Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Sonia

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia


UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um australiano tem dúvidas sobre a percepção da comunicação com guias espirituais. Os mestres explicam como os guias geralmente transmitem mensagens e por que o processo pode parecer confuso.

Um homem no Reino Unido se pergunta sobre as almas extraterrestres versus as dos humanos - existem aspectos positivos e negativos? É um pouco difícil de entender, mas os Mestres conseguem lançar alguma luz sobre o assunto.

Uma mulher nos EUA preocupa-se com aqueles que usam suas intenções para manifestar uma realidade negativa e os consequentes efeitos sobre os outros. Os Mestres fornecem uma visão geral sobre como as condições são criadas para que as pessoas com diferentes lições de alma, aparentemente opostas, interajam e vivenciem sua aprendizagem ao mesmo tempo.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

PERGUNTAS

MENSAGENS DO OUTRO LADO

PERGUNTA: Mestres, no último ano, à medida que eu me aprofundava em minha prática meditativa, encontrei dois guias espirituais com quem agora tenho conversas muito frequentes. Estes vêm a mim como um diálogo comigo mesmo, quando em um estado meditativo. No entanto, às vezes me pergunto se isso é apenas um diálogo mental comigo mesmo. Vocês poderiam me esclarecer? Além disso, lembro-me nitidamente de uma vida passada com meu marido desta vida como meu pai. Mais uma vez, me pergunto sobre a validade desta lembrança. vocês podem me ajudar? Eu também gostaria de saber como distinguir a ilusão das memórias reais da vida passada. ~ Sd, Austrália.

RESPOSTA: Espíritos não têm corpos físicos e, portanto, não possuem cordas vocais ou qualquer método de produção de som. Eles podem, no entanto, projetar energia vibracional em um corpo humano, permitindo que o humano sinta seus pensamentos e idéias. Assim como você está fazendo atualmente, fornecer os dois extremos da conversa permite que você entenda e responda com suas próprias ideias e comentários. Contanto que você mantenha sua mente clara e não "pense adiante" para qualquer resposta que queira produzir, você terá uma integridade e clareza sobre o lado dos guias da conversa.

Quando você se depara com conexões passadas, como o fato de seu marido ter sido seu pai em uma vida passada, é porque ainda há alguma energia ativa nessa troca e, se você investigar, descobrirá um fato importante sobre suas lições. É imperativo que você faça isso? Não, mas você irá aprender alguma coisa.

Você traz para si as coisas que deseja experimentar. Uma ilusão é algo que você inventa totalmente, mas você também pode aprender com as ilusões trabalhando com os medos e dúvidas para entender melhor a si mesmo e o que eles representam em sua vida. Você pode não ter entendido a experiência real que você teve, então você pode variar um pouco um padrão, ou ilusão, que você entende e pode trabalhar. Todo o propósito da encarnação é aprender lições.

CONTATO EXTRATERRESTRE

PERGUNTA: Mestres estou interessado em nosso relacionamento com as almas extraterrestres, mas me sinto confuso em alguns aspectos. Parece que alguns ETs têm intenções benéficas em relação à humanidade, mas outros podem se apresentar como manipuladores e abusivos. Se a negatividade existe apenas na terra, então como é isso? Eu entendi mal? Eu entendo que muitas almas em vidas humanas que agora também tiveram vidas Extraterrestres, são algumas daquelas como abusadores e manipuladores? Qual o propósito da alma? ~ Dave, Reino Unido.

RESPOSTA: Enquanto uma alma está experienciando uma existência humana, está fazendo isso no planeta Terra e dentro da realidade da dualidade. Se uma alma, enquanto na forma humana, interage com outras almas, ela o faz dentro da dualidade. Assim, embora pareça que o humano está se aventurando fora do planeta e tendo um intercâmbio com as almas que têm uma experiência extraterrestre, a base da alma humana se origina da dualidade e pode experienciar todas as energias positivas e negativas que o planeta provê.

O humano cria a realidade que deseja explorar. A maioria das idéias sobre extraterrestres vem de livros, filmes e teorias da conspiração. As almas escolhem suas lições e criam as situações necessárias para fornecê-las. É a alma cuja jornada você está observando, que faz todas as determinações.

Há muitos abusadores e manipuladores entre as almas que compartilham o planeta com você, e isso é por causa das escolhas que eles fizeram antes de virem. Apenas um número minúsculo de desencarnados e almas de vida extraterrestre está envolvido em tal atividade.

Tudo o que uma alma faz, em qualquer forma ou local, é projetado para aprender sobre sua essência como alma.

MANIFESTANDO O BEM E O MAL PARA LIÇÕES

PERGUNTA: A Intenção, acreditando que a intenção irá acontecer e, em seguida, fazer o trabalho para ajudar a trazer essa intenção para a realidade, parece trazer um perigo nesse processo. E se as intenções vierem de uma perspectiva negativa? Por exemplo, uma pessoa tem um senso do eu inflamado, quer dominar, ser reconhecida como o líder indiscutível em seu campo e usa qualquer meio para fazê-lo. Esse excesso de confiança e convicção nas crenças parece trazer as intenções à realidade em detrimento de outras. Enquanto alguém que está confiante ou hesitante nas crenças poderia ser severamente penalizado. Parece que a confiança e a fé são fundamentais para criar a sua vida acima de todas as outras qualidades. Por que isso é classificado acima de outras qualidades? Parece que esse sistema cria sofrimento indevido. ~ Anne, EUA.

RESPOSTA: Você explicou o processo de manifestação, mas não entende que o único propósito é que essa alma individual crie as circunstâncias que proporcionem o ambiente necessário para as lições escolhidas. Nem todas as lições são positivas. Cada alma está em sua própria jornada e, portanto, só é capaz de manifestar para a sua vida, e às vezes as lições podem ser negativas.

Você mencionou algumas características humanas diferentes que permitem que a alma experimente o aprendizado. As lições de uma alma não dependem de mais ninguém. As almas que estão compartilhando uma linha do tempo com outras pessoas escolheram esse período porque estavam cientes do que os outros iriam estar trabalhando. Alguns optaram por estar lá porque queriam observar o oposto dos traços que incorporam: uma pessoa mansa que assiste a um excesso de confiança, por exemplo.

O que uma alma está fazendo influencia a outra somente se ela permitir. Não há classificação de uma lição como mais importante do que outra. A alma varia suas escolhas de tempos em tempos, e às vezes trabalha com outras almas para permitir que elas vivenciem um incidente dinâmico. Isto não está causando sofrimento, apenas a dinâmica solicitada. O afetado não estaria presente se não tivesse escolhido se colocar nessa situação.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Alexandra, de Portugal, pergunta aos Mestres: Foi realmente desafiador lidar com meu ex-marido porque sinto que ele está usando nosso filho para chegar a mim. Eu não sei mais o que fazer. Ele superou o nosso divórcio? Existe alguma lição que ainda tenho que aprender? Como posso lidar melhor com ele?

Resposta: Seu marido sente que você o abandonou. Ele a viu como uma posse, então ele sente que você tirou algo dele. Ele sabe que o seu ponto fraco é o seu filho, então ele o está usando para poder voltar a você. Ele vê que suas ações a incomodam, então ele está ganhando a batalha de energia. Você tem que deixar de reagir às suas palhaçadas e simplesmente liberar isto. Você precisa aprender que você fez o que tinha que fazer em uma situação difícil. Sempre diga ao seu filho a verdade - sem exageros, meias-verdades ou rumores para fazer seu ex parecer ruim. Escolha o caminho espiritual mais elevado, enviando-lhe amor incondicional, que ele será capaz de ver que ele precisa crescer e parar de usar uma criança como um escudo.

S., dos EUA, pergunta aos Mestres: Houve um coração que não foi desenhado verdadeiramente por nenhum ser humano em minha casa no espelho embaçado do meu banheiro, devido ao meu banho. Eu percebi isto logo. Vocês se importam de saber quem ou o que o desenhou?

Resposta: Seus guias estão se divertindo um pouco com você porque você tem estado muito séria ultimamente e também os ignorou.

CH, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de entender por que é tão difícil ter um relacionamento com minha mãe. Ela teve vários surtos emocionais durante a sua vida e ela está cheia de ressentimentos com cada membro da família.. Ela atrai negatividade para ela e também para a minha vida. Ninguém quer estar perto dela, eu também não. Ela sempre me culpa e nada que eu faça ou diga é suficiente para ela. É melhor para nós duas se eu me distanciar dela? Ela está sempre tentando se aproximar de mim, mas sei que ela trará desgraça para a minha vida.

Resposta: Sua mãe é uma pessoa infeliz, medrosa e amante de negatividade. Você não tem obrigação de atender às suas demandas. Ela a vê como uma pessoa fraca em quem ela pode atacar, particularmente com suas emoções, já que você pode ficar bastante sensível quando atacada. Ela fica mais feliz se os que estão ao seu redor estão chateados e trazem mais sentimentos negativos ao seu redor. Se você não lhe der a oportunidade de humilhá-la, sua vida será muito mais feliz.

Heather, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Durante a faculdade, estudei no exterior em Londres por vários meses. Foi um desafio fazer isso acontecer, mas eu estava determinada. Quando o meu namorado e agora marido chegou lá, senti que estava em casa. A cada momento que eu estive lá eu apreciei, e quis ver todos os lugares históricos, pinturas e ruas. Fiquei triste por muitos anos depois que voltei. Agora, eu me pergunto se eu tive uma vida passada lá e qual foi.

Resposta: Você teve várias vidas passadas em Londres e na área circundante. Você sempre foi uma aficionada por história, porque ajudou a criar alguns desses acontecimentos memoráveis. Quando lá anteriormente, você foi um arquiteto, projetou e construiu alguns dos lugares que visitou. Em outra vida você esteve na agricultura e fez projetos para todos os jardins que foram colocados ao redor da cidade. Você foi empregada por várias das famílias reais ao longo dos séculos também.

Sophia, dos EUA, pergunta aos Mestres: "DEUS" (ou Buda) valoriza a beleza?

Resposta: Beleza e valor são juízos que entram em jogo apenas dentro da dualidade do equilíbrio positivo e negativo da Terra. Eles são determinações do ego, onde tudo é avaliado, classificado e julgado, para que se possa ver como eles são valorizados entre todos os outros. Ser melhor do que qualquer outra pessoa significa que os outros são inferiores a você, o que é completamente negativo. A fonte não tem negatividade, portanto não julga.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se eu e meu atual marido Israel já nos conhecemos de outras vidas e se fomos predestinados a nos encontrar?

Resposta: Não existe predestinação. Além disso, você e seu marido não fizeram um contrato referente a quaisquer ações a serem tomadas nesta vida. Vocês se encontraram, sentiram uma conexão com a qual perceberam que poderiam aprender alguma coisa, e o resto é história.

Gioia, da Itália, pergunta aos Mestres: Meu último namorado foi minha chama gêmea? Por que a relação terminou tão mal e eu não tive coragem de dar um passo adiante quando todo o universo estava encorajando a abertura do caminho e com muitas sincronicidades?

Resposta: Uma chama gêmea é tão convincente que nenhum de vocês gostaria de estar com outra pessoa - então, não, ele não era sua chama gêmea. Esta é uma lição sobre a importância de honrar e amar a si mesmo e usar a comunicação para compartilhar quem e o que você é. Você tende a agir como pensa que a outra pessoa quer que você a ame e fique por perto. Tente apenas ser você mesma.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www..decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço