Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Toni e Sonia

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Toni e Sonia


UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A capacidade de uma alma de experienciar uma vida humana também experienciada por outra alma preocupa uma mulher dos EUA. Onde está a individualidade ou originalidade? Os Mestres oferecem a resposta.

O medo de alienígenas atormenta um homem do Reino Unido, que deve sentir-se melhor depois de ler as explicações dos Mestres.

Perguntas sobre sonhos vêm de uma dupla sul-coreana e residente nos EUA. Os Mestres têm algumas informações interessantes a compartilhar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

QUEM FAZ O QUE EM UMA VIDA COMPARTILHADA?

PERGUNTA: Mestres, podem múltiplas almas participar de qualquer vida a qualquer momento, mesmo a que eu estou vivendo agora? Se múltiplas almas participaram de minha vida atual ou de minha vida passada como rainha, então como essas vidas podem ser especiais para mim, se todos nós fizermos as mesmas escolhas, como se não tivéssemos livre arbítrio? Qual é o objetivo de lutar por metas se isso for verdade, todos os meus esforços e idéias não seriam originais? Eu quero que minha vida passada como uma rainha seja especial para mim, que eu tenha esse vínculo com ela, mas eu sinto que falta individualidade e propriedade daquela vida e escolhas que minha alma fez, a menos que seja assim ... Por favor me dêem clareza e paz de espírito sobre este assunto! ~ Macey, EUA.

RESPOSTA: Energia é tudo e tudo é energia. Não há substância física a menos que uma alma a crie com sua aceitação de uma realidade e então vivencie essa realidade em uma ilusão física. O mesmo tema energético, uma vida como você a chama, seria diferente se fosse criada por uma alma diferente ou até mesmo a mesma alma em dois momentos diferentes.

Não há tempo linear em lugar algum, a não ser no planeta Terra, que é também a única existência de uma dualidade. A consciência de um determinado conjunto de fatos para uma alma depende de sua intenção de se concentrar naquele lugar e circunstância em particular. Eles então a criam para suas especificações.

Quando um evento é compartilhado com outras pessoas durante o mesmo período de tempo na Terra, a duração e a direção são o resultado das decisões combinadas tomadas por cada participante através do livre arbítrio. A menos que você escolha isso como parte de sua realidade, outra alma não poderia desempenhar o mesmo papel que você desempenha quando faz isso.

Se várias almas escolhem compartilhar o mesmo evento energético, mas não no mesmo tempo linear da Terra, as circunstâncias individuais podem variar dependendo das escolhas do personagem principal, assim como dos humanos que o acompanham. Cada um seria especial para aquele que cria essa realidade. Em outra encenação por outra alma, não haveria sobreposição de toda a sequência, porque cada um escolheria sua própria direção.

Não há predestinação. Apenas metas gerais ou direções são decididas pela alma antes de entrarem em sua forma física. Se você está vivendo um padrão que outra pessoa também experimentou, ainda seria diferente, porque você é quem faz as escolhas que moldam seu evento.

Pense em uma peça conhecida e amada. Toda vez que a atriz principal é trocada, o teor da peça é alterado. As inflexões vocais, as expressões faciais e a dança são exclusivas dessa estrela, embora as linhas possam ser as mesmas. Sua vida é sua vida e não uma cópia carbono de qualquer outra.

CONTRATOS QUE ENVOLVEM OUTROS MUNDOS

PERGUNTA: Mestres, desde jovem eu tinha medo de alienígenas e dos conceitos que os cercam. Durante grande parte da minha vida, presumi que isso se devesse às terríveis representações da mídia de alienígenas invasores. Eu falei com um leitor de registros Akashicos que me garantiu que eles eram apenas medos que eu tinha assumido. Recentemente, no entanto, conversei com um canalizador de um grupo chamado Arcturianos e, enquanto falava sobre outro assunto, eles me informaram que eu tinha um contrato pré-vida para fazer parte de um programa híbrido alienígena Zeta Reticuli, e que em várias ocasiões tinha participado. Muito disso pareceu estar de acordo com as coisas que aconteceram quando criança (sonambulismo, marcas inexplicáveis ​​e comentários estranhos do meu pai). Eu apreciaria se vocês pudesse comentar sobre o que eu mencionei, e se há algum valor na hipnose para tentar lembrar de tais eventos? ~ Steven, Reino Unido..

RESPOSTA: Suas primeiras lembranças do medo de invasões alienígenas e destruição foram o resultado da reportagem da mídia na época. As pessoas fazem contratos como uma parte das lições de vida, tanto individuais quanto em grupo. Os contratos espirituais são aplicáveis ​​apenas às coisas que acontecem na dualidade do planeta Terra. Seu propósito é apresentar situações que obriguem a alma a exercer seu livre arbítrio, de modo a ampliar seu conhecimento e compreensão da energia negativa e positiva.

Almas que têm experiências fora da dualidade da Terra estão fazendo isso para explorar algum conceito que não envolva escolhas negativas e positivas. Como discutimos na pergunta e resposta acima, tudo o que você pode perceber é energia e tem uma composição amorfa a menos que uma alma crie uma ilusão de realidade que assume uma forma física.

Muitos acordos decididos entre almas, por um período fora da energia incondicionalmente amorosa do Lar, consistem de uma ilusão compartilhada, na qual eles podem se ajudar com algum projeto ou outro. Atualmente existem almas realizando experimentos em torno de corpos físicos escolhidos para uso em diferentes ambientes. Um desses exames está sendo dirigido por um grupo de almas chamado de Zeta Reticuli.

Você se ofereceu para ser um sujeito em seus estudos. Isso é parcialmente conduzido em seu mundo tridimensional e parcialmente em uma realidade alternativa acordada por todas as partes. Cada alma deve manter sua forma física gerada pela energia escolhida em ambas as dimensões para que os exames ocorram. Sua participação nesses estudos foi concluída em um período muito curto de tempo, uma vez que se referia apenas ao desenvolvimento do corpo humano..

Você seria capaz de re-experienciar os contatos durante a hipnose ou durante a meditação profunda. Só você seria capaz de determinar o valor de fazer isso. Você definitivamente saberá tudo sobre isso quando voltar para o Lar.

SONHOS

PERGUNTA: Mestres, o que são sonhos? Nós entramos em um plano diferente quando estamos sonhando? Qual é a diferença entre a ioga dos sonhos e o sonho lúcido? Nossa mente subconsciente está acordada? Existem muitas razões pelas quais eu quero saber porque percebi que em meus sonhos eu sou capaz de fazer todo tipo de coisas que eu não sei se é normal. Além disso, sou capaz de lembrar sonhos de anos atrás. Por exemplo, um dos meus sonhos que tive por algum tempo foi dizer a alguém sobre um incidente engraçado que aconteceu comigo na vida real, porque no meu sonho aquela pessoa e eu estávamos reunidos. Eu também fui capaz de lhe dizer que sonhei com ela muitas vezes neste sonho. Estou realmente interessado em querer saber se há mais com os sonhos e se existe algum tipo de conexão com a pessoa que está sonhando e os sonhos de alguma forma? ~ Xiong, Coreia do Sul e EUA.

RESPOSTA: Um humano é uma alma que tem uma experiência física. Alguns aspectos da alma nunca entram completamente no recinto do corpo. Enquanto um corpo físico requer descanso, relaxamento e regeneração para manter a saúde, a alma nunca dorme ou descansa.

Uma vez que o corpo físico cai em um estado de "sono", a alma vai viajar. Aquilo de que a alma se torna consciente durante sua jornada, se é lembrado quando a pessoa desperta, é chamado de sonho. Algumas pessoas não sabem o que fizeram durante suas viagens noturnas, enquanto outras se lembram de tudo.

Se uma pessoa está revivendo um incidente que realmente aconteceu com ela em um estado de vigília, ela repetirá exatamente o que fez, ou até o que gostaria que tivesse feito. Ela pode se sentir compelida a compartilhar algo em que pensa que os outros estariam interessados.

Uma alma pode querer voltar para outra existência que ela teve e/ou reviver os eventos ou se reunir com as almas que compartilharam essa vida. Alguns vão a um lugar onde podem estudar sobre seus poderes e habilidades, para que possam executá-los em seu estado de vigília.

O sonho lúcido é ser capaz de se transportar para um local específico que você deseja visitar ou um evento que você queira desfrutar. A Yoga dos Sonhos é um termo que alguns usam para descrever um esforço noturno para aprender mais sobre a jornada espiritual e como as lições de vida escolhidas estão progredindo.

Você pode pedir ao seu inconsciente para fazer certas coisas enquanto dorme, e pedir para que você se lembre do que você fez, e para onde você foi, quando acordar.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Susie, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Adoro tirar fotos de nuvens e vejo muitos rostos nas nuvens. Às vezes, quando estou prestes a tirar uma foto, os rostos desaparecem ou mudam, então, o momento termina. É como se todos vocês brincassem de esconde-esconde comigo. Eu suponho que todos gostem de posar para mim ou me observarem?

Resposta: Sua imaginação torna os rostos confortáveis ​​e divertidos para você. A câmera lhe mostra apenas a realidade, que não é colorida pelos desejos. Raramente os espíritos estão brincando com você; principalmente é apenas a umidade sendo soprada pelo vento. Alguns dos que você está observando também estão no plano energético, como uma aura, e sua interpretação da vibração muda o que você vê.

A.., do Brasil, pergunta aos Mestres: Há dez anos eu comecei a gostar desse garoto que sempre estudou comigo desde que eu era criança. O tempo passou, ele saiu da escola e paramos de nos ver. Eu pensei que talvez o sentimento desaparecesse, mas isso não aconteceu. Eu segui em frente e me apaixonei por outras pessoas, mas não tão fortemente quanto por ele. A coisa é que, até hoje, não sei se ele retribuiu. Isto aconteceu? Somos duas chamas gêmeas? Agora eu não acho que vamos nos ver novamente, mas eu gostaria de saber disso mesmo assim.

Resposta: Este foi seu primeiro amor - mas não uma chama gêmea. Você criou uma fantasia em torno de sua parceria. Ele a considerava como uma amiga ou uma irmã. Os tempos eram muito fáceis e descomplicados quando crianças e você anseia por aquele tempo confortável - é por isso que você pensa nele. Você tinha pouca responsabilidade e era cuidada pelos outros. Agora você tem responsabilidade e quer ser cuidada novamente.

Pandora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho tido sonhos em que estou sozinha em um lugar escuro. Não há ninguém para me ajudar. Da última vez eu invoquei Deus, mas é como se Ele não estivesse lá, como se Ele não existisse. Eu me senti sozinha, abandonada e com medo. Por que isso? É um lugar em minha mente? Como eu saio disso, o que devo fazer?

Resposta: Não existe uma entidade que seja deus. Você está à procura de alguém ou de algo para resgatá-la; no entanto, você deve aceitar que você é uma parte da Fonte e, portanto, você é a única disponível para ajudar a si mesma. Você traz a luz para a escuridão através da sua intenção e desejo. Este sonho é para lhe permitir saber que precisa ter mais confiança em si mesma e perceber que sua essência de amor incondicional é tudo o que você precisa. Quando você se aceitar e se amar, você nunca estará sozinha.

Cristina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Tudo está chegando ao limite em minha vida e eu entendo que isso é uma coisa boa, eu acredito que o propósito está chegando a um espaço que corresponde com a minha vibração real. Eu acho que meu trabalho para dominar meu ego e nutrir minha alma está crescendo. No entanto, no presente eu tive o aviso de que eu preciso deixar o meu apartamento até 2020. Eu sinto fortemente que eu vou encontrar exatamente o que eu quero e eu vou ter meios para comprá-lo com a ajuda do meu banco. Vocês podem, por favor, dizer-me se meus sentimentos estão corretos?

Resposta: Cada alma cria sua própria realidade, de modo que a intuição é uma maneira de ver se seu corpo, mente e espírito estão em alinhamento. Você deve ser uma participante ativa; você não pode simplesmente sentar e esperar que isso aconteça. Por exemplo, se você desejar ser uma médica, você não será capaz de fazer isso até que vá à faculdade de medicina e aprenda o que for necessário. Tenha fé em si mesma e faça apenas o que parece ser a coisa certa para você, sem ouvir o que os outros pensam.

Lisa, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que às vezes sinto medo quando estou sozinha em casa ou quando está escuro lá fora e tenho que ir para o trabalho? Eu também fico com medo às vezes durante a meditação quando a faço à noite e abro meus olhos imediatamente. Eu sei que estou sozinha em casa para que ninguém apareça, mas é como se eu estivesse com medo que um espírito aparecesse para mim. Existe uma razão para eu me sentir assim e também existe uma solução para isso?

Resposta: Há uma série de razões pelas quais você tem medo do escuro, tanto de suas experiências de vida atuais quanto passadas. A melhor maneira de desconectar este estímulo é voltar no tempo para os eventos e dessensibilizar-se deles, entendendo que não há como eles possam prejudicá-la neste momento. Isso pode ser feito sob hipnose (o que você pode achar mais fácil, já que alguém estaria com você) ou em uma meditação onde você pede aos seus guias para ajudá-la a descobrir seus medos.

Judy, dos EUA, pergunta aos Mestres: Meu filho cometeu suicídio há três anos e meio. Eu gostaria de saber como ele está indo na vida após a morte. Sinto imensa falta dele. Eu o verei novamente?

Resposta: A alma do seu filho está exatamente onde ele escolheu estar. Ele está observando o que está acontecendo na Terra, envia seu amor e está pensando sobre o que ele quer fazer a seguir. Você compartilhou outras vidas com ele e provavelmente planejará fazer isto no futuro.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço