POBRE HUMANIDADE DA TERRA!
O fim está próximo.
Ismael de Almeida
Deus deu à humanidade terráquea este belíssimo planeta azul e branco, com uma exuberante natureza cheia de encantos, altas montanhas e planícies floridas, terra fértil para produzir alimentos, nascentes de águas cristalinas, rios e oceanos, ar puro, e luz solar. Trouxe de outras moradas cósmicas seres de luz de altíssima evolução, para auxiliar a humanidade na sua ascensão cósmica. Do planeta Vênus vieram os KUMARAS, e com eles as sementes do trigo, arroz, frutas, e outros vegetais para a subsistência humana; do centro do sistema solar vieram os anjos solares, de SÍRIUS vieram os piedosos SENHORES DO KARMA; de Mercúrio, Júpiter, e outras mansões cósmicas, elevados espíritos vieram colaborar com a evolução da família terrestre.
E para ensinar o amor Deus enviou seu filho dileto Cristo Jesus, espírito de evolução cósmica de altíssimo esplendor, amor imensurável, infinita compaixão, mansidão e luz celestial.
O plano celeste determinou que o planeta Terra, esta mansão celeste fosse dado para esta humanidade, para o bem de toda a família humana; tudo veio de Deus, e para o bem de todos. E o que fez a humanidade? Erigiu cercas separatistas, criou classes sociais, separou e dividiu, semeou ódio, vingança, miséria e morte.
A humanidade não agradeceu ao Pai Eterno seu amor e generosidade, crucificou Jesus no holocausto infamante, criou seitas religiosas separatistas e impiedosas, queimando em fogueiras EM NOME DE DEUS os enviados do bem eterno. Criou classes superiores e párias de infelizes, separou povos, que se odeiam uns aos outros, e se matam através de guerras.
Em todas as fronteiras do território do mundo chamadas de nações, semeou-se crueldade e privilégios; assassinos a todo instante ceifam vidas inocentes; homens poderosos e ambiciosos, e massas inertes de ignorantes, movidos por egoísmo dos usurpadores, e ingenuidade das massas, semeiam a miséria no seu povo. Seres humanos enlouquecidos e cruéis se vestem com coletes de bombas, e matam centenas de inocentes; nações poderosas gastam bilhões de dólares em armamentos assassinos.
Almas negras e corruptas roubam dos povos o dinheiro, para seu enriquecimento pessoal, o que deveria ser usado para o bem de toda a população. Quadrilhas de bandidos assaltam bancos, residências, e transeuntes trucidando esperança, e esfacelando o futuro.
Não há solidariedade; não há compaixão. A pobreza despossuída morre por falta de assistência médica, crianças africanas morrem de fome, seres humanos moram embaixo de viadutos, ou nas ruas luxuosas das cidades douradas.
Religiosos milagreiros simulam curas e prosperidade, em meio às criaturas sofridas, tirando-lhes o pouco que elas possuem. Corações gelados e faces escuras trazem Deus nos lábios, e estendem suas mãos como garras para usufruir bens, que por direito não lhes pertencem.
Cada dia o mundo fica mais inseguro, mata-se para roubar, mata-se por vingança, e mata-se até por prazer... O mundo é um covil de lobos selvagens, onde os mais fortes dominam os mais fracos.
“E onde estiver a carcaça ai se acumulam as aves de rapina” --- Mateus 24: 28. A ambição não tem limites, o egoísmo não tem peias.
A maldade já atingiu o limite tolerado pela Lei Divina; em consequência “haverá pranto e ranger de dentes”. --- Mateus 25: 30.
Paz e Luz!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz