Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

PERSPECTIVAS DESCONCERTANTES

UM NOVO OLHAR NO ENIGMA DA VIDA

2 de Abril de 2013 

 

 

Saudações, 

Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico. 

 

Estou hoje aqui com vocês por muitas razões diferentes.

 

Provavelmente, a mais importante seja apenas para que saibam como vocês são especiais. Os seres humanos precisam ser lembrados disto em uma base bastante regular, a fim de se adaptarem realmente a esta energia. Vocês estiveram trabalhando com algo inteiramente novo. A maior parte de vocês não entende ainda muito bem onde está.

 

Vocês foram lançados em todo este mundo de poder agora e isto parece bem diferente de onde estavam há apenas algumas semanas. Embora seja muito semelhante à mesma energia, vocês não aprenderam ainda como reconhecer todas as peças. Deixem-me compartilhar com vocês uma analogia para ilustrar onde vocês estão, a partir de todo o coletivo da humanidade neste momento de sua evolução.

 

MESCLANDO PERSPECTIVAS:

UM NOVO OLHAR NO QUEBRA-CABEÇA

 

Vocês precisam saber, queridos, que estão se movendo com mais rapidez do que a velocidade da luz. Até o próprio Einstein está muito orgulhoso de vocês, porque ele não pensava que isto seria possível. Parece que o amor se movimenta um pouco mais rápido do que a luz e vocês estão descobrindo isto agora.

 

Estão começando a usá-lo de uma maneira diferente de antes, porque nunca consideraram o amor como uma energia que existia em seus mundos científicos. Agora a descoberta da mecânica quântica e das ciências quânticas, está começando a validar muito do que vocês já sabiam em sua arena espiritual. Estão começando a perceber algo, a partir de dois ângulos diferentes, e reconhecendo que cada um valida o outro.

 

Isto é maravilhoso e provavelmente a parte mais importante do que está ocorrendo neste planeta. Estão começando a ver as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla. Embora a pessoa que olhe daqui possa ter uma visão diferente do que a pessoa que está lá, quando ambas ficam aqui, olhando para a mesma coisa, é bem diferente do que antes.

 

Ao invés de descreverem exatamente o oposto como fizeram antes, vocês estão agora começando a experienciar a trialidade. Estão começando a ver a partir do terceiro ponto no novo sistema. O velho sistema era simples. Havia uma linha indo para frente e para trás, com a escuridão aqui e a luz ali. Vocês teriam todo este contraste onde poderiam participar do seu jogo de fingir ser humano.

 

Agora vocês têm o terceiro ponto, assim podem ver tudo a partir do eu superior. Por ser uma percepção totalmente diferente, vocês não precisam da escuridão e nem da luz. Vocês irão descobrir que tudo existe em algum lugar intermediário.

 

Agora, como vocês vêem isto?

Bem, queridos, esta é a parte difícil.

 

Podemos lhes dizer exatamente aonde vocês irão, e explicar como o seu padrão de vibração irá se encaixar perfeitamente, mas vocês não podem vê-lo ainda. Sua visão é limitada, porque não é possível ver tudo do interior de sua bolha de biologia. Assim, parte do que iremos compartilhar é apenas uma pequena analogia.

 

Vocês já montaram um quebra-cabeça realmente grande? Já limparam toda a sua mesa da cozinha e disseram: “Nas próximas seis semanas, eu irei montar este gigantesco quebra-cabeça”. Vocês contam as peças e elas somam 5.000. Vocês dizem: “Meu Deus, isto levará uma eternidade!”

 

Bem, como vocês começam a montá-lo? Vocês começam a virar as peças, para que todas sejam vistas da mesma maneira e então procuram os padrões, não é? Vocês começam a empurrar os padrões, ainda que eles não se encaixem muito bem. Vocês as colocam no mesmo espaço, para que possam ver como será o quebra-cabeça. Bem, vocês estiveram fazendo isto muito bem.

 

Estiveram fazendo o melhor que podiam com isto, considerando que nenhum de vocês era capaz de ver a grande cena. Quando estão formando o seu quebra-cabeça na mesa da cozinha, alcançam sempre um ponto onde começam a ver a imagem tomando forma. É então que começam a procurar as peças que se encaixam nesta grande cena, em vez de unir todas as peças pequenas.

 

O ENIGMA DA AUTOCONSCIÊNCIA

 

É aí que a humanidade está neste momento. Vocês estão começando a serem capazes de ver a grande cena, e aqui está a parte interessante de onde está a humanidade. Os seres humanos têm este bloqueio de serem capazes de se verem verdadeiramente. Eles chamam a isto de véu. Na verdade, é um tipo de ponto bem a sua frente que os impede de ver a partir do seu terceiro olho.

 

Por favor, compreendam que nada está errado, pois vocês o colocaram lá intencionalmente para que pudessem ter esta experiência de fingir ser um humano. Ah, sim, assim vocês poderiam participar deste jogo em que todos estiveram jogando. Mas agora não precisam do véu da mesma maneira a que estavam acostumados. Embora vocês costumassem precisar dele a fim de participar do jogo, agora ele está começando a desaparecer completamente.

 

Bem, para muitos de vocês isto é um pouco confuso. É difícil ancorar esta visão, simplesmente porque vocês estiveram vivendo com uma visão totalmente diferente durante toda a sua vida. Ver-se subitamente como outra pessoa é um pouco difícil para a maioria de vocês. Deixem-me lhes dizer, queridos, bastou uma leve mudança com o ritmo e vocês alteraram o seu mundo de uma maneira que não sabiam.

 

Vocês acabaram de me ouvir fazê-lo com a minha voz, mas o fiz com toda a minha energia. Mudei a minha energia para me harmonizar com os ritmos na sala, com todos vocês além da câmera. Há muitos de vocês, não há? De qualquer forma, a ideia básica é que eu harmonizei cada parte de vocês, mudando levemente o ritmo. Vocês sentem a energia na sala e estão todos agora na expectativa – esperando – as próximas palavras.

 

Bem, vocês podem se comunicar uns com os outros e aprenderão como usá-lo. Agora, vocês podem começar a ver as peças maiores que compõem a grande cena. Espero que possam ver o seu espaço aqui na energia do coração, onde vocês estarão e em que parte do jogo irão participar. Cada um de vocês precisará ter uma peça do quebra-cabeça, para cumprir o seu papel. Será necessário um pouco de coragem e esta é a parte assustadora, queridos.

 

Quando finalmente descobrirem aonde terão que ir, verão exatamente onde a peça do quebra-cabeça deverá estar. Vocês verão como elas serão encaixadas e saberão que é o tamanho perfeito no momento perfeito. Mas então vocês terão que mudar as suas vidas e participarem deste novo papel. Terão que mudar a sua perspectiva de quem pensavam ser durante todos estes anos, com a peça do quebra-cabeça que vocês realmente são.

 

Quando fizerem este movimento, irão amá-lo, porque serão capazes de perceber quem verdadeiramente são, e usarem todos os seus dons de uma maneira que nunca souberam que existia. Mas este movimento do ponto A, para o ponto B é assustador para os seres humanos. É muito desafiador para vocês sair de sua zona de conforto e realmente ser algo para o qual não têm um modelo.

 

Nós iremos lhes dar muitos modelos. É fácil agora, pois podem ver a grande cena de toda a humanidade se reunindo e assim podem ver onde estão indo. Em vez de terem que corresponder as minúsculas peças e agrupá-las seção por seção, vocês podem ver a grande cena e participarem do jogo onde quiserem participar, porque todos receberam dons.

 

Lembrem-se: vocês estão aqui na Terra, porque estão carregando algo valioso para todos os seres humanos.

 

APRESENTANDO O SEU DOM DENTRO DO RITMO

 

Agora o seu trabalho é encontrar o seu dom. Quando encontrá-lo, vocês também têm que encontrar uma maneira de ser útil e passar a sua mensagem, ritmo ou comunicação para outras pessoas, e isto é factível de muitas maneiras diferentes.

 

Aprender a se comunicar a partir do coração de uma maneira totalmente nova é realizado através do ritmo. Entretanto, eu não quero confundi-los com isto, porque a maior parte de vocês ainda iguala o ritmo à música. Ritmo é certamente parte da música, mas ele é muito mais do que isto. É realmente a maneira com que vocês vivem as suas vidas.

 

Vocês gostam de encontrar o seu ritmo próprio, pois cada um de vocês tem ritmos internos que fazem parte do seu ser. Vocês vivem as suas vidas com ele. Quando caminham deste lugar para aquele, estão realmente caminhando em um ritmo. Parte disto tem a ver com o seu corpo; tem a ver com o comprimento de suas pernas, com o tamanho dos seus pulmões.

 

Seus ritmos harmônicos estão baseados em suas características físicas. Para encontrarem o seu próprio ritmo, simplesmente leiam uma frase bem longa que não inclua ponto e nem vírgulas. Vocês estarão lendo palavra após palavra, e em breve, irão encontrar o ritmo de sua voz que flui naturalmente e que lhes seja confortável.

 

Quando vocês começam a reconhecer o seu próprio ritmo, começam a se tornar conscientes do ritmo de outras pessoas. O ritmo afeta a forma com que as pessoas se comunicam umas com as outras.

 

Uma vez que comecem a ver como a comunicação funciona através do ritmo, vocês começam a aprender a vibrar de uma forma um pouco diferente. Vocês mudam a velocidade do seu ritmo para dar ênfase, da maneira com que eu desacelerei. Na verdade, eu estive trabalhando com o Guardião por alguns anos sobre a forma com que variar o seu ritmo. Ele nunca pensou que estaria ensinando isto a outras pessoas, porque agora eu estou mostrando os seus truques.

 

Ao que isto está levando é uma forma de comunicação que precisará de poucas palavras. Vocês estarão usando muitas palavras no início, apenas porque já estão acostumados a se comunicar assim. Mas em um período muito curto de tempo, vocês irão se comunicar de coração a coração, sem todas as dificuldades e falhas de comunicação ao redor dos campos magnéticos do coração.

 

Haverá clareza, porque vocês podem se expressar apenas com o ritmo. É uma forma muito clara de comunicação, espírito com espírito. É como nos comunicamos no Lar. Não precisamos de palavras aqui quando falamos sobre vocês, e falamos sobre vocês o tempo todo.

 

Agora, e se eu estiver aqui no Lar? Eu o chamo de Lar, com “L” maiúsculo, que é um pouco diferente do seu lar, porque eu tenho todas as liberdades do mundo aqui em meu Lar. Posso fazer tudo e qualquer coisa de uma vez. Vocês não estão muito acostumados a fazer isto. O Guardião do Tempo tem este pequeno aplicativo chamado “tempo” no planeta Terra, para que vocês não pensem que podem fazer tudo de uma vez.

 

Em primeiro lugar, queremos torná-los conscientes dos ritmos em que estão se comunicando. Vocês irão perceber que algumas vezes isto pode ser um desafio, porque a sua cabeça muitas vezes remove muito antes que ele atinja o coração. Primeiro, vocês têm que descobrir o que significa a sentença, e então têm que descobrir se ela se encaixa em seus sistemas de crenças, antes que realmente a permitam em seu coração. Bem isto irá mudar ao se comunicarem com ritmo.

 

Vocês serão capazes de externar coisas nos corações de outras pessoas muito rapidamente e isto é maravilhoso, porque vocês serão capazes de descobrir onde a sua verdade se encaixa e onde isto não acontece. Sua verdade não pertence a todos. Ela é apenas um segmento que ressoa com a sua vibração, assim vocês irão encontrar aqueles e compartilhar partes do seu mundo, porque vieram com os dons que lhes foram confiados.

 

Em segundo lugar, não iremos deixá-los ir para o seu túmulo sem que usem os seus dons no Planeta Terra. É para o que vieram em primeiro lugar, para apresentar aquilo com o que vieram. Agora é o momento, pois o quebra-cabeça está começando a se unir. Agora, cada peça do quebra-cabeça que vocês pegam, está encontrando o seu espaço muito rapidamente, e toda a imagem está começando a tomar forma.

 

Agora vocês podem ver onde pertencem e encontrar este espaço onde se encaixam perfeitamente e assim encontrarão este apoio em todas as áreas ao seu redor. Irão perceber que se encaixam; que podem fazer o seu efeito maior no Planeta Terra durante este tempo.

 

Assim lembrem-se do quebra-cabeça, queridos. Lembrem-se de como é quando cada peça que vocês escolhem se encaixa perfeitamente no lugar, e como é encontrar esta última peça que completa o quebra-cabeça. É a sua peça, a última peça que vocês mantêm para colocá-la no lugar. É a peça que todos nós celebramos, porque significa que vocês estarão dando os seus dons ao planeta Terra, no momento mais maravilhoso e crítico.

 

Espavo, queridos. Vocês já fizeram muito bem, mas não podemos esperar para ver o que farão a seguir. Vocês são muito emocionantes de assistir deste lado do véu, mas o mais importante: estamos orgulhosos de vocês de uma maneira que nunca poderão saber.

 

Mantenham-na bem.

 

Espavo.

 

*******

Saudações.

Eu sou o Guardião do Tempo.

 

Estou aqui para vocês, neste dia. Vocês me chamaram. Estive aqui o tempo todo, observando o que vocês chamam de coletivo do grupo, e é maravilhoso estar assistindo nesta área de vibração. Vocês têm que entender como são para nós, pois vocês têm faces brilhantes, pois todos possuem o espírito do Lar.

 

A cada vez que vocês sorriem, vocês trazem esta energia do coração através dos seus olhos e de suas expressões e marcam outras pessoas. Vocês mudam para sempre as suas vidas. Estão conscientes de que no momento em que a sua mão toca a do outro, vocês se tornam uma pequena parte desta pessoa e esta pessoa se torna uma pequena parte de vocês?

 

Vocês não apenas trocam átomos, mas também padrões de vibração ao fazerem isto. Isto tem sido limitado de algum modo aos contatos físicos mais próximos, até este ponto. Não é mais necessário o contato físico para fazer a mesma conexão. Na verdade, é o que Elrah esteve fazendo com os seus padrões de ritmo. Parte das ativações com que estivemos trabalhando estão todas para acessar estas áreas de nível profundo de compreensão na Terra, pois vocês estão muito perto de se verem de modo que nunca sonharam ser possível.

 

Atualmente na Terra há muitos líderes, chamem isto de um líder de um coletivo aqui ou de um governo. Vocês podem ter aqui um líder de um coletivo que chamam de igreja, e terem estes líderes diferentes de coletivos. A razão pela qual estamos falando dos líderes neste momento é que eles já perderam o controle sobre o que eles estavam liderando. Um deles já renunciou, o primeiro em 600 anos.

 

É muito interessante de ver. Ele estava ciente de que não mais estava no comando, para fazer o que ele deveria estar fazendo. Então, o que aconteceu aqui? Por que isto ocorreu e o que se encontra à frente de vocês?

 

Bem, haverá alguns líderes que são capazes de reacender e reafirmar a sua liderança, mas isto significa que eles devem re-ancorar e é isto o que está acontecendo na Terra neste momento.

 

Todos que pensavam que estavam dirigindo algo em uma determinada área, devem agora reavaliar cada parte de sua própria ancoragem na Terra, seus próprios efeitos pessoais de como está a sua segurança na Terra, quais são as suas habilidades, quais são as suas necessidades, e do que precisa o seu corpo físico na Terra, pois vocês estão começando agora a manter mais luz no corpo físico do que mantinham antes. Devido a este fato, seu corpo físico está mudando, mas o seu corpo emocional está passando por muitos desafios, em sua maioria na forma de dúvida.

 

Ele envia medo e dúvida através de um corpo físico com pressa, porque vocês perderam a sua ancoragem do que sempre sentiram como certo. Queridos, vocês estão passando por uma onda maciça no Planeta Terra, quase como se alguém tivesse puxado o tapete debaixo dos seus pés. Todos estão duvidando de si mesmos e se perguntando se estão no lugar certo e quem eles serão amanhã.

 

Vocês estão no lugar certo, no momento certo.

Deixem-me falar disto primeiro, pois eu sou o Guardião do Tempo.

 

AS JUNÇÕES PERFEITAS DE TEMPO E ESPAÇO

 

Parte de sua maior jornada no Planeta Terra é se colocar na junção perfeita de tempo e espaço, onde possam ser apoiados, a sua própria energia possa ser sentida e a sua mensagem possa ser ouvida no Planeta Terra. A hora é agora, não há mais espera.

 

Se mantiverem a sua energia sagrada que lhes foi dada na Terra e não a levarem adiante, o que irá acontecer é que começarão a perdê-la em uma vibração diferente. Começarão a se adaptar às vibrações ao seu redor. Nós lhes dizemos que este é verdadeiramente o momento de saber quem vocês são, de compreender a visão mais ampla da vida na Terra, e o mais importante: Compreender a sua participação. Vocês sempre conheceram a sua verdade em seu âmago.

 

Vocês nem sempre podem compreender o que vêem no mundo a sua volta. Tudo o que precisam fazer é se interiorizarem, voltarem a este sentimento profundo, a este conhecimento interior que todos vocês têm e que estamos no Lar. Conectamo-nos profundamente nestes momentos no espaço sagrado, assim estejam aí frequentemente. Saibam que estamos trabalhando deste lado do véu e o trabalho de Elrah, nada mais é do que se comunicar através do ritmo do amor.

 

Muitos de vocês estarão caminhando pela rua, ou em seu caminho para o trabalho, ou indo a algum lugar, mas o seu cérebro já está em seu destino. Seu cérebro os projetou para o futuro, onde já estão sentados em sua mesa, tentando descobrir o que farão em seguida, enquanto ainda estão caminhando para chegar lá.

 

Vocês estão perdendo o momento ao fazerem isto.

É incrivelmente importante agora aprender como respirar a cada momento do tempo.

Isto é verdadeiramente tudo o que vocês têm.

 

Vocês estão agora em um tempo circular, que é extremamente importante para todos vocês compreenderem. Não revivam o seu passado, mas revivam a estrutura do seu passado. Todos têm itens especiais que gostam. Podem carregar algo em seu bolso, ou na sua bolsa, pois isto apenas significa algo especial para vocês. Isto pode ter sido dado a vocês por alguém muito querido, ou pelo seu pai ou mãe, e vocês o carregam todo o tempo, porque ele mantém uma determinada energia.

 

Agora se alguém fosse pegar isto e dizer: “Bem, eu sou um cientista e irei medir esta energia e não posso encontrar aí esta energia.” Ele o devolve para vocês e diz: “Não há nenhuma energia neste objeto.” Vocês, simplesmente, refutarão o cientista, porque sabem em seu coração que há energia nesta peça, ainda que isto não possa ser cientificamente provado em seu mundo.

 

Assim, aqui estão vocês trabalhando com as marcas do tempo deste momento.

Se desejarem entrar em seu futuro, podem somente fazer isto através deste momento.

O passado, presente e futuro estão verdadeiramente juntos como um, no agora.

 

Isto é muito difícil para os seres humanos, porque vocês viveram grande parte de sua vida preparando, projetando o futuro e tentando repetir os seus sucessos no futuro. Vocês escondem a sua energia positiva no futuro, guardam as suas experiências negativas no passado. O problema com isto é que esta estrutura do tempo é como aqueles itens de sorte que vocês carregam, pois eles mantêm a energia da sua experiência.

 

Então, o que acontece se vocês tiverem uma experiência energética muito difícil e não puderem corrigi-la naquele momento? Isto se imprime na estrutura do tempo e entra em seu passado. Bem, no passado vocês podem até mesmo lidar com isto. É até importante que vocês limpem o seu passado por esta razão, e resolvam aquelas coisas que escaparam do momento presente para o passado. A maioria de vocês não esteve fazendo isto na Terra. Isto não é uma habilidade comum.

 

Uma vez que entrem em seu passado e digam: “Ah, é só seguir em frente. Isto desaparecerá.”

 

No entanto, isto nunca ocorre. Pois, assim como vocês carregam estes itens especiais ou de sorte com vocês e que mantêm esta energia, vocês já imprimiram na estrutura do tempo esta energia, porque o tempo é circular, em natureza. Quando vocês não lidam com algo, isto retorna várias vezes e vocês novamente experienciam a mesma e exata situação, geralmente com uma pessoa diferente ou com uma série de circunstâncias diferentes, mas a energia é a mesma, pois vocês a imprimiram no momento do agora.

 

Então, como podem tirar o proveito máximo destes momentos do agora?

Como viver plenamente no agora?

Isto significa que vocês devam rejeitar totalmente o seu futuro?

Que não devam se preocupar nunca com o amanhã?

 

Não. Vivam em um mundo dimensional que está ainda trabalhando com todas estas peças, para que possam ainda equilibrar a cabeça e o coração.

 

Embora não seja ainda possível viver na Terra plenamente no coração, isto está ficando mais próximo. Os humanos estão entrando cada vez mais neste equilíbrio. Isto é lindo, além de sua compreensão, pois mostra realmente que vocês evoluíram agora toda a humanidade para a quarta dimensão.

 

Vocês estão entrando em uma série de circunstâncias inteiramente novas e todos vocês irão ancorar juntos as suas energias individuais. Lembrem-se, por favor, que vocês não estariam aqui nesta Terra se não tivessem algo a contribuir. O quebra-cabeça não pode se formar, até que todas as peças tenham concordado em desempenhar a sua parte. Bem-Vindos ao Lar, queridos.

 

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade e abram quantas portas puderem para aqueles ao seu redor.

É um jogo novo em que estão participando.

Joguem bem juntos.

 

Espavo.

 

 

O grupo

Steve

 

Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.

Nota de Direitos Autorais: Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/  - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço