Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE ESTOU TÃO INFELIZ COM A MINHA VIDA? SERÁ QUE ELA IRÁ MELHORAR?

Por que estou tão infeliz com a minha vida?
Será que ela irá melhorar?






PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN

Pergunta: Por que estou tão infeliz com a minha vida? Será que ela irá melhorar?

Querida Jennifer. Parece que anos escapuliram da minha vida, depois de estar envolvida em um relacionamento e cura, mas agora coloquei um ponto final em tudo isto, quero sair e me divertir, mas tenho dois problemas. Não tenho idéia do que é me divertir e não tenho amigos com quem me divertir.


Sei que deveria fazer cursos ou participar de eventos, mas realmente não tenho motivação para isto. Sei também que eu deveria tentar fazer amigos de qualquer maneira que possa, mas também não me vejo fazendo isto, porque sei que estarei me mudando daqui em breve. Assim qual é o ponto? Além disto, não gosto das pessoas em minha área. A maior parte das pessoas nem mesmo se aproxima da minha idade e, em geral, as pessoas aqui são muito diferentes de mim. Não me sinto inspirada por qualquer uma delas e elas não estão fazendo nada de excitante com as suas vidas.

Eu tenho um terceiro problema e este é que eu tenho que estar consciente em relação ao meu dinheiro, desde que estou passando por uma transição em minha carreira e neste momento não tenho dinheiro para gastar. Então, o que eu deveria fazer? Sei que este é um ciclo desagradável em que estou e me encontro inquieta, entediada e em seguida, triste, durante os dias e as noites. Passo o meu tempo olhando para as paredes ou para a TV.

Resposta de Jennifer: Definitivamente, você tem um caso de não gostar de sua vida. A primeira coisa que notei sobre a sua pergunta foi quantas vezes você disse: “Sei que deveria...” para descrever as coisas que você não faz. Então você fala sobre o quanto você não gosta das pessoas em sua área e como você não se encaixa. E você não tem dinheiro, porque está em transição. Pode ver como toda a sua vida está em transição e como a sua crença de que não tem controle sobre qualquer aspecto, está mantendo-a presa?

Se você mudar as suas crenças, um pouquinho que seja, perceberia que poderia encontrar coisas para fazê-la mudar as suas crenças, um pouquinho que seja, perceberia que poderia encontrar coisas que aprecia para fazer uma sua área, você faria amigos e a sua situação financeira iria melhorar. Em primeiro lugar, você tem que considerar por que está vendo tudo como coisas que “deveria estar fazendo”. Quem lhe disse isto? Acho que o que você está fazendo agora é reivindicar a sua autoridade ao nada fazer e então se perguntando por que está tão triste e solitária. Por que não escolhe fazer coisas como ir a cursos e eventos, fazer amizades, encontrar pessoas afins e se divertir, porque você quer. Faça um compromisso com você mesma, de fazer algo divertido pelo menos uma vez por semana, seja o que for que isto signifique para você. Esteja aberta a novas amizades e veja tudo em sua vida como uma escolha, em vez de uma obrigação.

Você está sendo passiva e agressiva aqui e eu acredito que seja por não ser capaz de fazer escolhas para si mesma quando era mais jovem e ser forçada a fazer coisas que não queria. Assim, agora, quando você pode fazer o que quer, está decidindo nada fazer. E isto é bom, desde que reconheça que isto é o que você está escolhendo fazer e sem culpar os outros, a sua área ou as pessoas que nela estão. Você está limitando a sua própria vida por razões que pode não compreender ou estar consciente, mas ainda está no controle de sua vida. Quando decidir que estará na alegria e apreciará cada momento de sua vida, não importa o que esteja acontecendo a sua volta, encontrará a alegria onde estiver. Comece agora. Você quer ser feliz, assim se permita fazer isto e encontrará exatamente o que quer, onde estiver, e as portas irão se abrir para você também, o que irá lhe permitir fazer a transição para onde quer ir.

Direitos Autorais:

Site original:  http://www.enlighteninglife.com/     

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br 

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 1306

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mônica G. da Rosa Baptistucci em 23 setembro 2013 às 20:59

Muito interessante essa perspectiva sobre a capacidade de escolhas da juventude e a escolha de não querer escolher nada no momento, por estar triste. Num momento alegre a escolha alegre fluirá..., se provocar mais fácil.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 19 setembro 2013 às 0:05

Obrigada, me esforço a cada dia para sair de um relacionamento que não faz mais  nenhum sentido para mim.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 2 setembro 2013 às 11:43

Tenho lutado arduamente, comigo mesma, para mudar a situação. Não tem sido fácil, mas grandes avanços tenho conquistado. Sei que a LUZ está em mim a todo instante! Graças eu dou aos meus maravilhosos e essenciais guias espirituais.  Muito agradecida.

Comentário de Felomena Maria Scarpati em 30 agosto 2013 às 18:13

Eu compreendo a orientação. Ela é real, mas nós criamos um ciclo de autosabotagem muito grande e não percebemos isso. Lendo as colocações da amiga, compreendo suas dificuldades porque estou vivendo exatamente a mesma coisa, mas luto determinadamente para modificar minha realidade. Tenho limitações fisicas, não ando de onibus sozinha, não tenho carro, e sinto que estou cada vez mais só. As amigas mais próximas moram em outra cidade, nos vemos pouco e eu ainda moro sozinha! Rs.. não tenho namorado e ainda tento confiar que tudo vai melhorar, estou fazendo cursos e essas amigas de que falo as conheci num curso. Gosto muito delas e desejo cultivar essa amizade, pois me fazem bem! Estou aberta para a vida, o belo e o verdadeiro e confio de que o Universo se move também para mim! Beijo no Coração e Alegria e Esperança, sempre!

Comentário de Maria das Graças da Silva em 30 agosto 2013 às 17:14

Parece tão fácil...Mas só quem se encontra numa situação dessa sabe o qto é difícil sair dela. Já tentei tudo, ou quase tudo, mas...Ainda tenho Esperança que sairei com a ajuda de nosso Pai Celestial!

Comentário de florinda meireles em 30 agosto 2013 às 15:34

estou de acordo  muito  obrigada

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 30 agosto 2013 às 2:02

Verdade!

Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 29 agosto 2013 às 20:20

concordo..

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 29 agosto 2013 às 20:14

Comentário de Miriam Campos em 29 agosto 2013 às 18:19

Perfeito!

Muito obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço