Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Pelas Vozes Celestiais Através de Toni e Sonia 31 de Outubro de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
Através de Toni e Sonia
31 de Outubro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

O desafio da criação de filhos é ampliado por uma mulher húngara devido a diferenças de estilo entre ela e seu ex-marido. A análise dos Mestres deve ajudá-la a relaxar um pouco sobre a situação.

O sofrimento dos companheiros humanos no mundo afeta profundamente um questionador brasileiro. Os Mestres enfatizam que muita empatia pode impedir o crescimento espiritual, impedindo que alguém veja a grande cena e evite o julgamento negativo.

Por mais complexas que sejam as regressões a vidas passadas, aparentemente elas são ainda mais. Em resposta a uma pergunta de uma mulher nos Estados Unidos, os Mestres nos informaram sobre um assunto tentador que a maioria de nós provavelmente não conhecia. Leiam a sua resposta incrível e surpreendam-se.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc..com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

RESPONSABILIDADES NA CRIAÇÃO DOS FILHOS

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma pergunta sobre os pais. Temo ter perdido minha energia, estou duvidando do que faço e do que e como posso ou não controlar. A situação com o meu ex-marido torna isso mais difícil, não podemos cooperar para o bem deles. Temo que estou me fechando para eles apesar de todos os esforços que faço, apesar de sentir que minha vida deu uma guinada melhor e me abra mais e mais para o cenário maior. Como eu poderia deixar de querer ser a melhor e não assumir a imensa responsabilidade por todos? ~ Lorena, Hungria.

RESPOSTA: Existe mais do que uma maneira de encarar a “criação dos filhos”. Há um caminho da sociedade, onde os pais são responsáveis por tudo o que a criança faz e acredita. Existe o caminho espiritual, onde se sabe que cada alma é responsável por sua própria vida e aprendizado. E há a perspectiva da criança, seja querendo que os pais façam tudo por eles, ou os deixem completamente sozinhos para que encontrem o seu próprio caminho.

Não há resposta certa ou errada a esse dilema. A quem você quer agradar: à sociedade, à criança ou a si mesma? Tal como acontece com todas as almas, uma criança não fará nada que não escolha fazer. Então, não importa o quanto você trabalhe, se ela não quiser a sua interação, isso é um desperdício.

Por outro lado, se você faz tudo pela criança, você a está impedindo de aprender as lições que ela veio experimentar, porque a pessoa consegue chegar ao entendimento ao usar o sua liberdade para escolher ações negativas ou positivas. Toda alma escolhe seu ambiente, para que seus filhos sejam sempre parte do processo de seleção do tipo de família em que irão entrar. Nesse caso, era inevitável que a família fosse dividida, com diferentes habilidades na criação dos filhos sendo fornecidas por cada pai e a criança tendo que decidir através de sua liberdade de escolha.

Uma alma vem à Terra para experienciar muitas coisas diferentes. O propósito primordial é descobrir quem ela é como alma e que elementos da vida ela gostaria de encontrar. Sua abertura é para as possibilidades de uma alma ter uma experiência humana, e tudo o que isso implica.

Um aspecto do crescimento espiritual é remover-se do julgamento do ego da sociedade. Determinar o que é "melhor" é um julgamento e simplesmente uma comparação de suas ações versus a atividade do outro. Entre em seu coração e veja como pode ser a assistência que você pode fornecer sem julgá-lo contra outras pessoas. Você nunca é responsável pelas decisões tomadas por outro - até mesmo de seu filho.

ESCONDENDO-SE DO MEDO E DA DOR

PERGUNTA: Mestres, no período de autodescoberta, depois de passar tanto tempo conhecendo apenas a superfície das coisas, depois de tomar parte das maravilhas dos universos eu também me tornei consciente da tristeza que assola o planeta Terra. Vendo tantas vidas sofridas, eu não sei como ignorar a dor do mundo, e a dor de muitas pessoas próximas a elas. Sua dor se torna minhas dores, mestres; o que posso fazer para ter coragem e ser forte para lutar bravamente em nome do amor sem me contaminar com o medo e a dor? ~ Gab, Brasil.

RESPOSTA: Tudo o que você aceita como a realidade do seu mundo depende de você. É um fato que seu planeta é uma dualidade de 50% de negatividade e 50% de positividade. Em qualquer área, você não experimentará uma energia sem a outra. Onde você escolhe se posicionar nessa dinâmica é com você. Os sentimentos e emoções que unem sua consciência são determinados por suas escolhas. O que você aceita como sendo necessário para você experimentar?

Assim como é possível equiparar tristeza e desespero ao clima, quando parece que está sempre chovendo, a escolha também pode ser a felicidade e a esperança de que a chuva proporcione crescimento para mais comida e flores bonitas. Quando você observa uma pessoa mancando devido a uma perna quebrada, você pode suportar sua dor e medo pelo futuro, ou você pode entender que a situação permite que ela diminua a velocidade e veja o que está acontecendo ao seu redor. Eles também estão fornecendo aos outros a capacidade de servi-los para melhorá-los, permitindo que os assistentes atendam às suas necessidades pessoais.

A negatividade, o medo, a dor e a depressão não irão desaparecer. O crescimento espiritual lida com a escolha de se retirar do julgamento negativo do ego e existir no amor positivo e incondicional. Se você não pode manter a energia e as emoções negativas longe de si mesmo, você não está no controle de seu crescimento espiritual.

Ser empático com as dificuldades dos outros não é necessário para crescer na consciência espiritual. É um obstáculo. Essas oportunidades permitem que você testemunhe as lutas dos companheiros que têm uma experiência humana e que ofereça amor por eles em suas jornadas. Você não precisa interagir com a energia deles; basta lhes enviar a intenção de ter sucesso em suas tarefas.

VIDAS PASSADAS COMPARTILHADAS

PERGUNTA: Mestres, eu tive uma hipnose de regressão a vidas passadas recentemente, e tive a rara experiência de viver como uma rainha famosa.. Esta rainha descreve completamente quem eu sou como pessoa e porque sou quem eu sou. Tudo que experimentei soma e faz sentido. No entanto, eu não sou a única pessoa que afirmou ser ela em uma vida passada. Como isso pode ser? ~ Macey, Estados Unidos.

RESPOSTA: Johnny Depp é o único ator que interpretou o capitão Jack Sparrow na tela de ouro em cinco filmes ao longo de quinze anos. Ele não estará mais lá. Doze atores diferentes foram James Bond nos vinte e seis filmes de James Bond, e pode haver outro no futuro próximo.

A pessoa que desempenha o papel não muda a personalidade e as ações do personagem que está sendo apresentado. Centenas de apresentações usando as representações do Capitão Jack Sparrow e James Bond empregaram centenas de atores, mas as observações do público foram as mesmas.

Uma alma procura circunstâncias que lhe permitam experimentar situações de que necessita para ter as lições escolhidas. Se uma alma testemunha um evento que tem todos os elementos que deseja ter sido realizado por outra alma, ela pode escolher entrar nesse papel e desempenhar parte ou toda a vida que deseja viver, mesmo que tenha sido feita por outro.

Essa é uma maneira pela qual duas almas podem compartilhar uma vida - mas não é uma vida inteira, uma vez que elas são feitas separadamente e não ao mesmo tempo. Outra maneira de obter as informações da vida é percorrer a vida energeticamente sem entrar em um corpo. Isto seria feito em um estado de sonho, onde a alma é projetada energeticamente, mas não fisicamente, no corpo do retratista original.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Eli, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de esclarecer algo com vocês. A última vez que fiz uma pergunta, disseram-me que eu não estava em minha missão de vida, como se não estivesse levando minha jornada a sério. No entanto, Mestres, mudei muito nos últimos tempos, resolvi crises no meu casamento e na minha vida, mudei de emprego, enfim, foi uma tempestade completa. Eu me sinto bem agora, mas ainda incompleto. Por que esse sentimento ainda é tão permanente em minha vida? Eu estou na minha missão de vida? Como devo entrar, se não estiver?

Resposta: Você fez grandes progressos, mas ainda tem dúvidas internas sobre como deseja que o seu futuro se revele. Você está em um ponto onde você quer saber exatamente o que está por vir e como isso fará você se sentir. Se você nunca provou um alimento antes, você não saberá como é até comê-lo. Você não saberá o que está vindo em sua vida até que chegue. Você está exatamente onde queria estar neste momento da sua vida - avance e viva.

Aditi, da Índia, pergunta aos Mestres: O nosso casamento tem 6 anos e ainda não temos filhos apesar de tentarmos de todas as maneiras .... poderíamos ter filhos? Se assim for, então quando?

Resposta: Vocês estão colocando muita tensão sobre vocês mesmos, o que está bloqueando o fluxo de energia em seus corpos. Em algum momento, vocês dois estavam hesitantes em ter um filho e parte dessa energia ainda está por aí. Fundam as suas intenções e criem a possibilidade de uma família para satisfazer seus próprios desejos e não apenas para agradar os parentes.

Rosa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho um relacionamento tão difícil com minha família? É de outras vidas?

Resposta: É o que você escolheu para esta vida - isto não veio do passado. Pergunte a si mesma o que você sente quando surge uma dificuldade. Entre na causa e você encontrará a solução.

Karine, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 24 anos e, desde os 12 anos, sofro de acnes. Hoje em dia, não acredito mais que um tratamento convencional resolva meu caso. Eu já vi que devo me perdoar e me aceitar, para corrigir essa situação. Mas parece que a cada dia as acnes só pioram ... vejo que isso é um problema que afeta toda a minha família. Isto é um karma familiar? O que devo fazer sobre isso?

[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual/ ebook sobre cura dos Mestres.]

Resposta: Isso não tem nada a ver com o karma, o que implicaria que foi punição por algo que você fez de errado no passado. Não existe tal coisa como karma, já que a negatividade (a punição) existe somente na Terra e o karma significaria que ele foi para casa, para o amor incondicional, e ainda permaneceu igual. Este surto está incomodando todos vocês porque você está permitindo isso. Você está dizendo que a beleza é apenas superficial, e que, a menos que você esteja perfeitamente imaculada, você não é bonita. Essa ideia é o que está mantendo a condição para você. Aceite que você é perfeita em sua essência e que a aparência externa é apenas uma fantasia que você está usando até que você não precise mais dela. Aceite-se primeiro e depois trabalhe na troca de roupa.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou lendo o livro "O Prisma de Lira, de Lyssa Royal e Keith Priest", este livro é verdadeiro? Eu sinto que sim. Por que tenho tanta necessidade de ler sobre esses assuntos? É apenas para satisfazer o meu ego, ou é o desejo da minha alma recordar esta história?

Resposta: Cada alma decide como deseja preencher sua realidade. Elas querem basear-se em achados arqueológicos da Terra, escritos da Bíblia cristã, passagens transmitidas oralmente de Confúcio ou Mao, ou canalizações de uma multidão de fontes? Nós sempre dissemos que aceitamos o que ressoa com você porque está fazendo isso para que você aprenda algo com isso. É porque vibra com seu DNA humano, seu ego necessitado ou uma nova experiência de outra vida? Isso não importa realmente. Está aí para você, e é disso que se trata o livre arbítrio.

Zettermann, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu gato tem 18 anos, ele tem alma individual ou faz parte de uma alma coletiva? Ele tem alguma conexão especial comigo?

Resposta: Seu gato não tem alma, mas é animado por uma centelha de energia de amor incondicional. Você se tornou próximo ao longo dos anos porque permitiu que ele a sentisse e ajudasse a curar suas inseguranças.

Hector, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu passei por muitas mudanças na minha vida, mas me vejo muito perdida. Eu não sei o rumo a seguir, parece que não tenho ajuda dos guias, sinto-me um tanto perdido e abandonado, em relação à minha vida e ao trabalho, em que me sinto preso e sem saída. Vocês podem me ajudar, por favor?

Resposta: O que podemos lhe dizer é que suas expectativas de como você acha que as coisas deveriam acontecer estão impedindo que elas aconteçam, já que elas não estão alinhadas com sua situação. Seus guias estão aí, tentando se comunicar com você, mas eles não estão dizendo o que você quer que eles digam, então você acha que não pode ouvi-los. Se você se permitir se sentir perdido, não há ninguém que possa “encontrá-lo” até que você permita que isto ocorra. Crie o mundo que você quer, aceite sua realidade e as coisas ficarão confortáveis.

Mark, dos EUA, pergunta aos Mestres: Quando haverá uma melhora na condição financeira? Posso fazer o trabalho de caridade que quero, para alcançar uma melhor condição financeira?

Resposta: Não há garantias em qualquer tempo de vida desde que você está compartilhando o espaço com tantas outras pessoas, todas com quem impactar a condição geral de sua área. Você cria a realidade que você experimenta, então continue trabalhando em direção aos seus objetivos. Apenas esteja atento às limitações de ter expectativas específicas, sem espaço para variações..

Sydney, dos EUA, pergunta aos Mestres: Meu irmão gêmeo e eu nos conhecemos em uma vida passada? Somos extremamente próximos. Se assim for, o que fomos um para o outro naquela vida?

Resposta: Vocês compartilharam uma vida anterior em que ambos tinham inveja de um par de gêmeos com quem vocês compartilhavam essa linha do tempo. Naquela época, vocês prometeram, um para o outro que um dia voltariam como gêmeos para ver se era tão divertido quanto parecia.

Irina, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu quero saber se a alma, antes conhecida como Bob Marley, é um Mestre Ascensionado? Eu também adoraria saber qual é a relação entre minha alma e a sua alma? Lembro-me de uma vida passada quando meu mestre sufi no Marrocos tinha uma energia muito semelhante ao Bob. Ele é meu guia espiritual? Eu o conheci em um sonho lúcido há muitos anos e ele me disse que é meu pai. Eu chorei. Isso mudou minha vida. O que tudo isso significa?

Resposta: Enquanto na forma de Bob Marley, aquela alma em particular não estava operando como um Mestre ascensionado. Foi realmente uma vida divertida para ele, experimentando música como uma forma de comunicação e seguindo suas próprias escolhas, mesmo quando contra as normas sociais da época. Suas duas almas são do mesmo grupo de almas e compartilharam várias vidas nas quais vocês mudaram de lugar e de relacionamento e também agiram como guias um para o outro. Tudo o que isso significa é que você é sensível à energia dessa alma e a reconheceria de qualquer forma.

A., da Índia pergunta aos Mestres: Eu bloqueei toda a minha infância desde a maior parte da minha vida até recentemente. Agora, eu tenho algumas lembranças de ser abusada sexualmente por muitos anos por uma ajudante de casa. Mas em alguns dias, parece um sonho e não tenho certeza se isso realmente aconteceu. Vocês poderiam me dizer o que realmente aconteceu comigo e como isso me afetou ao longo da vida?

Resposta: Você foi tratado como um brinquedo por várias pessoas em sua juventude. Por causa desses eventos desagradáveis, você separou partes da sua alma e enterrou toda a memória. Isso dificultou a maneira como você escolheu interagir com vários grupos de pessoas porque você não tinha fé ou confiança em ações potenciais. Isto está entrando em sua consciência agora porque você chegou a um ponto em que está se sentindo confortável com sua força para tomar decisões e cuidar de si mesmo. Uma regressão a vidas passadas lhe dará muito mais informações, mas não é realmente necessário contanto que você continue a seguir seus sentimentos ao escolher seu caminho.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço