Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




GRADUAÇÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
Em 06 de maio de 2012



Queridos, estamos aqui hoje para saudá-los e dar as boas-vindas a todos vocês nesta nova era de energia.

Agora vocês estão sentindo a mudança interior. Muitos se sentem desorientados e se perguntam se há problemas físicos. Não, o que vocês estão experimentando simplesmente é um ajuste necessário enquanto o corpo integra as frequências mais altas. Muito muda no corpo físico conforme as células liberam aquilo que é antigo e integram o novo e o superior.

Quando vocês se sentirem adoentados ou fracos, ou seus ouvidos apitarem, etc., apenas lembrem-se de que vocês estão fazendo mudanças enormes dentro de seus sistemas físico, emocional e mental.

Descansem mais, permitam-se apreciar o que vocês gostam, comam e bebam corretamente e encham sua consciência com a verdade enquanto deixam ir tudo que é velho e acabado.

Nós não estamos dizendo que vocês não deveriam consultar um médico se sentirem-se orientados a consultar, mas estejam cientes de que a energia está afetando como vocês se sentem fisicamente.

Vocês estão bem em seu caminho para experimentar um mundo novo e mais brilhante, mesmo que frequentemente não pareça assim. Ainda há muito a ser revelado e muito a ser experimentado por aqueles de vocês que escolheram ascender.
Gostaríamos de lhes falar sobre ascensão.

Este é um tempo de se mover para frequências mais altas e não um tempo de entrar em pânico enquanto tentam manter os modos de fazer as coisas que sempre funcionaram para vocês.

Muitos desses modos ou serão elevados a um nível superior ou simplesmente não mais funcionarão como funcionavam no passado, porque aqueles de vocês que escolheram a ascensão agora estão saindo da energia antiga.

Entretanto, muitos dos que estão prontos para a nova energia não escolheram conscientemente porque eles não sabem sobre ela ou não estão interessados nisso. Estes são aqueles que durante muitas vidas alcançaram uma consciência de unidade. Por causa disto eles estão preparados para a ascensão, mas realmente não sabem a um nível consciente o que está acontecendo.

São estes queridos que vocês ajudarão e ensinarão.
São estes que em algum momento terão medo e se perguntarão o que está acontecendo.

Vejam, o critério para a ascensão é a obtenção de uma consciência de unidade de toda a vida. Estas almas queridas vivem vidas do modo que elas escolheram, normalmente com nenhum interesse por algo espiritual e mesmo assim vivem espiritualmente de todos os modos. Elas respeitam toda vida, vivem como pessoas gentis e generosas e frequentemente influenciam os outros de um modo positivo sem nem sequer estarem cientes disto. Elas estão prontas para o próximo estágio.

Cada vida que um indivíduo tem adiciona uma acumulação de experiências que no fim leva à evolução espiritual (e não religiosa). No processo, pode parecer que muitos desperdiçaram suas oportunidades de crescimento, mas isso não importa porque toda experiência ensina e todo indivíduo finalmente se lembrará e se unificará com o seu verdadeiro eu em algum momento.

Não existe tempo e aqueles que ainda não estão prontos para a ascensão a farão em outro momento.
Nas vidas anteriores a esta, os indivíduos encarnavam tendo escolhido uma ou duas questões para aprender e resolver. Porém, desta vez, por causa da poderosa mudança acontecendo na Terra, todos que levam a sério seu crescimento espiritual e desejam participar da nova energia, vieram com uma lista muito maior de tudo que precisa ser finalizado, experimentado ou aprendido rapidamente.

É por isso que tantos de vocês sentem que suas vidas parecem ser uma série de sair de uma questão e entrar em outra.
Alguns de vocês trouxeram lições de conclusão kármica ou com um ou com muitos. Como resultado, vocês se encontraram em relacionamentos que normalmente foram problemáticos desde o início.

Como vocês foram intuitivamente orientados para trabalhar amorosamente nas questões, a energia antiga foi equilibrada, liberada e encerrada. Outros vieram para experimentar e aprender lições específicas da energia tridimensional que ainda precisavam ser aprendidas.

A lição mais poderosa e mais difícil desta evolução é aprender a olhar para dentro ao invés de olhar para fora: aprender por vidas de experiências dolorosas e desapontamentos que a plenitude e a verdadeira felicidade nunca podem ser encontradas numa pessoa, num lugar, num objeto. Esta é a barreira da passagem da energia tridimensional para a pentadimensional.

Muitos que estão prontos espiritualmente para dar este salto em consciência se deparam em relacionamentos de todos os tipos que parecem ter parado de dar certo, deixando-os com o coração partido e perguntando-se o que aconteceu. Ou, em outro cenário, eles podem ter realizado suas metas materiais de todos os modos, mas ainda se sentem vazios e infelizes.

Alguns repentinamente podem perder tudo o que têm.
Há um número infinito de modos de aprender que o "reino está dentro" e para uma alma principiante, a maioria deles é difícil e normalmente muito doloroso, mas em algum ponto da jornada evolucionária, as lições passam a vir pela graça e não pela dor e sofrimento.

É importante declarar: "Eu escolho aprender mansamente e com facilidade", porque aí na matriz humana de crenças há uma crença de que a aprendizagem espiritual deve se realizar através do sofrimento.

Muito do sofrimento da humanidade é criado pela tentativa de se apegar a alguma coisa que está acabada na convicção de que nela está a felicidade de alguém.

Toda alma escolhe antes de encarnar na "escola terrena" essas experiências que finalmente a levarão para o estado de consciência que sabe que toda a realidade está e é de Uma Consciência onipresente. Por ser esta Divina Consciência tudo que existe, ela também deve ser a consciência individual.

Plenitude, totalidade, inteligência, sabedoria, abundância e todas as qualidades infinitas da Fonte estão adormecidas dentro de SUA manifestação e gradualmente despertam para a consciência consciente no decorrer das vidas.

O Eu Superior de cada indivíduo nunca dorme e nunca se esquece de quem ele é, então a jornada sempre deve se para frente mesmo se às vezes for com passos de um bebê.

Nós lhes dizemos estas coisas porque agora vocês estão em um ponto crucial de sua jornada.
Tudo que resta para ser purificado e liberado está rapidamente vindo à superfície.

Não combatam, mas se regozijem na compreensão de que aquilo que pode parecer ao mundo uma derrota é a graduação, queridos, a graduação.

Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/

Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/

http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Exibições: 1592

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 14 maio 2012 às 19:38

"A lição mais poderosa e mais difícil desta evolução é aprender a olhar para dentro ao invés de olhar para fora: aprender por vidas de experiências dolorosas e desapontamentos que a plenitude e a verdadeira felicidade nunca podem ser encontradas numa pessoa, num lugar, num objeto. Esta é a barreira da passagem da energia tridimensional para a pentadimensional."

"O Eu Superior de cada indivíduo nunca dorme e nunca se esquece de quem ele é, então a jornada sempre deve se para frente mesmo se às vezes for com passos de um bebê."


NAMASTE A TODOS.

Comentário de ana paula rosa pugliesi em 14 maio 2012 às 19:15

Muito lindo, manso, reconfortante,acolhedor,sereno, o que tras uma imensa paz interior.

GRATÍSSIMA AMIGOS IRMÃOS !!!!!!

Que as vossas luzes, abram, despertem,desenvolva ainda mais a nossa " terceira visão ".

Eu quero, eu permito, e agradeço.

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 9 maio 2012 às 9:19

Sempre  trazendo-nos força e coragem com tão belas mensagens...  Precisamos sim dessas bênçãos  , pois às vezes a jornada fica difícil e a estrada barrenta, esburacada,  sentimo-nos solitários e vazios e esquecemos que tudo está fazendo parte da transformação  e da libertação tão sonhada. Esses ensinamentos são alimentos para aalma e aquecimento para o coração. Gratidão sincera aos Iluminados, aos Mestres aos canalizadores , ao site.  Namastê!

Comentário de Zirita Sousa em 8 maio 2012 às 10:47

Gratidão sincera por esta mensagem tão esclarecedora e, ao mesmo tempo, fortificante, pois ao percebermos o que está a acontecer com nossos corpos, a tranquilidade vem, a entrega é total, esperamos e confiamos, anulando, assim, por completo, medos e desorientações. Tenho-me sentido muito cansada, sem forças, noites com os sonos interrompidos constantemente e, a nível emocional, muita angústia, opressão, ansiedade... Bem-haja!! Muita Luz, Amor e profunda Paz! 

Comentário de Lourdes Almeida em 8 maio 2012 às 8:51

Grata pela mensagem. Namasté.

Comentário de Aline Sobierajski em 8 maio 2012 às 0:52

Amo plenamente esses queridos arcturianos e agradeço a linda mensagem.

Nasmastê.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 7 maio 2012 às 23:11

   Toda vida humana será marcada por momentos desagradável, triste etc.

   Todo mundo em algum momento da vida,terminará um relacionamento, será demitido,criticado, rejeitado,perderá alguém que ama,adoecerá... Se para ascender não pudécimos jamais vivenciar perda ou sofrimento,ninguém seria feliz e não encontraria sua luz nunca.

   Então seria o equilíbrio emocional para chegar à ascensão? Penço não se deve entender o equilíbrio emocional como um estado inalterável de emoções,mas como  a abilidade de lidar com a variação dos estados e condições de vida.Quando conseguirmos fazer isso teremos mais chances de aprendizado na luz ,no amor, mesmo quando as condicões físicas,congnitivas e emocionais, nas quais nos encontramos não estão ou não são exelentes.

                  " Quem olha para fora, sonha."

                 " Quem olha para dentro,desperta."

                                                                     grata pela mensagem

Comentário de Berenice Setti Rosa em 7 maio 2012 às 22:42

Namastê!!!!!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 maio 2012 às 22:30

Comentário de Cleide dos Santos em 7 maio 2012 às 19:14

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço