Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA - Saul

POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU

TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA

Saul

Canal: John Smallman

18.09.2013

 

 

Hoje, 18 de Setembro de 2013 é uma data muito importante para a humanidade, como se tornará evidente um pouco mais tarde.

 

(John: Eu não tenho ideia do que esta frase está sugerindo, teremos que esperar para ver)

 

O tempo, como bem sabem, é um aspecto importante da ilusão pois define a forma como experimentar a vida dentro dele: o passado com suas memórias, muitas vezes infelizes e no qual muitas vezes se apegam com raiva ou pesar, o futuro para o qual estão principalmente ansiosos, esperando por melhorias que tornarão suas vidas mais felizes e mais seguras e o presente, que está constantemente a mudar, à medida que passa, sendo ainda muitas vezes despercebido, a menos que algo inusitado ou surpreendente aconteça.

 

Todavia, é no presente momento que precisam concentrar a sua atenção, porque é onde fazem suas escolhas e decisões, muitas vezes quase inconscientemente, mas que podem provocar alterações em suas vidas.

 

Muitos sábios disseram que a vida exige que conscientemente se mantenha a consciência de cada pensamento, palavra e ação - por mais insignificante que possa parecer - vivendo conscientemente no momento do agora. No entanto, a maioria de vocês acha isso muito difícil de fazer, mesmo por breves períodos.

 

Na realidade em que estão despertando - final de sua jornada - seus pensamentos criam instantaneamente, por isso é essencial que estejam cientes de suas escolhas do que pensarem.

 

É claro que quando acordarem da ilusão, irão fazer isso naturalmente, quase automaticamente, mas enquanto ainda estiverem fechados dentro dela, é importante que pratiquem a consciência constante, pois assim tornarão muito mais fácil de manter suas intenções de serem sempre amorosos, compassivos e tolerantes.

 

Em outras palavras, ajudarão a evitar fazer julgamentos ou tomarem rápidas decisões com erupções, seguidas de palavras ou ações que poderão se arrepender mais tarde.

 

Um exemplo óbvio deste último é se distraírem enquanto estão dirigindo um veículo motorizado e causam, ou quase causam, um acidente. Ainda assim, muitos deixam-se distrair com muita regularidade, mesmo durante a condução. Perguntem-se por quê? Sejam honestos em suas respostas. Basicamente, se distraíram porque o momento parecia chato e o que estava fazendo era tão fácil que achou que poderia fazê-lo com os olhos fechados.

 

Lembrem-se, não existem acidentes! Planejaram e criaram seus caminhos de vida individuais, para si mesmos, como seres humanos, para servirem como lições que, com sabedoria e clarividência decidiram, antes de encarnarem o que queriam aprender. E como sabem de muitas experiências, durante suas infâncias e tempos de escola, se não prestarem atenção não aprenderão suas lições, recebendo notas baixas.

 

E por que não estão prestando atenção? Porque optaram por se envolverem em memórias do passado, possivelmente dolorosos eventos em que você ou alguém imagina que poderiam ou deveriam ter agido de forma diferente. Mas o evento já passou e agora são incapazes de mudá-los, como bem sabem. Continuam a remoê-los, muitas vezes em perturbadoras "gravações", revivendo mentalmente os acontecimentos e reexperimentando as emoções envolvidas.

 

A Meditação é fortemente recomendada como uma maneira de aliviar o excesso de estresse em suas vidas. Trata-se, como se sabe, de uma prática em que escolhe estar atento, perceber seus pensamentos conscientemente e não se envolver com eles.

 

O fluxo constante de pensamentos que os humanos experimentam é algo como ler um romance ou assistir a um filme pouco interessante - não têm história significativa, que vá de um evento não relacionado a outro - e quando você tenta refazer seus passos de volta ao pensamento que originou sua situação atual, você se surpreenderá.

 

O ponto de meditação é o seu despertar em consciência, de modo que possa parar, ou pelo menos retardar o fluxo constante e, principalmente, sem sentido de pensamentos perturbadores e estar presente em silêncio no agora.

 

A vida como ser humano hoje está preenchida com choques, ruídos e distrações - mensagens instantâneas de textos, chamadas em seu telefone, TV, música alta. Em uma cidade, o ruído do tráfego, de alarmes de polícia, bombeiros e sirenes de ambulâncias. Realmente precisam disponibilizar um espaço a cada dia para ficar quieto, sozinhos e livres de todo aquele barulho - interno e externo.

 

Embora possa escolher no dia a dia, se deve ou não passar algum tempo em silêncio, em paz no seu espaço interior, nunca "por acaso" ,tire um tempo para meditar. Sempre deverá ser uma decisão muito consciente de não esquecer de sua meditação. Não existe desculpas para não ter tempo para a meditação diária ou de não meditar que sejam válidas.

 

Seus egos não gostam que meditem, porque perdem o controle de si. Consequentemente, os atacam quando tentam meditar, apresentando-lhe lembretes sobre coisas que, aparentemente, precisam de sua atenção mais urgente. Claro que em 95% de seu tempo não é o caso.

 

Portanto, a mensagem de hoje é: "Por favor, certifiquem-se de passar um tempo meditando, todo dia - sem falta." Isso aliviará o estresse, suas ansiedades e suas dúvidas, embora o mais importante seja renovar suas intenções de serem amorosos, compassivos e clementes, fortalecendo e capacitando ainda mais o coletivo em sua intenção de liberar tudo o que não esteja em alinhamento com o Amor .

 

Têm feito isso muito bem no geral, onde algumas das declarações mais contidas e decisões de seus representantes eleitos nas últimas semanas demonstraram a eficácia de seus esforços coletivos.

 

Mantenham a pressão - uma pressão suave e irresistível de Amor - com a consciência de que esta é realmente uma Nova Era amanhecendo para humanidade, em que as formas antigas e indecorosas de se relacionarem com os outros cada vez mais deixam de ocorrer.

 

Vocês estão mudando o mundo e é essencial que continuem a fazê-lo.

 

Com muito amor,

 

Saul 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-por-favor-nao-deixe-de-ter-seu.html

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Cândido Pedro Jorge

Fonte: Sementes das Estrelas 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1304

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kelly Torres em 23 setembro 2013 às 15:31

obrigada.

Comentário de tania regina vasconceos rodrigue em 22 setembro 2013 às 13:01

obrigada pelo texto

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 21 setembro 2013 às 23:10

Muito obrigada pela orientação para praticar a meditação

Comentário de Miriam Campos em 21 setembro 2013 às 21:07

Agradecida.

Comentário de Josefa Dantas de Souza em 20 setembro 2013 às 23:51

grata!

Comentário de maria Jeannette amaral em 20 setembro 2013 às 22:52

   Obrigado, vou meditar sempre!

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 20 setembro 2013 às 20:48

Fico muito grata e feliz por esta mensagem de amor, incitando-nos à meditação, momento tão importante para que  nos alinhemos com o nosso santo Ser  , o Divino. De verdade , quando consigo retirar-me , até mesmo esconder-me do turbilhão a fim de  meditar,  e o faço , ao deixar   tal espaço sinto-me m ais tranquila, encorajada,  descansada, como se tivesse dormido  bem... Muito grata por lembrar-me disso como necessidade sem a qual não conseguiremos  sair da  sansara. Abraços. Paz profunda.

Comentário de dalva maria de lima em 20 setembro 2013 às 19:44

Obrigada pela orientação.

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 20 setembro 2013 às 19:25

Meditar é estar ciente do seu presente, com expectativa de um bom futuro !!!!

Lindo ensinamento !!!

Swásthya !!!!!

Comentário de Marcos André K. S, Guimarães em 20 setembro 2013 às 18:31

Muito bom.

É algo que precisa ser divulgado para todas as pessoas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço