Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Claro que todos sabemos a resposta, mas muitos ainda não tem um compromisso pessoal regular em meditar pela PAZ (ou na PAZ), por isso esta pergunta será levemente respondida neste pequeno texto.


A informação final deste texto: sobre quem é o Anjo da Paz foi recebida por mim intuitivamente, após muitas “pistas” e foi muito emocionante descobrir isso. Penso que vocês gostarão de saber de onde veio o Alegria Sempre!


Espero poder me reunir com vocês na nossa Meditação da Paz aos domingos, pela rádio Anjo de Luz e/ou nos momentos em que você fizer sua viagem para a Sala da Quinta Dimensão.


Então... quando a Alegria é Sempre a Paz é Permanente!




Fundamentos da Meditação da Paz



Pensamento, sentimento e emoção são vibrações, que criam alterações sobre a matéria em que são projetados.


Somos energia e estamos todos conectados através de nossa vibração.


Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.


"Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos que buscam uma experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo a experiência humana".


Vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente.


Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade.


Tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas.


Atraímos pelo pensamento.


A oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converter em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional quântico, subatômico, das infinitas possibilidades.


Nada é impossível, quando temos um desejo sincero; este torna-se parte de nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintonizá-lo.



Pensamento é energia, toda energia tem uma vibração e a criação cria o mundo material: nossos corpos e todo o restante ao redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes coletivas.


A luz é uma fonte de energia…Esta energia não é afetada pela distância nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em toda parte e todo o tempo.



Há uma nova forma de energia que conecta toda a Criação. Esta energia parece ser uma REDE TECIDA de forma AJUSTADA, e que conecta toda a matéria. Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio de nossa VIBRAÇÃO.



“A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das muitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já está acontecendo”.



A PAZ ESTÁ ACONTECENDO AQUI-AGORA



Pensamento, Sentimento e Emoção alinhados produzem a realidade.



Quando os padrões de nossa oração se centram na UNIÃO a Criação responde a nossa prece.


As freqüências energéticas mais altas, que são às do Amor e Alegria, impactam o ambiente de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca.


É isso que acontece quando nos reunimos em oração e meditação da PAZ.


Quanto mais Amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em nossas vidas. E podemos conduzir TODO o nosso planeta, mediante pensamentos positivos em conjunto, para o melhor futuro possível.



A SALA DA QUINTA DIMENSÃO


Esta dimensão está além do tempo e do espaço, é o eterno agora, por isso a qualquer momento em que você desejar acessá-la, poderá.


Ali estão TODAS as nossas meditações da PAZ e os seus meditantes – do passado, presente e futuro – e quando ali nos reunimos potencializamos no nosso aqui-agora com as energias da PAZ.



O ANJO DA PAZ


Este Anjo apareceu em Fátima para três crianças. Naquele contexto temporal pediu que as crianças oferecessem sacríficos pela PAZ. Ensinou uma oração para as crianças: "Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam"




O ANJO DA PAZ é o Arcanjo Raphael, e é com Ele que viajamos para os ambientes, pessoas e lugares que pedimos que a PAZ se manifeste, ou mesmo nos deixamos levar por Ele para que atuemos na purificação energética necessária.


Sua saudação é ALEGRIA SEMPRE. (leia Tb 5,11)


Fada San



Sobre a Quinta Dimensão:

Os trabalhadores da Luz e a Quinta Dimensão - http://www.anjodeluz.net/quintadimensao.htm

Site Cura Planetária e Meditação Permanente da Paz Permanente: http://www.curaplanetaria.com/


Exibições: 119

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 1 dezembro 2010 às 8:04
querido ARCANJO RAFAEL, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA FADA SAN, ALEGRIA SEMPRE PARA TODOS OS ANJOS DE LUZ
Comentário de manoel bento borges em 24 novembro 2010 às 7:50
O que mais desejamos no mundo,é uma paz duradoura,para sempre,hoje estamos presos em nossas casas,devido a grande violencia que nos honda a toda hora,pedimos a nosso pai maior,o fim de tanta violencia,e que o nosso anjo nos proteja.amem
Comentário de ivone barreto em 24 novembro 2010 às 7:15
amor, paz e alegria hoje e sempre p/ td. humanidade
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 23 novembro 2010 às 22:25
PAZ PROFUNDA, almejamos sempre.
Comentário de waldetepimenta em 23 novembro 2010 às 16:48
Linda mensagem! Muita paz em seu coração.
Obrigada,
Waldete
Comentário de VIRGINIA MARTINS LEITE em 23 novembro 2010 às 15:13
Grata.Muita paz, muita Luz, muito Amor e muita Alegria para toda a humanidade.
Abs cordiais
Comentário de Miriam Campos em 23 novembro 2010 às 14:53
Muito obrigada. Paz e Alegria sempre!
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 23 novembro 2010 às 14:49
Grata Fada San ...linda mensagem!
Que o Amor, a Paz e a Alegria , invada os corações de todos nós!
Comentário de Solange Pedro Santo em 23 novembro 2010 às 13:02
Que a paz e alegria sempre prevaleça em nossas vidas.
Muita luz a todos.
Grata.
Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 23 novembro 2010 às 11:42
Obrigada,
Alegria Sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço