Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POLÍTICA PRESIDENCIAL E OS VALORES DO CORAÇÃO. Mensagem de Julie Redstone, 30 de Maio de 2016.

POLÍTICA PRESIDENCIAL E OS VALORES DO CORAÇÃO
Mensagem de Julie Redstone
30 de Maio de 2016.


A partir de nosso desejo de melhorar as nossas vidas, de proteger e apoiar os nossos filhos, de superar um sentimento de instabilidade económica e medo, e colocar nossa economia nacional em uma base sólida, podemos escolher os valores que criem um meio para um fim cujas qualidades sejam carentes de amor.

Nesta temporada política é importante lembrar os valores do coração. Com demasiada frequência, estes valores são substituídos por outros valores e objetivos que parecem mais importantes, de modo que os valores do coração tornam-se ofuscados. No entanto, eles lá estão, por baixo de todo o glamour do que pode parecer como soluções visionárias para os problemas de longa data, e estratégias eficazes que parecem fazer sentido, mas não a longo prazo. Emoções de ansiedade e frustração associadas à incerteza da nossa própria mente sobre o que fazer em relação aos encargos que levamos, podem nos atrair para aqueles que exibem grande confiança em áreas onde estamos inseguros. Elas podem nos permitir procurar ansiosamente as estratégias que parecem eficazes para resolver os nossos problemas, enquanto diminuem em importância o custo de tal 'eficácia', o custo em termos humanos, o custo em termos dos valores do coração. Em momentos de incerteza e dúvida, podemos tirar conforto de soluções que nos oferecem ajuda para os nossos problemas, apesar de não perceber por que meios esta ajuda está sendo oferecida e qual pode ser o seu efeito. O discernimento é necessário para que uma voz interior nos fale quando a necessidade de soluções eficazes diminui a importância do amor, quando diminui a verdade do nosso próprio coração.


QUAIS SÃO OS VALORES DO CORAÇÃO


1 – HUMILDADE – Esta pode ser ofuscada pelo fascínio da autoconfiança e a tranquilidade de quem “parece conhecer”.


2 – A BONDADE PARA COM TODOS – Isto pode ser substituído pelo sentimento, real para muitos, de que somos ameaçados a partir de uma variedade de direções, tanto econômicas quanto ideológicas, e esta autoproteção é a resposta para tal ameaça. Esta orientação pode eliminar completamente a percepção de que o amor desapareceu, que o medo ocupou o seu lugar, e que os valores da inclusão que o amor proclama e sobre os quais a América foi fundada, tornaram-se um luxo e não uma necessidade.


3 – DESEJO PELA PAZ E A COOPERAÇÃO – Uma crença existe hoje entre alguns, que tem raízes profundas em nossa sociedade, ou seja, que a concorrência, a base tradicional para uma “economia de mercado livre”, é parte do mundo “real”, e que a cooperação com os outros como um princípio fundamental está bem, contanto que não limite a liberdade individual. A empresa individual é muito valorizada neste país como o meio pelo qual cada pessoa assume a responsabilidade de criar as suas próprias vidas. No entanto, muitas vezes, o bem comum ou os esforços em sustentar e reforçar o “bem de todos”, é visto como minando a liberdade individual. Onde o amor foi ofuscado, a dicotomia entre a liberdade individual e as necessidades de todos pode se tornar a base para a extrema polarização, onde a ilusão é perpetuada e ambos não podem existir em harmonia. Isto é uma crença, não uma verdade. E, no entanto, quando o medo está presente, pode parecer que a serviço às necessidades de todos, a liberdade pode estar em risco, ou vice-versa.


4 – AMOR – O desaparecimento do amor como motivo principal na arena política é o fator mais importante na compreensão do nível do discurso que ocorre hoje na cena política. Como nos sentimos em relação a isto, como os nossos corações avaliam isto e respondem a isto, determina a quem ouvimos e que porta-vozes optamos por seguir. Porque, se outros valores tais como o sucesso, a superioridade econômica ou a liberdade individual são considerados somente como possíveis à custa do amor, então, somos vulneráveis a uma ilusão que nos diz que devemos desistir de um para termos o outro. A partir de nosso desejo de melhorar as nossas vidas, de proteger e de apoiar os nossos filhos, de superar uma sensação de instabilidade econômica e de medo, e de colocar a nossa economia nacional sobre uma base firme, podemos escolher valores que criem um meio para um fim cujas qualidades estão carentes de amor. Que isto é baseado em uma ilusão que, muitas vezes, não é evidente, no entanto, ao apoiarmos esta crença, podemos sentir que o amor é somente importante depois que as nossas outras necessidades são satisfeitas. Isto pode não ser verdade, pois em todos os casos, os meios pelos quais fazemos as coisas e os fins que buscamos alcançar, estão ligados uns aos outros. Quando eliminamos o amor da equação, de qualquer equação, criamos um resultado que é isento de amor, e pagamos um preço que podemos não ter sabido que teríamos que pagar.

Muitos estão desiludidos. Muitos têm lutado por muito tempo com a incerteza econômica. Muitos se sentem desanimados com o futuro, por causa do declínio econômico, das alterações climáticas, e do medo gerado pelo terrorismo, tanto no exterior, quanto em nosso próprio país. Como resultado, buscamos soluções aos problemas que parecem oferecer um caminho ou uma saída, sem nos lembrarmos de que os meios e os fins estão intimamente ligados. Desta forma, e com base em nossa decepção com outros meios para avançar, criamos um futuro que terá novos problemas próprios. Esquecemo-nos de que, como indivíduos e como uma nação, devemos preservar os valores do coração que fazem parte de nosso ser mais profundo, ou o que criarmos a longo prazo será imperfeito em sua expressão.

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1032

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de filomena fuentefria correia em 2 junho 2016 às 10:24

Amor para todos! Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 1 junho 2016 às 17:21

Concordo plenamente. 

O AMOR é invencível.

Grata.

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 31 maio 2016 às 11:11

Concordo. O amor é o Pilar de tudo.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 31 maio 2016 às 8:00
Concordo, sem amor nada faz sentido. Muito grata
Comentário de Ebe Fernandes em 30 maio 2016 às 22:32

LUZ,LUZ,LUZ sempre.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 maio 2016 às 19:19

Gratidão.

Comentário de João em 30 maio 2016 às 18:26

Grato :)

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 30 maio 2016 às 18:03

♥ Gratidão, Célia !

Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 30 maio 2016 às 17:12
Anjos de LUZ,
nós não vamos desistir até que todos eles sumam.
LUZ neles.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço