Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR FAVORLEIAM, É IMPORTANTE THE DULCE PAPERS TRADUZIDO

 

Os trabalhos dulce. Update.

2011 11 de maio



por wemustknow.koen
.

lethceb por um membro de aliens-ufo.com fórum.

Thomas Edwin Castello está atualmente vivendo em exílio em um país europeu que, por razões óbvias não pode ser nomeado. Ele está vivendo sob uma identidade que protege o seu bem-estar e lhe permite viver uma vida 'normal'. Eu conheci Thomas alguns anos atrás, e tê-lo conhecido por sua identidade alternativa, até cerca de duas semanas atrás. Thomas foi recentemente diagnosticado com uma doença relacionada com câncer terminal e está compilando o que ele chama de um documento final detalhando suas experiências como Técnico de Segurança Senior na instalação subterrânea Dulce no Novo México.

Agora, para deixar claro que eu nunca tive qualquer interesse em OVNIs etc Thomas encheu-me sobre sua história e me pediu para postar em todos os principais fóruns e entre em contato todos os protagonistas no campo.

O que ele me pediu para fazer é reunir uma lista de perguntas que as pessoas gostariam de responder sobre seu tempo na base NM Dulce. Ele já concretizou o que está atualmente disponível online. Ele também quer deixar claro que ele tem feito os preparativos para a informação que ele "contrabandeadas" para fora da base para serem copiados e encaminhados para grandes empresas de mídia em tempo para o início de 2010. Todos os destinatários originais da informação, ou em casos onde já passaram os destinatários designados secundário estão cientes da situação e estão processando os documentos como nós falamos.

Thomas dúvidas de que grande mídia terá a informação a sério devido ao assunto, mas sente a sua pena um tiro. A informação está também a ser compilados em formato PDF para distribuição na internet. Eu serei responsável pela distribuição online deste material. Como está a informação não será lançado para fóruns. Será hospedado em um servidor privado e seguro. Quando disponíveis, detalhes sobre como visualizar e descarregar o material será disponibilizado. Gostaria de deixar claro que esta informação estará disponível gratuitamente.

Se você quiser mais informações por favor poste abaixo. Não se esqueça, por favor também colocar dúvidas de Thomas aqui. Vou compilar temperatura e levá-los para ele o mais rápido possível.

Obrigado por escutar.







Veja abaixo duas das fotografias base original Dulce. Estas duas fotos foram digitalizadas a partir dos originais que têm 'etiquetas' legenda nos cantos detalhando a localização de cada foto. As fotos foram, então, cortou e salvou por mim no Photoshop CS4 pronto para upload. Eu tenho essas temporarilly hospedado no serviço de hospedagem ImageShack mas não mais do que provável estar lá por muito tempo, então eu sugiro que você baixá-los para que computadores e examiná-las em seu lazer.



Foto # 1 (acima) - O subtítulo lê "Corredor formado naturalmente (Seção D-L3-d)" - Esta foto foi tirada no lado Norte do nível 3 da base. A legenda diz "naturalmente formada 'corredor, mas algum poder o homem entrou em começá-lo para o palco é a da foto. O corredor geral estava lá originalmente, mas para se tornar uma seção útil de nível 3, houve algum trabalho de escavação que ocorreu. O corredor conduz a partir de um depósito de armazenamento grande para a área móvel de transporte de manutenção. Esta área de manutenção é onde o 'carrinhos de golfe e outros meios de conseguir em torno da base foram atendidos e mantidos. É claro, para ver a configuração de iluminação no corredor, que ao contrário da crença era extremamente primitiva. Você pode ver uma 'grelha de gado "no chão à direita da foto, embaixo aqui foi uma grande área de armazenamento (A grade de gado era de fato uma escotilha de metal que se abriu para permitir o acesso). Sendo armazenada debaixo da escotilha foram cerca de 100 tonéis contendo combustível e outros líquidos que as máquinas e veículos movidos. Estes portais de armazenamento apareceu em todo o base. O sinal acima do hatch lê 'Material Inflamável ". Note-se que esta não era a principal via de acesso à área de manutenção.



Foto # 2 (acima) - O subtítulo lê Shuttle Const Station System. (Seção D-L4-4) "- Esta foto em particular mostra trabalhos de construção de uma nova estação / drop off-point no nível 4 da instalação. você pode apenas sobre ver a área escavada, onde a plataforma de acesso era para ser construído. Dentro do túnel você pode ver as faixas do lado direito da parede. as faixas são geralmente no chão do túnel, mas quando o trabalho de construção tem lugar que pode ser movida para cima dos muros e travada na posição para permitir o acesso fácil para os trabalhadores e máquinas. Você pode perguntar por que existe uma pista padrão olhando no túnel e não o sistema eletro-magnético alguns, bem, grande parte das informações sobre a instalação é falsa. É verdade que alguns dos elevadores e dispositivos de transporte em níveis 5, 6 e 7 foram alimentados por um sistema eletro-magnética, mas os sistemas nos níveis 1, 2, 3 e 4 foram tecnologia mais reconhecível. A razão para isto é que não haveria visitantes importantes para a instalação em uma base regular. Esses visitantes geralmente não tinha idéia sobre a natureza da instalação e só foram mostrados os primeiros 2 níveis. Alguns visitantes que descem até o nível 4. Outra razão é que os níveis de 04/01 simplesmente não eram grandes o suficiente para exigir ônibus exóticos / sistemas de elevação ao contrário dos níveis mais profundos. Dito isto, os sistemas de transporte / elevação nos níveis de 04/01 eram muito diferentes do que você veria no mundo exterior, tanto visualmente quanto desempenho sábio. Outra característica que você pode observar na fotografia é uma grande quantidade de cabos de ferro e material de apoio sobre o lado direito. Este foi enterrado por trás da parede do túnel, mas uma vez nesta seção foi escavado a fiação e suporta tornou-se exposto.

Eu aprecio as imagens acima não contém os aspectos mais importantes da base, mas há mais para vir. Esperemos que eles vão te dar uma sensação para a atmosfera das instalações.

Se você tiver qualquer dúvida sobre as duas primeiras imagens acima, por favor postá-las aqui.







k


Citação:



Como você entra na instalação subterrânea?


Havia muitas maneiras de entrar na instalação subterrânea. O mais comum era para ser transportados em no sistema de transporte subterrâneo. Existem conexões com muitos dos grandes cidades os EUA. Você simplesmente dirigir ao prédio designado na cidade como se estivesse indo para o trabalho um trabalho 9-5 nomal, uma vez dentro de você descer abaixo o edifício através de uma via de acesso sutil e embarcar no ônibus espacial. Isso leva você direto para a base e nenhum corpo vai vê-lo. Outras formas de acessar a base são via fazendas na região local. Muitos dos agricultores foram pagos e as fazendas foram invadidas por funcionários do governo. As fazendas são, então, modificado para permitir o acesso à base. As fazendas ainda são executados como fazendas para encobrir qualquer atividade suspeita. Todos os visitantes são ou pessoalmente escoltado até a base ou pediu para se encontrar comandantes base em determinados locais em veículos, tais como discreta espancada até 4 × 4 de Pessoas etc procurando as portas nas laterais das montanhas e grades no chão expelindo vapor são vai ser tristemente desapontado. Todo o poder na base é criada usando um sistema avançado originalmente criado por cientistas alemães após 2 ª Guerra Mundial. O sistema utiliza grandes circuitos hexagonal contendo ímãs e bobinas para gerar energia a partir do que é essencialmente nada. Se você já ouviu falar de "energia livre" ele está sendo usado em muitos lugares como este. Antes deste sistema foi colocado no poder local foi gerada pela água da área local.

Deve-se notar que muitas pessoas viviam na instalação e não precisa sair por qualquer motivo. Parte do contrato é que você tem que estar a gastar grande (e eu quero dizer grande) períodos de tempo na base. Isso elimina qualquer tráfego indo e vindo da área no início e final de cada dia.



Citação:



É a história contada por Phil Schneider verdadeiro (o homem que atirou um cinza) ou falso?


Phil estava na base, entre 1977 e 1979 ajudando com a extensão dos níveis de 1-3. Eu entendo que ele estava lá como um conselheiro geológico. Ele basicamente ajudaram a criar os quatro cavernas que foram ligados. Embora este trabalho de construção estava ocorrendo não haveria breifings diariamente em salas de "sala de aula" muitos tipo pontilhada ao redor das instalações. A briga que você menciona aconteceu no nível 4 da instalação. Houve um breifing para os engenheiros programadas em um quarto no nível 3, o quarto não estava disponível no dia da reunião que eles tiveram que usar um quarto no nível 4. Conforme a reunião avançava houve uma grande comoção outsite da sala. Um pequeno número de trabalhar Et sobre o nível 4 não demorou muito gentilmente para os dois guardas do lado de fora da sala de aula segurando SMG. Para exibir armas em quaisquer outros níveis de 1-3 (Human níveis apenas) era visto como uma ameaça. Os guardas não estavam cientes de isso devido ao fato de ser preciso saber info. essa briga levou à morte de cerca de 12 engenheiros e os dois guardas. ET não foram mortos. Não Beret Black / Força Delta foram chamados dentro Phil estava no breifing e foi ferido. Infelizmente a sua versão da briga é falsa.

Thomas foi o responsável pelo sistema de câmeras de segurança em primeiro lugar. Isto tinha de ser operacional em toda a base inteira sem falhar. Thomas também tinha amplo conhecimento da troca de mensagens de segurança e processamento de dados de configuração do sistema de computador, incluindo micro-computadores, mini-computadores e grandes computadores quadro principal. Os computadores micro e mini seria usado para dispositivos de segurança de interface e facilidades de comunicação.

No momento em que Thomas tinha muito bons conhecimentos de TI, neste dia e da idade do conhecimento dos sistemas que ele usou para trabalhar é completamente redundante, embora ele seja capaz de operar um PC moderno.

1-Quem matou os engenheiros e os guardas?

Cada morte foi causada por que Thomas descreve como uma espécie de arma de pulso. O ET está envolvido foram classificados como cientistas e estavam trabalhando na tecnologia de nível 4 para permitir ET e humanos para se comunicar de forma mais eficaz. A "caixa no peito" arma descrita pelo falecido Phil Schneider é bastante uma boa descrição do local onde a explosão emanava. Não era uma caixa, como tal, mais como um cinto que tiras ao redor da área do ET de "coração". sobre o cinto é o que parece ser uma placa de circuito-primas. O pulso matou os engenheiros / guardas mais próximos do ET que usou. O efeito foi mais fraco com a distância e simplesmente 'nocauteado' pessoal para a parte traseira da sala.

2-São estes selvagens Aliens? Eles são agressivos?

O ET não são selvagens em tudo, Thomas menciona que ele nunca viu um ET agressivo também. É extremamente difícil até mesmo perceber o seu humor como eles têm, literalmente, sem emoção e muito pouco movimento em seus rostos. A área em torno das órbitas é a única parte do rosto que ele viu passar. O evento que aconteceu com a arma de pulso foi colocado para baixo para sentir o ET é ameaçada.

3-Será que eles podem trabalhar com o Ser Humano de uma forma civilizada?

Conviver e trabalhar com ET em uma base diária, a princípio é uma experiência extremamente estranho e surreal. Thomas menciona que ele nunca se acostumou a caminhar ao redor da base, como entrar em contato regular com eles. Ele admitiu que era assustador e pesadelos ocorreu todas as noites. Comunicação com os "grays" é muito fácil, mas não há "sentimento" em suas palavras. O que as pessoas de classe como cinzas nunca poderia encaixar na sociedade.

[4 Assumindo que mataram os engenheiros e os guardas que podemos concluir esses extraterrestres são rápidos para matar em vez de ter um encontro civilizado do que estava acontecendo na sala de aula?

Eles são muito rigorosos e têm expectativas extremamente altas do que deveria ter lugar nas instalações. Se uma regra foi quebrada não houve clemência. Quando se tratava de armamento que eles não querem ser em torno de armas e sinais de agressão.

5-Será que eles tentam misturar sexualmente com os humanos? Se eles conseguiram, foram todas as crianças mix na base?

Eles não tentar criar híbridos Os humanos na base que tentar criar híbridos. Na medida em que Thomas sabe disso linha de experimentação foi um fracasso. Ele não vê qualquer híbridos humano / alienígenas. Ele viu híbridos alien / animal. Havia muitos problemas com esta linha de pesquisa. Ele regularmente falou abertamente com o cientista que diz respeito os seus projectos e descobriu que a combinação de espécies está em fase muito precoce.

6 - Será que eles sequestram seres humanos? Levou para a base? O que fizeram com eles?

Sequestros tiveram lugar, estes eram todos arranjados. Thomas não já viu assuntos na base ou ouvir deles sendo levado para a base. Com relação ao que estava sendo feito para os humanos seqüestrados, eles são, essencialmente, acompanhamento do desenvolvimento de um corte transversal da sociedade. Eles estavam basicamente fazendo o que fazemos com eles. Nós experimento sobre eles e tentar descobrir como eles vieram a ser do jeito que são. Grande parte dos testes é o vírus relacionado.

7 Será que eles raptar seres humanos e levá-los para outros mundos? Onde? Para quê?

Thomas não ouviu de isso acontecer.

1-Que outro tipo de Aliens foram na Base de Dados?

Havia apenas quatro tipos do que viria a ser classificado como "grays". Não houve reptilianos ou humano procura do ET.

Tipo cinza # 1-3 pés de altura, cinza escuro, extremamente leve com cabeças maiores do que a média.
Tipo cinza # 2-6 pés de altura, estrutura muscular, de cor marrom claro, mais visual "personalidade" do que as outras espécies.
Tipo cinza # 3-6 pés de altura, estrutura leve, características de comprimento. Pele branca pura com muitas marcas ferver / verruga tipo.
Tipo cinza # 4-7 + metros de altura, frame Inacreditavelmente ligeira. Difícil de compreender seu olhar. Cinza escuro (quase preto)

Mais informações podem ser dadas nas descrições acima, se necessário. Tipo cinza # 4 olhou 'reptiliana ", devido à postura e pele escamosa.

2 - Eles ainda estão lá, e quantas espécies; quantos estrangeiros são no total?

Quanto a como Thomas sabe que eles ainda estão lá ea base ainda está operacional. Como mencionado acima, existem quatro espécies na instalação. De olhar para o quadro de pessoal operacional em uma base semanal, enquanto que trabalham na base o número médio de seres humanos não foi 1700. Note-se que este número só cobre 'operação' pessoal. Eles eram muitos na instalação que não tinha papel lá. Eles simplesmente viviam em cavernas ao redor da área local.

3-Que tipo de poderes que eles têm?

Nada fora do comum do que outras a capacidade de comunicar por meio de telepatia. Sua tecnologia é o que as faz parecer tão à frente de nós não formar a sua física e biologia.

4-Para além de comunicação telepática, eles aprender a falar como os humanos?

Não, eles correram um julgamento usando caixas de voz externa elaborado na base, mas os sons eram ininteligíveis e o projeto foi considerado um fracasso. A linguagem dos símbolos foi planejada que funcionaram bem, mas a comunicação telepática foi o mais eficiente.

1-Que tipo de doenças que eles trouxeram?

Várias formas de gripe. Pode haver mais, mas Thomas não estava ciente de qualquer.

2-Que tipo de coisas que eles estão com medo? Eles estão com medo de nossas armas? Medo de qualquer outra coisa?

Eles estão muito nervosos e estão constantemente assistindo você, se você anda em um quarto. Isso poderia ser classificada como suspeita. Eles são extremamente com medo de nossas armas, e se sentem ameaçados se forem ao seu redor. A arma não letal foi desenvolvido para todos na base por causa disso.

3-Será que eles tomar um banho?

Thomas não tem conhecimento de qualquer tipo de procedimentos de limpeza realizado pelo do ET. É o que o ET fez lá alojamentos foi visto por apenas um punhado de funcionários humana na instalação.

[4-Eram capazes de reproduzir aqui na Terra? Eram do sexo feminino na base? Aliens eram crianças na base? Nascido no planeta Terra?

Eles poderiam reproduzir aqui, embora seja um processo muito artificial ao longo das linhas de clonagem. As quatro espécies exóticas não eram nem masculino ou feminino. Uma vez que um "clone" foi produzido eles instantaneamente olhou "para adultos", embora eles precisavam de uma grande quantidade de desenvolvimento mental semelhante às necessidades que uma criança.

5 - Qualquer ser humano tem alguma de suas doenças?

A resposta simples é sim. Muitas vacinas em circulação hoje em dia são originários de pesquisa em vírus ET.

6 - Que tipo de medicamentos que eles têm?

Thomas não tem qualquer informação sobre qualquer medicação utilizada pelo do ET.

7 - Descreva o seu corpo: peso normal; Força; Fraqueza?

Pesos aproximadamente, o mesmo que uma criança pequena ou adolescente. Eles não têm força em tudo. Vou montar uma descrição mais abrangente de todas as quatro corridas quando tenho tempo um pouco mais.

1-Será que eles bebem água ou líquido?

Eles absorveram uma solução, uma vez por dia em que lhes fornece todos os elementos que precisam para sobreviver. Este foi produzido na base.

2-Que tipo de dieta que eles têm? O que eles comer ou beber? Comem carne humana, os animais ...?

Sua dieta consistia da solução mencionada acima e nada mais. Eu vou entrar em mais detalhes sobre a solução quando o tempo permite. Ele vai desfazer alguns mitos sobre os seres humanos comer o ET do que pode ser encontrado em toda a web atualmente.

3-Será que eles dormem?

Eles descansam, mas não seria chamado de dormir, é mais como ser colocado em estase. Eles podem trabalhar durante uma semana inteira se tiverem que.

4-Tem emoções? Eles choram, riem, se deprimir? Será que eles falharam e praticar os sete pecados conhecidos: "Lust", "Gula", "Ganância", "preguiça", "Wrath", "Inveja" e "Pride".

Eles simplesmente não têm emoção que assim sempre. Para ver uma criatura viva sem expressão e emoção é a mais estranha experiência. Empregados na instalação estão condicionadas a ser capaz de lidar com isso.

5-Que tipo de entretenimento que se envolvem ou prática?

Na medida em que Thomas está ciente de que não precisam de entretenimento.

6 - Será que eles têm uma religião? Que tipo?

Suas crenças religiosas são muito semelhantes aos humanos em religiões que acreditam que existe uma entidade que pode ser classificado como o criador.

1 - Que tipo de tecnologia que eles usam? Nova tecnologia? Computadores, rádios, MP3, telefone eu?

Sua tecnologia é fantástica, vou escrever um post lidar com isso em breve. Vou cobrir a tecnologia em uso geral na sociedade de hoje, que é baseado na tecnologia ET.

2. Eles podem viajar no tempo? Para o futuro?

Sim, e nós também podemos. A forma como isto funciona é incrivelmente simples. Novamente, isto será abordado no post que vou escrever cobrindo sua tecnologia.

3 - Será que eles precisam de um veículo para viajar?

Sim, eles usam veículos físicos para viajar. Mais detalhes em breve.

4 - Será que todos eles têm o mesmo tipo de seres humanos inteligência ou como alguns mais avançados e educadas do que outros?

Todos eles têm o mesmo nível de inteligência, mas todos eles se especializam em determinadas áreas semelhantes aos seres humanos. Alguns são cientistas, alguns são especialistas em diplomacia, alguns são militares orientados.

Eles são bons, maus, criminosos ... ou perversas?

Eles são em geral boas 'pessoas'. A única coisa que pode torná-los parecem ser ruim é a sua completa falta de emoção e expressão.

5 - Será que eles progressivamente aprender? Vão às escolas?

Sim, eles estão constantemente aprendendo e assistir o que chamaríamos de palestras. Eu vou cobrir isso com mais detalhes quando o tempo permite.

6. Será que eles têm acesso ou comunicação com seus planetas?

Eles estão em constante comunicação com seus planetas de casa, são alguns do pessoal humano na base. Mais detalhes em breve sobre este assunto.

7 - Como é a sua sociedade dividida: Profissão (médicos, professores, advogados ...)? Hierarquia? Tipo de Governo?

Sua sociedade é similar ao nosso em muitos aspectos em que cada um deles ocupa um papel em suas comunidades. Eles cumprem um governo ditatorial.

8 - Como você descreveria o Aliens na base: o tipo de soldados, ou médicos, ou os políticos ... conglomerado ou?

Você poderia explicar exatamente o que você quer dizer com essa pergunta? Você quer saber o que os papéis do ET de preencher as instalações?

9 - Qual é a sua agenda?

Sua agenda é simplesmente sobre a aprendizagem e melhorar a sua civilização. A maneira como eles vão sobre este processo de aprendizagem é, por vezes, motivo de preocupação. A maneira como eles vão sobre algumas tarefas podem ser considerados de risco.

Como você pode ver que eu estava correndo contra o tempo para o fim da questão para que haja muitos detalhes faltando. Se você gostaria que eu entrar em mais detalhes sobre algumas das perguntas é só me avisar.

Boa lista pelo caminho

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço