todo um ruído no ouvido direito. Parece uma turbina de avião. Este ruído tem origem espiritual? Como posso curá-lo? Sinto falta do silêncio.

De acordo com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.

RESPOSTA: O ruído não tem uma origem espiritual, mas tem um propósito espiritual. Cabe a você assumir o comando de sua vida e trabalhar para melhorar a sua vida. Suas terminações nervosas são muito sensíveis e foram abusadas ao longo dos anos. Trabalhe com a meditação e a hipnose para reduzir o volume e redirecionar a energia.

Fabiana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu permiti que o pai do meu filho se aproximasse novamente, mas não posso dizer se as suas reais intenções correspondem ao que ele diz em suas palavras. Como encontro no eu superior a resposta à pergunta se vale a pena acreditar nesta reunião?

RESPOSTA: Neste momento ele está sendo sincero no que ele está dizendo. Ele pensou muito sobre ter uma família estável. Ele ainda não está completamente pronto para ir tão longe, mas dê a ele uma chance. Você tem que se perguntar se isso é realmente o que você quer. Seus sentimentos são tão importantes para uma união bem sucedida quanto os dele.

Aurora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se devo terminar o meu casamento ou não. Eu sinto que não estou muito feliz, embora eu o ame e ele diz que me ama também. Estamos juntos há muitos anos, mas recentemente me apaixonei por outra pessoa e isso me fez perceber que não estava tão feliz quanto pensava. Estou muito confusa.

RESPOSTA: É possível que uma pessoa ame mais do que a outra. Você deve decidir o que traz satisfação a sua vida e que ajude na aprendizagem de suas lições de vida escolhidas. Seu marido é um nível de conforto que esteve presente há muito tempo. Você e ele não são as mesmas pessoas que você conheceu quando se encontraram e se casaram. Cada um de vocês evoluiu e seguiu em direções diferentes. Não é certo nem errado reconhecer que outras condições ressoam mais com você do que as familiares. Siga os seus sentimentos.

S., da Nova Zelândia pergunta aos Mestres: Qual é a minha conexão pessoal com a energia do Arcanjo Miguel? Muitas senhoras que conheço dizem ter sido informadas de que são um aspecto de sua contraparte, o Arcanjo Fé. Elas receberam a informação correta?

RESPOSTA: As almas não têm designação sexual. É mais fácil para os humanos pensarem em termos de gênero para dar certas características a algo como os Arcanjos. Michael é considerado do sexo masculino porque ele é firme e protetor. O conceito de necessidade de um oposto, ou do sexo feminino, origina-se na dualidade da Terra. A energia que você conhece como Michael é protetora das almas que tiram o máximo proveito de sua experiência humana, e ele oferece toda a assistência que puder para alcançar esse objetivo.

Charles, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: É possível levar o corpo com você e não morrer como falado em Mestres do Extremo Oriente? Como isso é feito?

Resposta: Uma alma é uma parte da energia da Fonte e pode fazer qualquer coisa. Uma alma nunca morre. Não tem forma própria até escolher uma. O corpo que você usa é como um conjunto de roupas cobrindo sua essência amorfa. Sua alma pode ir e vir como quiser. Você é muito mais do que o seu corpo físico e o apego restringe suas habilidades. Tudo é realizado através do uso da intenção..

Liliana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estive em um relacionamento por 8 anos. Tenho uma grande estima e amor pelo meu companheiro. No entanto, apareceu outra pessoa que me leva mais à espiritualidade, ao amor e que deu origem a sensações arrepiantes. Não consigo deixar de pensar! Não sei o que fazer. Não houve contato físico entre nós… mas há uma imensa atração.. Ajudem-me, porque eu não sei que curso tomar.

RESPOSTA: Uma alma que tenha uma experiência humana precisa de um grande grupo de pessoas para aprender tudo o que espera entender durante a vida. Seu parceiro a ajudou com amor romântico e confiança e foi um apoio enquanto você trabalhou através da autoconfiança e aceitação de quem você é. Você completou a maioria dos assuntos da terceira dimensão em sua jornada. Agora você está sendo atraída para a próxima fase em seu desenvolvimento - a de aprender sobre seu eu espiritual e atingir a iluminação. Seu parceiro é ignorante sobre isso, então você precisava de um novo professor.

Tatiana, dos EUA, pergunta aos Mestres: Como sei qual é a coisa certa a fazer? Eu estou vivendo a vida que eu deveria? Algum conselho dos meus guias?

RESPOSTA: Espiritualmente, não há coisas certas ou erradas que você experimenta - todas são apenas lições a aprender. Cada alma que tem uma vida humana tem a liberdade de escolha para viver exatamente como deseja. Seus guias estão com você e eles recomendam que você pare de tentar analisar tudo. Siga o fluxo; você trará para si mesma aquilo que deseja experimentar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter - https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço