Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PETICAO CONTRA A REALIZACAO DE RODEIOS NO BRASIL!

Meus queridos irmaos de Luz,
Com muita tristeza e dor no coracao li estas noticias na Folha de Sao Paulo sobre a morte de um bezerro domingo passado no rodeio de Barretos. E acabei de ler sobre um touro que teve suas patas paralizadas em torneio. E fora as barbaridades que acontecem com os pobres animais e nao saem nos jornais.
Vamos acabar com esta barbarie contra estas criaturas de Deus! Cada um tem que fazer a sua parte para ajudar estes pobres animais, vitimas desta crueldade.
Assinem esta peticao para acabar com  esta selvageria. 
http://www.PetitionOnline.com/norodeio/
Agradeco de coracao!
Namaste!
Ana Maria Pontim 
 
 
 28/08/2011 - 17h14  FOLHA DE SAO PAULO
 
 
Patas de touro paralisam em torneio internacional de Barretos
 
 
28/08/2011 - 15h30 FOLHA DE SAO PAULO 

Morte de bezerro acirra 'guerra' de ONGs contra a Festa do Peão

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de luiz cláudio em 29 agosto 2011 às 14:01

Sou VETERINÁRIO e nunca gostei dessa barbárie, além de ser brutal com os animais (e não me venham com "aqueles "argumentos furados de sempre), estimulam ainda um ambiente promíscuo e de desordem entre as pessoas. Não sei se já fizeram essa conta, mas quantas pessoas já foram internadas em coma alcoólico ou arrebentadas em brigas por causa de festas de peão. Alguém já perguntou se os animais gostam de ser tratados assim???? E aqueles pais inconsequentes que colocam crianás de 5 ou 6 anos já aprendendo a derrubar ovelhas em público?????

Vergonha nacional....

Comentário de Ana Maria Pontim em 29 agosto 2011 às 7:46

Querida Elaine, ainda bem que existe seres tao lindos como voce.

Concordo plenamente com tudo o que disse. Eu tambem nao como mais carne e procuro nao comprar mais sapatos de couro. Nada que venha do sofrimento dos nossos irmaos menores. Minha oracao eh pra que todos os animais sejam cada vez mais protegidos.

Que Deus te abencoe sempre!

beijos no coracao!

Comentário de Eliane Munhoz em 28 agosto 2011 às 19:55

Oi Ana, um absurdo mesmo a situação dos animais neste planeta. Sou protetora deles, todos os dias algo acontece em meu caminho e tenho que agir. Não como mais carne, nenhum animal em espécie alguma. Além dos rodeios, a maneira como esses irmãos são criados e abatidos é extremamente cruel. Deus não criou os animais para que o homem sirva-se deles. Assim como ELE, o altíssimo. nos agraciou com a consciência. poderia te-la dado ao cão ou outro animal. Na Espanha (sou cidadã), apoio o PACMA, Partido Antitaurino (contra touradas) e no mundo apoio qualquer ação em favor dos animais. Em minha cidade temos a APAILHA (Associação Protetora dos Animais), através da qual conseguimos ampliar o trabalho. Devemos tratar os outros como desejamos ser tratados, incluindo os animais, que possuem sentimentos, dor, sofrem e choram diante da morte cruel. Creio no tempo em que isso não mais ocorrerá na Terra. Somos todos um. Luz e amor. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço