Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                                


Mas antes de tocarmos as buzinas e abrirmos o champanhe, vamos ouvir algumas palavras dos Mestres.


Dos Estados Unidos vem uma pergunta sobre como uma alma que partiu, pode aparentemente aparecer aos entes queridos na Terra, enquanto, simultaneamente, está no Lar. A resposta é informativa e fascinante e apresenta vários cenários.


Uma brasileira está deprimida por não mais ser capaz de sentir Deus. Os Mestres são amáveis e tranquilizadores, mas também firmes em sua avaliação dos problemas e da solução.


Então, temos um Sueco que não é bem sucedido nos relacionamentos e precisa ser cutucado para fazer um auto-exame e o reconhecimento das lições.


Esta é a parte do nosso ano terrestre em que olhamos para trás os acontecimentos dos últimos 365 dias e aguardamos ansiosos o que poderá ocorrer nos próximos 365. Defendemos a ideia de que um “novo ano” significa novos inícios, uma oportunidade para começar de novo, romper um hábito ruim (ou três!), limpar a lousa, compreender o que, de alguma forma, nos iludiu. 


É um pequeno artifício psicológico, concebido para nos encher de esperança, mas, muitas vezes, nossas resoluções falham e nos sentimos deprimidos e derrotados, e não de todo felizes com nós mesmos. Em vez de nos tornarmos vítimas desta enfermidade comum, talvez devêssemos nos lembrar de que o tempo existe somente na Terra, que somos quem e que estamos onde estamos, porque escolhemos aprender determinadas lições, e que somos na realidade, almas magníficas, energia pura e amorosa da Fonte. Na essência, somos amor incondicional e perfeição. Agora, isto deveria nos dar um motivo para sorrir. Feliz 2014!


Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

AS PERGUNTAS

PERDA DE FÉ E DE CONEXÃO

PERGUNTA: Mestres, antes eu costumava sentir Deus em meu interior e ao meu redor. Costumava ver Deus em todos os lugares e não sei como, ou por que, eu já não posso mais sentir Deus. Estou me sentindo deprimida! Quero apenas permanecer na cama, usando o meu computador. Não quero orar e nem meditar... O que está acontecendo? - Rafaella, Brasil.

RESPOSTA: O que aconteceu é que você evoluiu, ficou mais séria em relação ao que poderia realmente sentir, em oposição ao que os outros lhe disseram que você poderia sentir.

Você é uma magnífica alma, que é um fragmento do Criador, ou Deus, e que reside em você na forma de amor incondicional. Você ouviu desde criança que Deus está com você, o que você aceitou, e você decidiu que o bom sentimento do amor incondicional era Deus.

À medida que amadurecia, você começou a questionar tudo o que lhe foi dito e tudo o que leu. A impressão de Deus como um homem fora de você, vestido com uma longa túnica branca, com cabelo e barba branca, que julgava todas as coisas, já não lhe fazia se sentir bem.

Quando você começou a sentir a diferença entre os estilos negativos e positivos da vida, e compreendeu que todas as almas têm a liberdade de escolher viver como elas querem, você decidiu que é muito trabalho tomar todas estas decisões e aceitar toda esta responsabilidade. É mais fácil fazer coisas monótonas em seu computador, ou simplesmente esconder a sua cabeça debaixo das cobertas.

A depressão vem do fato de que você não tem mais uma série de impressões ou crenças que permitam determinar o seu comportamento. Para avançar você tem que fazer algumas escolhas para a sua vida. Aceite que há uma energia incondicionalmente amorosa dentro de você, que é a mesma que toda a energia incondicionalmente amorosa no universo. Esta é a composição do que você sentia como “Deus”, no passado. Ele está ainda com você.

Tudo o que é medo, é uma parte de uma lição de vida que você optou por aprender. Sim, esta fase em que você está agora, nada mais é do que uma lição para que você compreenda e veja o seu caminho para a energia positiva, livrando o seu mundo de medos e de dúvidas.

Pare de sentir pena de si mesma, porque ninguém está aí para segurar a sua mão. Mas os seus guias estão presentes para ajudá-la se você lhes pedir. Comece agora a viver no presente. Livre-se de todas as idéias ou noções que você teve no passado. Não crie expectativas sobre como deveria ser o futuro. Viva simplesmente o presente, fazendo uma análise de si mesma e como você se sente em relação ao seu mundo.

Se algo for assustador ou negativo, rejeite-o e traga as sensações opostas à sua vida.

O QUE ESTÁ NO CONTROLE?

PERGUNTA:
Mestres, eu me apaixonei por uma mulher, que supus que me amava, mas não consigo compreender o que deu errado, porque achava que era mútuo. Agora, encontrei outra mulher, mas esta antiga senhora surge inesperadamente em meus sonhos e pensamentos o tempo todo, perturbando o relacionamento que eu tenho agora. Estou querendo saber qual é a lição para mim, e então deixar ir as coisas. Tentei ser honesto em todos os sentidos. Foi um golpe duro, porque já perdi duas mulheres com câncer – Batti, Suécia.

RESPOSTA: Sua ex-namorada não está “surgindo inesperadamente” em seus sonhos. Você está se recusando a deixar ir as memórias. Você está comparando tudo o que está acontecendo com a sua nova namorada, com experiências anteriores. Você criou um mundo ao redor desta ex-mulher, a maior parte do qual foi apenas imaginação. Ela não sentia o mesmo em relação a você, como você em relação a ela.

A alma atrai para ela aquilo que ela procura experienciar. Suas principais lições nesta vida são questões de abandono, de traição e de auto-estima. Todos os seus esforços românticos giraram ao redor destes princípios. Você não foi capaz de descobrir que estas senhoras estão tendo uma vida humana, enquanto trabalham em lições que elas escolheram. Estas lições estão lhe dando as situações que você precisa aprender sobre si mesmo, mas você somente vê os relacionamentos como românticos, experiências de aprendizagem não interpessoais e, definitivamente, não como lições para você.

Você passa a maior parte do tempo pensando na outra pessoa e o que ela espera de você, em vez de você ser apenas você mesmo e buscar um relacionamento de partilha. Estando sozinho é um momento para examinar a sua vida e ver se pode sentir a sua conexão com o universo.

Você tem que perceber que não está sendo sincero com você mesmo em relação à natureza destas uniões. Além disto, comece o seu exame com a pergunta: Será que eu me amo? Se você não se amar, a resposta para a sua infelicidade é descobrir o por quê.

Talvez ajudasse se você baixasse o nosso livro gratuito: “Manual de Reencarnação dos Mestres: A Jornada da Alma.” Nele nós explicamos por que as suas almas dão o difícil passo de entrar em um corpo e viver nas situações extremamente confusas das energias positivas e negativas.
https://www.celestialvoicesinc.com

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

O LAR E AQUI AO MESMO TEMPO?

PERGUNTA: Mestres, como alguém que retorna ao Lar pode rever a sua vida e ainda aparecer na Terra como um fantasma, ou estar aqui para conversar ou confortar os seus entes queridos? Ele não se sente separado uma vez que entre no reino do Lar novamente – principalmente, preocupado em rever a sua vida na Terra e escolher uma nova vida para reencarnar? Como ele pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo? E se uma alma reencarnou, então ela não pode se apresentar na Terra com os seus entes queridos de sua vida anterior? – Shawna, Estados Unidos.

RESPOSTA: Quando uma alma volta ao Lar, ela entra instantaneamente em um processo de revisão e tem dificuldade em fazer qualquer outra coisa, tal como entrar em contato com aqueles na Terra. No momento em que a alma se separa do corpo, a alma pode decidir não retornar imediatamente ao Lar. Ela pode desejar ficar por aqui, por algum tempo, para “acertar as contas”, ou quando sente que não está preparada para deixar todos para trás. Ela fica desencarnada por algum tempo, até que decida seguir em frente.

Aqueles que fizeram a viagem muitas vezes, do Lar para a Terra e de volta ao Lar, fazem isto muito rapidamente. Não há nenhuma medida de tempo no Lar e assim ela pode fazer a revisão completamente e estar preparada para avançar, para visitar aqueles na Terra, ou escolher os seus novos desafios, no que parece apenas como alguns minutos para os seres humanos. Ela não pode fazer a revisão e visitar a Terra ao mesmo tempo.

Quando uma alma reencarna, toda a sua atenção está focada na consciência desta nova vida. A maior parte das almas passa algum tempo no Lar, para que elas possam avaliar e se comunicar com as almas, com quem ela compartilhou a sua última existência.

Há sempre uma parte de sua alma deixada no Lar. Toda a sua alma contém as memórias do que a sua alma participou durante todas as suas vidas. Durante um estado de sonho, quando a sua alma vai visitar, ela pode encontrar esta parte da alma do seu ex-parente e observar o material que está contido em seus registros.

O Eu Superior, esta parte que é o aspecto inconsciente da sua alma incorporada ao corpo, pode enviar pensamentos ao seu inconsciente, como uma maneira de você sentir e recordar o seu tempo juntos.

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Novembro de 2013

CONTRATOS, CANALIZAÇÕES E FRAUDES

Nesta semana, as cartas dos Mestres do Mundo Espiritual abordam temas variados. Da Singapura, um escritor pergunta sobre os contratos feitos entre as almas. Uma boa pergunta recebe uma resposta bem merecida. Nós nos encontramos fazendo anotações das respostas dos Mestres. Estes contratos são acordados entre almas gêmeas amigas, com a maioria das quais já vivemos várias vidas humanas. Mas será que estes contratos nunca mudam? Eles ficam cancelados, uma vez que a nossa alma e a nossa parceria com a alma gêmea decidam que é o melhor?

A segunda carta vem dos Estados Unidos, onde alguém está chateado com a nossa publicação das respostas dos Mestres e sente que elas mostram ignorância. Obviamente perturbado pela perda de uma grande amiga, o escritor frustrado termina dizendo que os Mestres “são provavelmente uma fraude. Esta é uma maneira terrível de atacar as pessoas.” Nós recomendamos que vocês leiam a resposta dos Mestres.


A terceira pergunta, da Índia, refere-se à canalização. Uma mulher quer saber se ela é médium, podendo canalizar mensagens, como ela deseja intensamente. A chama bruxuleante de uma vela fez com que ela se sentisse mais segura de sua capacidade. A resposta dos Mestres menciona sobre o trabalho a ser feito e sobre as suas dificuldades pessoais, que ela precisará enfrentar. Esta é uma boa leitura, especialmente para aqueles que querem saber sobre as suas próprias habilidades psíquicas.


Toni Winninger está em Sarasota, na Flórida, onde ela espera encontrar velhos amigos e fazer novos, em uma estadia muito ativa lá. Enquanto isto, o nosso apelo sobre as contribuições continua, para a tradução para o Chinês do ensinamento dos Mestres. Esperamos que este lembrete os ajude a encontrar o link de doações, na página das Mensagens.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS:

OS CONTRATOS SÃO DETERMINANTES E VINCULATIVOS?

PERGUNTA: Mestres, como funcionam os contratos da alma? Por exemplo, se eu sou de um país e destinada a encontrar alguém em outro país e nunca viajo, os meus contratos de alma mudam ou as coisas iriam acontecer de modo que eu sempre encontrasse este contrato original da alma? Isto deve ser mais flexível, ou as coisas sempre acontecem, de modo que você termina com o contrato original da alma? – Suyeon, Singapura.

RESPOSTA: Os contratos da alma surgem de acordos determinados pela liberdade de escolha do indivíduo. Eles não são permanentes e vinculativos, nem são puníveis por lei, porque não há julgamento. Uma vez que duas almas falem sobre algo que gostariam de experimentar e elas concordam – o que a maior parte chama de “criar um contrato’ – que tal e tal coisa é desejável. Nada é absoluto, porque circunstâncias e escolhas que interferem, podem tornar o acordo inicial desnecessário ou contraditório à atual direção que a alma está seguindo.

A liberdade de escolha é o principal fator para estruturar a vida da alma. Não há jornada inflexível ou imutável quando vocês entram no domínio da Terra. Embora você começasse com a ideia de que queria experienciar um relacionamento abusivo e feito um acordo com alguém, você pode ter testemunhado o abuso suficiente entre os seus pais para compreender que não é algo que você tem que experienciar pessoalmente. Portanto, você não precisa ter o contrato cumprido.

Uma vez que o contrato não é necessário, a alma escolhe outra direção e lição para preencher o espaço do contrato desnecessário. Tê-lo, de outra forma, seria predestinação, significando que todos seguem um plano pré-estabelecido – como as direções e ações de um jogo. Isto anularia a sua liberdade de escolha. Em vez disto, você tem a improvisação espontânea.

Uma vez que a lição desejada é compreendida e casos adicionais desta atividade não são necessários, você está livre para avançar em qualquer direção ou para qualquer lição para a qual se sinta atraída.

EXPLICAÇÃO DOS MESTRES

PERGUNTA: Mestres, acho isto incrivelmente maldoso, mas perdi a minha melhor amiga e sinto muita falta dela. Não compreendo por que vocês escreveriam sobre estas coisas das quais não têm conhecimento. Isto me dá esperança, mas então me deprime ainda mais, quando compreendo que vocês são uma fraude. Esta é uma maneira terrível de atacar as pessoas – Drew, Estados Unidos.

RESPOSTA: Lamentamos que você não entenda o que está sendo escrito aqui e a origem da informação. Estas respostas estão sendo canalizadas a um ser humano que as recebe, mas elas vêm do mundo espiritual, dos arcanjos, mestres, guias e até mesmo de almas que retornaram recentemente, que foram os seus amigos e parentes.

Tivemos os nossos associados humanos que estabeleceram este site como um meio de compartilhar o nosso conhecimento da jornada da alma. Nós discutimos, principalmente em resposta a questões específicas, as razões que as almas escolhem entrar na dualidade do seu planeta Terra.

Estamos relatando para vocês o que podemos observar acontecendo – desde o planejamento antes do nascimento, durante as lições de vida, e continuando através do processo da morte, com o retorno ao Lar e a sua avaliação do que ocorreu. Nós não adivinhamos e nem especulamos. Nós simplesmente relatamos.

Vivemos em um reino de amor incondicional, sua residência quando não está em um corpo físico. Não há ação, pensamento ou sentimento certo ou errado aqui, porque não temos egos que exijam tais ações. Ninguém e nada é julgado. Um evento é observado, categorizado pela razão que ele ocorreu (tal como o tipo de lição de vida que esteve envolvido), e então avaliamos quanto a se outra alma optaria por ter a mesma experiência, ou passar para outra coisa.

Não estamos enganando ninguém, porque a informação é gratuita e dada livremente. Sabemos que nem todos estão em uma posição de receber esta informação, sem uma reação visceral. Talvez seja isto que é necessário para alguns compreenderem o seu espaço na atividade ao redor deles.

Sempre lhes dissemos, (nossos leitores), que não aceitem tudo o que dizemos sem que vejam se isto ressoa com vocês. Se isto não acontecer, coloquem-no de lado, para analisá-lo mais tarde. Se lhes parecer adequado, aceitem-no como parte de sua realidade, até que algo o substitua. 

Seu mundo físico está constantemente mudando e aprendendo, com base em suas experiências. Vocês têm a responsabilidade básica, fundamentada nos princípios da liberdade de escolha, de criar o que aceitem como seu.

MANIFESTAÇÃO DE HABILIDADES

PERGUNTA:
Mestres, eu gostaria de saber se sou uma médium para canalizar mensagens. Tenho tido este forte sentimento, mas há algum tipo de medo que me assombra. Estou me sentindo mais feliz e alegre nestes dias e o desejo de tentar me comunicar com os meus guias é muito forte. Sempre que faço uma pergunta aos meus guias sobre a sua presença, a chama da vela se eleva muito e treme. Será que eles estão realmente ao meu redor e me ouvem? Eu quero ajudar as pessoas que perderam os seus entes queridos através da canalização e da comunicação com os meus guias e mestres. Suas palavras gentis de sabedoria iriam me ajudar – Daisy, Índia.

RESPOSTA: Canalizar nem sempre significa “ouvir’ respostas em seu idioma de escolha. É muito mais comum que a mensagem seja entregue através de sentimentos, visões, ou alguma indicação externa, tal como uma vela que treme. Seus guias estão sempre ao seu redor – como eles estão com todos, mesmo aqueles que negam a sua existência.

Sua felicidade é o resultado de estar na presença da energia amorosa, incondicional e positiva dos espíritos. O medo e as dúvidas são lembretes de suas lições de vida escolhidas, que não foram concluídas. Você está tendo problemas com a auto-confiança, a auto-estima, o amor próprio e a crença em suas próprias capacidades.

A paciência é outra lição que você tem dificuldade. Você tem muitas expectativas do que quer fazer. Algumas delas são realistas, enquanto outras seriam classificadas como idealistas. O universo traz a todas as almas aquelas experiências que elas precisam para que cumpram o seu propósito. O propósito de todas as almas é compreender a sua magnificência e habilidades e descobrir como usá-las em sua atual forma física.

Seu desejo de ajudar os outros deveria ser tentado somente depois de ter se ajudado com as suas lições e a jornada para o amor próprio. Invoque os seus guias quando silenciar a sua mente, como na meditação. Peça-lhes para ajudá-la a encontrar o seu caminho. Desde que eles já se comunicam através da vela, use-a para conseguir as respostas “sim” e “não” para as suas perguntas. Você também poderia usar um pêndulo para começar o diálogo. Aproveite o seu tempo e tenha fé em si mesma.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters-12-november-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Bettsie, dos Estados Unidos,pergunta aos Mestres: Sinto que estou evoluindo espiritualmente, mas o caminho para esta evolução tem sido traiçoeiro. Eu lhes pergunto: O caminho que estou seguindo neste momento em minha vida, está me preparando para a felicidade? As escolhas pessoais que fiz são corretas? Estou seguindo romanticamente o caminho apropriado? Não quero que ninguém sofra por causa das mudanças que fiz em minha vida. Será que o meu caminho da vida irá me conduzir ao sucesso, ao amor e à segurança financeira?

RESPOSTA: A principal razão para a sua alma ter encarnado no Planeta Terra é confrontar experiências negativas e com a ajuda do crescimento de sua magnífica e amorosa alma, aprender com cada lição. Você teve que enfrentar algumas dificuldades reais, mas você está agora onde a sua alma pretendeu, e continuará a agir bem. Deixe de julgar o seu desempenho em várias coisas contra algum padrão que tenha emprestado ou inventado. Aproveite a vida e continue a enfrentar as lições de vida, sentindo-se apoiada ao fazê-lo.

Mineka, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou escrevendo porque me sinto presa. Leio muitos livros sobre a espiritualidade e medito frequentemente, mas quero me fortalecer mais, mas sem saber o que fazer. Leio cartas para as pessoas, mas sinto que preciso fazer mais, mas não sei como.

RESPOSTA: Você escolheu uma maneira prática: meditação, leitura, experimentar a sua capacidade intuitiva. Este é um início saudável, mas não leva muito longe. Você deveria trabalhar para aumentar a sua união com a sua maravilhosa alma. Sua intuição suprirá o lado do sentimento dentro de você, com novas direções, horizontes mais amplos para a sua vida. Certifique-se de seguir a sua mente superior desta maneira, e pequenas coisas que você começar a fazer, irão se transformar em um novo caminho no tempo devido.

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me morta por dentro. Nos últimos seis anos estou tentando viver mais não posso. Tudo está errado em minha vida. Odeio este planeta e não consigo viver como os outros. Vivo com os meus pais e estou triste porque queria viver em meu lar. Às vezes, quero ir para o meu Lar, nas estrelas, e eu não me afasto da minha cama. Por favor, por que me sinto tão morta aqui?

RESPOSTA: Você se sente morta, porque esta é uma lição de vida que a sua alma programou para você enfrentar. É um teste de sua força interior. Sua alma acredita que você tem o poder para se virar e dizer: “Oh, pobre de mim!” Esta tem sido a sua canção por seis anos. Você não quer virar o disco? Então, permita que o seu coração a conduza. Siga os bons sentimentos em seu coração de coisas positivas que você pode fazer e dizer. Você irá pensar que eram idéias que você sonhou, mas elas vêm em um fluxo da sua mente superior. Lembre-se de que eles são sentimentos sobre coisas, como o sentimento que a fez escrever a sua carta para nós. Há uma abundância de amor interior. Aceite-o.

SJ, da Singapura, pergunta aos Mestres: Vocês poderiam me ensinar a cuidar melhor de mim, energeticamente? Por causa da natureza do meu trabalho, que envolve cura e o faço em casa, e assim eu preciso descobrir uma maneira de me proteger e a minha família de influências negativas, de todos os níveis. No momento, eu invoco os meus guias e anjos, uso incenso e taças tibetanas.

RESPOSTA: Você está certa em sentir que você e a sua família correm o risco com as energias negativas. No geral, mantenha uma cobertura de luz branca sobre o seu lar, e todos os que lá residem devem se envolver diariamente com a luz branca. Acolha os seres e espíritos de luz. Diga às energias negativas para partirem e permanecerem afastadas. Você pode precisar de ajuda se alguns dos seres invadirem o seu espaço e ficarem ligados. Trate todos os pacientes como merecedores do mesmo tratamento. Suas práticas existentes irão ajudar. Você pode também queimar sálvia. Estas coisas resolvem lentamente.

Thaiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Preciso de ajuda. Odeio as pessoas o tempo todo. Eu estou sempre sofrendo e irritada com questões insignificantes. Gostaria de ser uma boa pessoa, mas parece que as forças que me enlouquecem são maiores do que eu. Estudo sobre a espiritualidade e sei que sou responsável pela minha realidade. Oro e clamo, mas não suporto estes sentimentos. O que há de errado comigo? Não gosto de desejar coisas ruins para outras pessoas. Por favor, ajudem-me. Gostaria de ser boa e seguir o bom caminho.

RESPOSTA; Você está tendo uma lição difícil de aprender, mas com a ajuda de sua alma, você poderá superá-la e ser feliz novamente. Comece por fechar a porta para o passado. O passado nunca irá mudar. Corte os cordões com as pessoas do passado, e se puder, perdoe-as pelo que elas lhe fizeram, e perdoe-se. Então, tranque a porta para o passado e viva no presente. Siga a sua intuição quando tiver um sentimento positivo para fazer algo bom. Faça-o lentamente, mas se manter o objetivo de sua recuperação, ela chegará logo. Faça a escolha de ser feliz.

Geraldo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que o meu irmão mais novo está nos traindo nos negócios da família, talvez com o outro irmão. Por que isto ocorre, desde que somos uma família unida? Devo enfrentar, arriscando o equilíbrio da família? Ele está sendo influenciado pela sua noiva? Sinto que tenho que ter a minha própria vida, mas há muita coisa envolvida, além dos nossos pais.

RESPOSTA: Isto é difícil, porque todos vocês são como ervilhas em uma vagem. Você nada poderá fazer ao confrontá-los, a menos que tenha todos os fatos relevantes. Você deve ter uma causa que uma pessoa experiente diria que é forte. Não espere vencer, fazendo tudo sozinho. Se não puder provar o seu ponto de vista, eles o expulsarão. Assim, a alternativa é não partir para a luta, mas salvar o que puder e se afastar do problema. Você deve pensar em si mesmo, em primeiro lugar.

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/perguntem-aos-mestres.html.


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
4 de Janeiro de 2014.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço