Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Sonia

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um profissional da saúde brasileiro busca os ensinamentos dos Mestres sobre o suicídio. A explicação deles é clara e útil.

Esta mulher australiana está lidando com seus filhos adultos egoístas da maneira que a beneficia? Os Mestres aplaudem seus esforços.

Uma terapeuta espiritual em Portugal rejeita as medidas de proteção aparentemente extremas recomendadas por sua professora. Os Mestres oferecem sua opinião sobre o assunto.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 
http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

AS PERGUNTAS

SUICÍDIO E SOCIEDADE

PERGUNTA: Mestres, quero conhecer seus ensinamentos sobre o suicídio. Sou um profissional da saúde e nosso histórico apóia o paradigma da defesa da vida. Assim, trabalhamos para prevenir e intervir em situações de idéias, tentativa de suicídio e suicídio consumado, sendo considerado um problema de saúde pública. Que ensinamentos podem esclarecer sobre o livre arbítrio e a intervenção na saúde? ~ Duda, Brasil.

RESPOSTA: Toda alma tem o livre arbítrio para determinar o que deseja aprender quando encarnar na Terra. Uma lição válida é o suicídio. Ela pode ter concordado com algumas outras almas sobre o assunto, para que todos possam experimentar o trauma. Ou ela pode ficar oprimida ao tentar fazer mais do que é capaz de concluir em uma vida e querer sair dessa existência e voltar mais tarde com menos desafios.

Algumas almas até escolhem isso como uma lição para lidar com os sentimentos sociais sobre o suicídio - exatamente as coisas com as quais você lida em seu trabalho. A sociedade não deseja perder nenhum cidadão em potencial e, por meio de terapeutas, procura desencorajar o suicídio, aconselhando aqueles que o consideram como uma alternativa.

No caso daquelas almas que optaram por trabalhar com o suicídio como uma lição de vida, você as está ajudando a entendê-lo. Independentemente de suas terapias, elas ainda têm a liberdade de ouvir e compreender sua posição ou negar que desejam mudar de opinião e ações futuras.

Para realmente aprender uma lição, a alma precisa explorar todos os seus aspectos e as implicações das várias opções relacionadas a ela. Você lhes está fornecendo uma lista de opções para lidar com a lição - opções que elas podem nunca ter considerado. Você realmente não tem opção de exercitar se não souber quais são as opções.

Obviamente, esses não são problemas tratados em uma escola profissional, a menos que tenham uma base espiritual. Continue a fazer o seu trabalho como lhe foi ensinado, entendendo que ainda cabe a cada alma fazer suas próprias escolhas, uma vez que elas sabem o que são, e que o que você faz não pode influenciá-las, a menos que permitam.

QUANDO É O SUFICIENTE, É O SUFICIENTE?

PERGUNTA: Mestres há mais de dez anos, quando fui diagnosticada com câncer de mama, meus dois filhos anunciaram: “Papai nos disse que não precisávamos cuidar de uma mãe.” Superei meu choque, a mágoa e respeitei o seu direito de escolha. e segui em frente. Eu aceitei os seus ensinamentos como verdadeiros ao plano de lição da minha alma, primeiro, fazendo o que me deixa feliz. Após uma recuperação completa, casei-me com um homem adorável e agora estamos viajando pelo mundo. Concentrei-me em ser gentil, compassiva, amorosa onde quer que eu vá. Meus filhos agora, com 27 e 30 anos, enviaram-me recentemente um ultimato por e-mail que eu voltasse para “casa” e me comportasse como uma “mãe normal” ou não seria mais bem-vinda como mãe deles. Estou florescendo, saudável e vivendo minha vida ao máximo sem eles. Estou cortando TODO o contato adicional com meus filhos agora, para o Bem Maior e Mais Elevado para todos os envolvidos? ~ Mary Anne, Austrália.

RESPOSTA: Seus filhos são muito egoístas e manipuladores e querem tê-la disponível para ajudá-los em suas vidas quando considerarem necessário. Ignore-os, pois eles ignoraram suas necessidades há muitos anos. Assim como então, a única coisa importante para você deve ser sua própria jornada e o que aprendeu ao longo do caminho. Você fez um trabalho maravilhoso aprendendo essa lição - cada alma tem responsabilidade apenas por aprender sobre si mesma.

Sua resposta a eles deve ser que você não precisa cuidar de filhos adultos. Para eles, uma mãe normal é aquela que está à disposição das crianças para suas necessidades, e para ajudar a preparar as coisas para seu entretenimento. Você não precisa ter o título e a definição de mãe em seu vocabulário.

Eles também têm um pouco de inveja da vida que você e seu marido criaram depois de tudo o que você passou. Seu ex também transmitiu a eles a inquietação de que sua vida é muito melhor do que a dele. Eles abrigam uma grande quantidade de culpa pela maneira como a trataram e pensam que tudo será desculpado se você "se juntar" as suas vidas agora. Você ainda tem o livre arbítrio.

Se eles desejam fazer exigências a você "como mãe deles", eles precisam entender que é uma via de mão dupla: você não precisa mais deles agora e eles escolheram ficar longe quando houve a necessidade. Se eles desejam criar um abismo entre vocês, se você não atender às demandas deles, que assim seja.

O corte dos cordões foi feito há muito tempo, mas a desconexão da linha de comunicação é sua. O que é para o seu bem maior e mais elevado é o que lhe parece certo. Seu desejo de ser gentil, compassiva e amorosa pode ter um preço enorme - perder-se para o benefício do outro. Lembre-se de suas lições.

PREPARAÇÃO PARA LIDAR COM A ENERGIA

PERGUNTA: Mestres, Sou uma terapeuta em leitura da aura, e há um problema que me impede de ler com mais frequência. o que me foi transmitido é que, para fazer as leituras, eu teria que fazer uma meditação e uma auto-limpeza por 45 minutos, para estar protegida e limpa. E estou lutando com esse problema há muito tempo, porque não é isso que sinto. Qual é a sua opinião, é verdade que eu deveria fazer essa meditação específica? Ou uma simples? O que devo fazer? Qual é a melhor solução? ~ Tania, Portugal.

RESPOSTA: Não há coisas absolutas no reino espiritual. O que funciona para um praticante não funcionará, ou nem é necessário, para outro considerar. Seu professor acha que o que ele lhe disse é o necessário para que sejam limpos e protegidos quando trabalham. Eles têm uma quantidade maior de energia negativa agarrada a eles do que você já teve.

É importante proteger-se das energias negativas que abundam. Elas sempre são atraídas aos trabalhadores da luz para tentar absorver a energia positiva usada para ajudar as pessoas com a ajuda da energia espiritual. Ler a aura de outra pessoa abre toda a sua negatividade, bem como a energia amorosa incondicional. É vital evitar que essa negatividade seja transferida para si mesma.

Ancorar sua própria energia antes de trabalhar com outra pessoa facilitará a prevenção da contaminação do seu cliente. Isso não leva 45 minutos se você fizer isso regularmente. Além disso, se você pedir que seus guias e os guias universais de cura estejam presentes e ajudem a afastar o desencarnado, não precisará se preocupar tanto com o ataque.

Você é muito sensível à energia. Basta estar aberta as suas sensações sempre que trabalhar e você ficará fantástica. Você não deve se abster de fazer seu trabalho por causa dos medos e concepções errôneas de outro. Faça o que achar melhor para você; só você sabe o quanto são fortes as suas proteções.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu realmente preciso da sua orientação. Minha vida profissional e financeira praticamente não existe hoje, digo isso porque, apesar da minha idade, ainda dependo financeiramente dos meus pais. Não tenho dinheiro para nada, não posso trabalhar porque não tenho experiência. Eu fui para a faculdade e ainda não consigo encontrar um emprego na área e nem tenho dinheiro para ter o meu próprio escritório. Fico muito triste, desanimada e, às vezes, tenho idéias suicidas por causa disso. Às vezes, pergunto-me se não escolhi a profissão errada, se não nasci para fazer isso e ser outra coisa, mas não chego a nenhuma conclusão. Por favor, me dêem orientações sobre o que está acontecendo comigo, o que devo fazer para começar a mudar as coisas para melhor em minha vida.

Resposta: Você precisa encontrar um grau de amor próprio pelos desafios que escolheu para esta vida. Você define expectativas específicas do que considera possível sem ter as informações corretas para fazer apoiar isto. Há emprego lá fora, mas você se convenceu de que não existe. Você nunca teve que trabalhar tanto pelo que realizou no passado, e agora precisará fazer isso se quiser ter sucesso. Seus pais estão perfeitamente dispostos a que você permaneça ligada a eles e sob seu controle. A escolha é sua.

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que estou sentindo uma profunda tristeza? Por que não consigo me concentrar nas tarefas do meu trabalho? Eu tenho pensado muito em abrir uma entrega de alimentos veganos, porque acho que ficarei mais feliz do que sou hoje. Esse novo negócio está relacionado à missão da minha alma?

Resposta: As almas não planejam missões específicas antes de virem. Elas têm a capacidade de trazer para si mesmas o que desejam experimentar - se tiverem a fé de que podem. Explore todas as possibilidades, certifique-se de conhecer todas as coisas que afetarão suas decisões e depois prossiga com o que lhe parecer melhor.

Maria, da Argentina, pergunta aos Mestres: Estou presa em um relacionamento terrível com minha mãe. Diariamente, ela me menospreza, abusa de mim emocionalmente, trata-me como se eu tivesse cinco anos, intromete-se em tudo e me faz sentir como se não valesse nada. Mesmo estudando para seguir uma carreira que não gosto, a fim de ganhar mais dinheiro para poder sair de casa. Tentei de tudo para me libertar, mas parece que sou incapaz de fazer seja o que for. É como uma maldição. Eu segui o caminho da Ascensão há um tempo, e esse relacionamento é como um destilado de tudo o que estou tentando deixar para trás. O que devo aprender com isso? Devo me libertar ou curar esse relacionamento? Se assim for, como?

Resposta: Todas as almas criam sua própria realidade e trazem para si mesmas aquilo que desejavam experimentar, para que pudessem aprender com ela. Você vê tudo isso como negativo, em vez de examinar seus sentimentos sobre cada evento e ver por que isso a afeta assim. Você se sabotou, dando-lhe o poder de controlá-la e a sua educação. Explore maneiras de usar seu treinamento. Consiga um emprego e afaste-se dela.

CD, da Romênia, pergunta aos Mestres: O que devo fazer para retornar a uma vida pacífica? Há uma pessoa (o meu chefe) que procura me destruir. Não entendo por que tanto ódio contra mim. Esta situação é sem saída? Devo mudar de emprego? Simplesmente não entendo ... o que devo aprender com isso?

Resposta: Seu chefe não gosta da sua atitude e do fato de você se esforçar para ser feliz em vez de infeliz, como o chefe é constantemente. Esta é uma lição sobre honrar a si mesma e tomar decisões que permitirão que você seja quem você deseja, no ambiente que deseja. Faça o que lhe parecer correto.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tinha uma amiga a quem eu era muito apegada. Eu sou uma pessoa solitária, por isso acho que éramos amigas íntimas, mas com o passar dos anos percebi que esse apego era ruim para mim. Eu estava deixando para trás quem eu queria ser - uma pessoa feliz, livre de problemas e dramas porque discutíamos muito. Há quatro meses, eu parei de falar com ela e não somos mais amigas, mas tem sido difícil para mim porque não consigo esquecê-la, mesmo sabendo que ela não é boa para mim e para minha vida. Existe algo relacionado a vidas passadas entre nós? Como posso viver minha própria vida sem esse sentimento que me fere tanto?

Resposta: Isso não tem nada a ver com vidas passadas. Você está tão desesperada por ter amigos que estava fazendo tudo o que achava que ela queria que você fizesse sem se preocupar se queria ou não fazê-lo. Foi por isso que foi tão destrutivo para você, porque você estava se tornando uma cópia da energia negativa dela. Ela queria apenas manipulá-la e controlá-la para seu próprio benefício. Esta foi uma lição para aprender a amar a si mesma e honrar sua própria jornada.

A.V. do Brasil pergunta aos Mestres: Com o tempo, minha intuição começou a melhorar muito. Utilizo-a para ajudar alguns amigos, dando-lhes conselhos e compartilhando minhas idéias. O fato é que alguns disseram que eu deveria estudar psicologia porque tenho um talento muito bom para isso, mas não sei se quero fazer disso uma carreira. Como posso fazer isso de maneira a ajudar mais pessoas? Estou realmente ajudando-os, ou apenas dizendo o que acho que eles querem ouvir?

Resposta: Você é muito sensível aos sentimentos dos outros e tem a capacidade de fazer sugestões que os ajudarão em situações difíceis. É isso que a maioria dos psicólogos faz. Você está fazendo isso a partir de uma consciência espiritual da energia que todos carregam, e não do aprendizado de livros. Isso se adaptaria bem a uma boa carreira se você estiver inclinada. Você também pode abrir mais a sua intuição e fazer leituras para as pessoas. Você está fornecendo informações para aqueles que ajuda. Até onde você quer levar essa capacidade e em que direção, faz parte da seu livre arbítrio.

Gabriele, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de entender sobre o fim do relacionamento que tive com um homem chamado Jonas, que ocorreu há 10 anos. Nunca deixei de amá-lo e, de tempos em tempos, sonho com ele e todos os sentimentos voltam intensamente como se fosse ontem. Nunca soube o motivo do rompimento e, nessa época, tentei cometer suicídio.

Resposta: Para você, o relacionamento foi uma fantasia da sua criação. Ele não gostou do fato de você ter seu próprio senso de realidade, o que não concordava com o dele. Você sempre quis reconstruir o que pensava ter, e é por isso que pode ser tão intenso quando você pensa sobre isso. Você tem a opção de permanecer nesse estado de imaginação ou encontrar alguém com quem será verdadeira.

M.S.D. da Finlândia pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a alma do meu marido não acredita no meu amor por ele, porque nosso bebê morreu duas semanas antes de nascer? Sei que nosso filho fez esse acordo conosco antes do nascimento e se alinha muito bem com alguma vida passada da qual não me orgulho. No entanto, acho que meu marido está começando a pensar que isso era um sinal de Deus de que eu não o amo, ou que casar comigo não é seu destino final. Não sei se é possível comunicar completamente meu amor por ele? Fizemos um acordo com uma alma para se tornar nosso filho nesta vida, a quem criaremos?

Resposta: Seu marido é supersticioso e muito religioso por causa de organizações que lhe dizem o que pensar e sentir. Todos os pensamentos dele estão sendo programados por outros que o convenceram de que vocês dois não devem ficar juntos, como testemunhado por sua tragédia. Mencionar que seu bebê estava voltando para Casa fez com que ele pensasse que você é louca. Ele nem está considerando a quantidade de amor que você tem por ele. Isso não importa para ele. O que fazer agora deve ser influenciado por seus sentimentos no assunto - ficar ou ir embora.

Allan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não posso ser feliz no meu trabalho? O que eu poderia fazer para encontrar algo que pudesse me deixar feliz sem me incomodar financeiramente?

Resposta: Tristeza, felicidade ou satisfação são determinadas por cada pessoa. Se você achar que não deveria ser feliz, não será. Se você tem expectativas irracionais, nunca ficará satisfeito. Se você julga, inclina-se para a negatividade e a insatisfação. A conexão correta estará disponível para você, se você tentar encontrá-la. Procure algo para o qual você esteja qualificado e, em seguida, reserve um tempo para se adequar aos seus desejos.

Leila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Já fazem três anos que eu me separei do meu ex-marido e tenho dificuldade em me envolver com outra pessoa novamente. Estou pronta e disposta a ter um novo relacionamento. Por que isso não está acontecendo?

Resposta: Você ainda está gastando muito tempo pensando em seu ex e isso está bloqueando a energia dos outros para chegarem até você. Não compare com ele todos que encontrar. Seja muito aberta em suas comunicações. Diga apenas a verdade de seus próprios sentimentos, não o que você acha que eles querem ouvir - foi aí que as coisas começaram a dar errado antes.

Maru, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Vocês poderiam me dizer por que tenho visitas noturnas de seres cujos "tratamentos" me machucam tanto? Eu acordo com essa dor. Por que não recebo informações sobre o que está acontecendo? Eles são seres malévolos? Como eu poderia me proteger? Eu poderia conversar com eles, como?

Resposta: Sua alma está viajando enquanto seu corpo humano está descansando. Você tem a capacidade de falar com esses seres. Tudo o que você precisa fazer é abrir a conversa. Você está frequentando uma escola de cura em que os alunos aprendem e se tratam. Os corpos não são tão parecidos com os corpos humanos, é por isso que você tem essa reação. Depois de falar com eles, você pode decidir não voltar, mesmo tendo muito o que aprender com eles.

Raquel, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu marido sofre de dor pélvica crônica que nenhum médico pode descobrir a causa. O que podemos fazer para que ele não sinta mais dor e o cure?

[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes do manual dos mestres sobre a cura.]

Resposta: Ele está experimentando uma lesão de uma vida anterior e continuará sentindo-a até resolver toda a ansiedade por sua morte naquela vida. Uma regressão a vidas passadas ou uma visita durante uma meditação profunda permitirá que ele explore e compreenda.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço