POBREZA E HUMILDADE
Humildade não é sinônimo de pobreza ou de pouca inteligência, mas sim de aceitação diante dos desígnios de Deus.
Infelizmente, a humildade é tão pouco compreendida. O orgulho das criaturas não lhes permite ostentarem nada que, aparentemente, possa rebaixá-las perante a sociedade.
Aí está, de fato, a verdadeira pobreza; a pobreza da não compreensão e aceitação que é esta virtude que eleva os homens a patamares evolutivos diante de si mesmo e de Deus.
Mas ainda, muito a humanidade precisará caminhar para chegar a esse nível, pois no momento atual ela está mais envolvida com os interesses pessoais, com as coisas da matéria.
Sendo assim, que cada criatura possa, neste momento, buscar em seu interior a simplicidade de uma criança que ainda não manifestou as tendências latentes em seu espírito, embora só seja infantil na idade cronológica.
A humildade e a simplicidade são ferramentas de que todos dispomos para atuar, durante a nossa passagem terrena.
Entretanto, são poucas as criaturas que sabem como usá-las, com firmeza, em sua jornada.
Procuremos deixar de lado o nosso orgulho, medo, egoísmo e todas as imperfeições que limitam a nossa capacidade de despertar e enxergar, pois somente a partir do momento que dermos o primeiro passo, é que os demais serão percorridos com maior facilidade.
Somos nós, os únicos responsáveis por todos os males que nos atingem. E dentre as virtudes que nos ajudarão, a humildade e a simplicidade representam aquelas que nos conduzirão mais rapidamente à conquista do reino do céu que há no interior de cada um de nós.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz