Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Sonia 19 de Fevereiro de 2019

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
19 de Fevereiro de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Dos Estados Unidos vêm perguntas sobre a transição para o Outro Lado - vemos a luz, membros da família, amigos, outras entidades? Os Mestres dão uma explicação detalhada.

Relatos sobre a recuperação do corpo de uma criança de um poço na Espanha são muito perturbadores para uma mulher finlandesa. Os Mestres asseguram-lhe que a alma do menino pretendeu que esse acontecimento fosse uma lição de vida para todos os envolvidos, e eles lhe indicaram o motivo de sua forte reação.

Um Australiano se pergunta se poderia reencarnar em um passado distante. O relato dos Mestres sobre como isso poderia ser realizado nos leva novamente à ideia quase incompreensível (para nós na Terra) do tempo versus não tempo.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

APÓS A MORTE

PERGUNTA: Mestres, eu ouvi diferentes versões sobre a luz que vemos quando fazemos a transição e os guias que encontramos lá para nos ajudar na transição para o outro lado. Eu também li de outras fontes que estas são entidades que se retratam como membros da família e amigos (quando na verdade elas não são) para nos enganar a segui-los para a luz e assim nós nos submetemos ao processo de reencarnação não sendo capazes de seguir em frente. Qual a sua opinião sobre isso? ~ Lgc, Estados Unidos.

RESPOSTA: Cada alma cria sua própria realidade através de sua intenção. O que um ser humano acredita que vai acontecer quando ele deixar o seu corpo físico é o que ele experienciará. Se ele tem uma noção preconcebida de que está indo para um lugar em que a maioria das religiões chama de inferno, então é isso que ele criará para si mesmo. Se ele acredita que será julgado nos portões de pérola, então ele se encontrará lá. Se a intenção dele é retornar ao amor incondicional e às almas que ele conhece tão bem, então é isso o que acontecerá.

Uma alma que deixa uma forma física retorna à sua essência, que é energia pura e incondicionalmente amorosa. Ela não tem forma física, então ela não tem corpo com olhos, com os quais ver uma luz branca, a menos que a crie. Sem corpo ela não tem sensação de tato, então, o sentimento ocupa o seu lugar. Se ela pedir aos seus guias ou membros da família daquela vida que acompanhem a sua jornada para o Lar, então é isso o que irá ocorrer.

No momento de ir do físico para o energético, ela pode sentir todas as formas energéticas - tanto aquelas do amor positivo quanto as desencarnadas negativas que se recusaram a entrar na luz do amor. Seres negativos podem tentar convencê-la a não entrar na luz do amor, mas permanecer para corrigir quaisquer erros que ela ache que lhe foram feitos enquanto estava no corpo. A escolha cabe completamente à alma em transição.

Ninguém, em qualquer forma, pode levar uma alma a reencarnar. A alma tem a escolha final sobre quando, onde e se alguma vez retornará à Terra. Voltar é uma decisão que nunca é tomada de ânimo leve. Todo o propósito de estar na Terra é aprender. Se você não planejou anteriormente as lições, você não tem nada de definitivo a fazer ao chegar na forma física.

Peter Watson Jenkins, através da canalização de Toni Ann Winninger, entrevistou várias almas sobre o período de tempo em que elas passaram pela transição de humans de volta para a alma. O livro “Como morri e o que fiz em seguida” mostra esse processo com muita clareza. As almas que tiveram mortes difíceis, fáceis, traumáticas ou inesperadas, em seguida, experimentaram o que acreditavam ou pretendiam ser o estado de sua vida após a morte.

Assim como os sistemas de crenças controlam suas experiências físicas, a intenção é o diretor do não-físico. Sabendo e aceitando isso, você pode preparar sua transição.

JOVENS HUMANOS,TRAUMAS E LIÇÕES

PERGUNTA: Mestres, recentemente, um evento sério ocorreu na Espanha, onde uma criança de 2 anos de idade caiu em um poço extremamente profundo (360 pés) e estreito (11 polegadas). Levou quase duas semanas para resgatá-lo - lamentavelmente ele não estava vivo. Isso me preocupa e me incomoda muito, embora tenha ficado claro que ele não viveu muito tempo devido ao traumatismo craniano. O que acontece com as crianças em acidentes como este? Os anjos de alguma forma "elevam a alma ao céu" imediatamente, para que a criança não esteja sentindo a dor e a emergência? Vocês têm algum meio de reduzir o sofrimento,isto é, se a criança estivesse viva, mas não salva por vários dias? Eu sei que esta criança está agora em um lugar seguro e amoroso, mas eu ainda estou preocupada se ele sofreu ou não? ~ Irmeli, Finlândia.

RESPOSTA: De uma perspectiva espiritual, nada realmente acontece por acaso. Você planeja sua próxima vida enquanto está no Lar. Isso inclui o que você deseja experienciar e os eventos do grupo nos quais você planeja participar. A situação que você mencionou foi uma lição de vida não apenas para a criança, mas também para a família, os socorristas e o público, como você, que todos sentem o resultado emocional de testemunhar tal procedimento..

A alma da criança queria ajudar os outros a examinar lições como futilidade, culpa, desamparo, frustração e perda. Essa alma só se transformara em um minúsculo humano, mas era uma alma eterna que havia experienciado muitas e muitas vidas anteriores. Na maioria dos casos em que a alma está proporcionando um exercício tão traumático para aqueles que a cercam, ela planejou uma vida muito curta e saiu do corpo antes de ter sensações traumáticas físicas.

A razão pela qual você se sentiu tão impactada pelo evento é que você tem algumas lições de vida que você não entendeu e trabalhou, e que foram emocionalmente desencadeadas pela situação. Para encontrá-las e trabalhá-las, pergunte-se:Ao que se referia isto que lhe trouxe lágrimas? O que você queria ser capaz de fazer para ajudar no resgate? Como você se sentiu por não estar no controle - e não ter nenhum controle?

As respostas a essas perguntas a levarão a lições que você não reconheceu e também algumas que você ignorou. Outras coisas que podem desencadear lições desconsideradas são livros, televisão e filmes que duplicam as causas de sua aflição. Sempre comece sua cura perguntando: O que é isso que está tocando o seu coração?

PERÍODO DE TEMPO PARA REENCARNAÇÃO

PERGUNTA: Mestres quando penso em reencarnação, eu sempre considerei que poderia voltar a esta Terra em algum momento no futuro. No entanto, como não há tempo quando fazemos a transição, fico me perguntando se eu poderia reencarnar no passado, talvez mil ou mais anos no passado? Para uma era em que seja atraída agora nesta vida. ~ Les, Austrália.

RESPOSTA: O tempo, conforme registrado pelos humanos, existe apenas na Terra. Uma alma tem a capacidade de se inserir em qualquer lugar ao longo da linha do tempo linear que tenha ocorrido no planeta. Tudo está acontecendo ao mesmo tempo. É por isso que um humano que passa por uma regressão a vidas passadas sob hipnose pode explorar as vidas passadas que vive e saltar de um período da Terra para outro.

Quando uma alma está considerando reencarnar na Terra, ela primeiro decide o que deseja experienciar. É uma característica, um teste emocional ou algo de que ela tenha percebido como um evento histórico de uma vida anterior? Se for para participar de um período da Terra, ela escolhe quem ou o que deseja ser e, em seguida, estabelece tudo o que lhe permitirá criar a experiência.

Ela pode até aparecer na vida de uma pessoa específica de quem ela se tornou consciente. Ela pode recriar a vida inteira ou apenas uma parte dela. Se o desejo é viver através do desenvolvimento de um modo de vida, ela também pode fazer isso. Aqueles que entram para uma visita curta estão cientes do que está acontecendo, mas aqueles que querem viver uma vida inteira montam a encenação para a vida, mas entram com amnésia, assim como com uma vida normal, e trabalham através das situações que se apresentam.

Onde você está agora é o período que você escolheu. Do conhecimento social do ego, tudo é uma progressão linear contínua e, portanto, eles criam um passado, presente e futuro. Espiritualmente não há julgamento do passado, presente e futuro - tudo só existe à medida que cada alma cria a ilusão e a realidade que ela quer experienciar.

Quando você voltar ao Lar, considerando sua próxima aventura, tudo isso estará em sua consciência. Você pode lembrar a si mesmo, naquela época, em que esteve fascinado por um determinado período do "passado" na Terra e então,você poderá ir visitá-lo.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Day, de Singapura, pergunta aos Mestres: Como eu recupero o meu poder psíquico de vidas passadas?

Resposta: Você não o perdeu; você simplesmente não tem fé em si mesma e não tentou usá-lo. Ele não liga e desliga apenas; tem que ser fortalecido com o uso. Em um estado meditativo, peça aos seus guias que lhe dêem alguns exercícios para “trazê-lo de volta” para você. Você também tem que definir o que você deseja para usá-lo, para que você possa sintonizar as freqüências corretas.

Ira, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que meu marido fala tal mentira? Por que ele prefere ficar no celular do que falar comigo? O que posso fazer para melhorar nosso relacionamento?

Resposta: Ele a vê como um fardo incômodo e sem compreensão em sua vida. Você nunca se comunicou e ele não vê nenhum motivo para começar neste estágio do seu relacionamento. Pare de criticá-lo a cada passo e tente determinar o que ele quer do casamento. Se não for a mesma coisa que você deseja, você pode ter que pensar em outra coisa para fazer com sua vida.

Sophia, dos EUA, pergunta aos Mestres: Já conheci minha chama gêmea? Minha (minha irmã gêmea) conheceu a dela? Se não, o que o espírito delas diz para nós? (Eu acho que tenho problemas com minha vida amorosa)

Resposta: Nenhuma de vocês encontrou sua chama gêmea. É extremamente raro que as chamas gêmeas estejam juntas na Terra, porque você não gostaria de fazer nada além de ficarem juntas com a exclusão de familiares, amigos e ocupações. Pare de procurar sua gêmea e comece a ser você mesma com os outros. Isso ajudará em sua vida amorosa.

William, do Brasil, pergunta aos Mestres: Nos rituais com ayahuasca porque meu corpo vibra todo e eu sinto como se todas as músicas fossem uma oração que eu estou vibrando para todos? Eu sinto que tenho o propósito de ser um reflexo da fonte. Isto é ilusão?

Resposta: As drogas reduzem as inibições e você flui com a energia do universo. Isso pode levá-lo ao reino positivo da Fonte, ou ao reino negativo das almas ligadas à Terra. Todas as almas são uma parte da Fonte, então o que você vê no reflexo é a Fonte.

L., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tive problemas emocionais com um ex-parceiro, a quem não posso deixar porque me foi revelado que teríamos um filho juntos. Eu não sei se continuo com a minha vida, ou se eu ainda tento algo com isso, por favor, ajudem-me a esclarecer isso.

Resposta: Não há coisas absolutas na experiência humana. A maneira como é a energia a qualquer ponto está sujeita a mudanças se alguma das partes decidir que não quer se envolver. Todas as almas têm liberdade de escolha para decidir o que desejam fazer na vida. Embora seja possível, você poderia ter um filho com essa pessoa, isto é, se ambos decidirem fazê-lo. Existem várias crianças (almas que estão prontas para vir à Terra) que estão esperando por você para encontrar a pessoa perfeita para ajudar na sua criação. Não precisa ser esse homem.

Lucas, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber um pouco mais sobre as lições e experiências que vim experienciar nesta vida atual?

Resposta: Suas lições são definidas pelos medos e dúvidas que você enfrenta a cada dia. Você fez um bom trabalho em evitar a maioria, então, é hora de começar a procurar e aprender com elas.

Rosa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Trabalho com a caixa orgônica, a invenção de Wilhelm Reich no século XIX, que traz uma concentração de íons negativos, o prana, que trata muitos desequilíbrios fisiológicos. Ela tem a capacidade de alinhar os chacras e energias das crenças e padrões ancestrais que levam a esses desequilíbrios? Todos na Caixa Orgônica têm melhorias onde o corpo mais precisa?

Resposta: Toda alma traz para si o que deseja experienciar. Cada um tem a capacidade de "corrigir" as condições que o afeta, se apresentar a intenção correta. Qualquer forma de cura energética funciona somente se o cliente permitir. isso não é feito automaticamente. Uma pessoa deve acreditar que receberá um benefício do procedimento. Se sua condição é parte de uma lição de vida, e ela precisa passar por isso, nada irá ajudá-la até que resolva a questão da lição.

Eduardo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sou católico, pois nasci em uma família cristã e fui aluno dos jesuítas até a universidade. No entanto, eu despertei para as crenças espirituais há cerca de 4 anos e tenho aprendido tudo sobre os artigos da Internet e sites selecionados, como a Chama Violeta. Agradeço a recomendação de alguns títulos / escritores de livros que me permitem uma formação espiritual consistente.

Resposta: Há muitos livros por aí e muitos grupos, professores, etc., com quem você pode aprender. Seu caminho e necessidades irão mudar quando você encontrar uma prática que ressoe com você. A principal ação é afastar-se de toda negatividade e julgamento do ego e entrar na avaliação incondicionalmente amorosa. Comece por ver o que parece certo para você e não tenha medo de redefinir isso de vez em quando. Se você não leu o nosso livreto Jornada da Alma, um download gratuito em nosso site, nós o recomendamos como ponto de partida.

M, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se estou no caminho certo para o meu propósito.

Resposta: Uma alma está sempre exatamente onde ela escolhe quando está lá - então a resposta é sim.

Rort, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente iniciei uma nova carreira na área de investimentos financeiros, onde podemos ter muitas perdas e ganhos. Esse novo caminho me trará independência financeira? É algo que ressoa com a minha alma? Ou será um passo que ajudará no meu propósito?

Resposta: Só você, a partir da sua perspectiva humana, sabe a resposta para essa pergunta. Isso ressoa dentro de você? Isso mantém medos e dúvidas à distância? É possível aprender com tudo o que a alma faz. Às vezes, o que é aprendido é o que não funcionará. Mantenha os olhos abertos e perceba como seus sentimentos podem mudar. Não tenha medo de alterar a direção se as coisas não estiverem funcionando como você deseja.

Madison, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu estive com meu namorado e terminei com ele várias vezes nos últimos 6 anos, se eu fosse deixá-lo permanentemente, eu estaria melhor? Eu seria capaz de transcender minha mente, corpo e alma mais profundamente para a iluminação sem ele em minha vida?

Resposta: Não há respostas certas ou erradas. Uma vez que cada pessoa tem liberdade de escolha e está continuamente mudando sua mente e direção, você terá que esperar e ver. Quando se trata de deixá-lo, o que você acha que é a resposta certa? Ele é uma pessoa conhecida e, portanto, permite-lhe uma sensação de segurança. Mas você realmente se sente confortável com ele? Se você fizer alguma acomodação com ele para ficarem juntos, ele a estará retendo.

Shwet, da Índia, pergunta aos Mestres: Enquanto percorro o caminho da autodescoberta e do despertar para minha natureza divina, estou constantemente lutando com emoções, especialmente a raiva e a mágoa provocadas pelo meu marido ... cada palavra é uma farpa. Eu quero partir, mas os filhos me mantêm cerceada. Existe algo kármico aqui? A distância física ajudaria? Eu tento manter meu equilíbrio meditando, enviando amor, fazendo a proteção com a luz branca, mas isso ajuda apenas por algum tempo ou momentos.

Resposta: As palavras de outra pessoa só podem afetá-la se você lhe der energia para isso. Emoções negativas podem ser barradas se você se esforçar para examiná-las e controlá-las. Você já pensou que ficar e manter o campo de batalha está prejudicando mais os seus filhos do que criaria a sua partida? Durante suas práticas espirituais, concentre-se em afastar qualquer negatividade e trazer amor incondicional. Só tome decisões quando estiver em um ambiente positivo e amoroso e não tenha medo de fazer mudanças.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço