Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE NÃO POSSO FAZER AQUILO QUE AMO E GANHAR A VIDA DESTA FORMA NESTE MUNDO ?

 

 

 

 

Por quê não posso fazer aquilo que amo e ganhar a vida desta forma neste mundo?
Mensagem de Neale Donald Walsh -
Sexta feira 13 de janeiro de 2006

 

 

 

Metade das pessoas do mundo justificam sua insatisfação e sua disfunção diante das situações da vida pensando que: deve haver algum aprendizado aqui. Mas atenção: Não há nada para aprender! Existe apenas ações dentro daquilo que o ser já sabe. E assim é. Agir dentro da sua verdade. O que eu chamo, viver a verdade em vez de viver na mentira.

Terry Cole-Whittaker deu-me uma vez uma placa que dizia: “Querido Neale, vocês é uma das pessoas mais corajosas e daquelas poucas que preferem escolher fazer a sua vida do que deixar a vida ir lhe levando”. Eu tenho muito orgulho desta placa.

Se vocês querem permanecer em seus empregos por que acham que precisam do dinheiro ou qualquer coisa assim, por Deus permaneçam nele, mas não permaneçam achando que têm alguma lição cósmica para aprender vivendo nesta comunidade.

Deixem-me comentar um pouco mais sobre “Por quê não posso fazer aquilo que amo e ganhar a vida desta forma neste mundo?” A postura que geralmente tomamos para reconciliar nossa experiência externa com a postura interna e com a realidade interna é a racionalização usada pelas pessoas para justificar a permanência na disfunção ou na infelicidade: “temos lições para aprender e não devemos fugir destes aprendizados”.

Será muito melhor se considerarmos que não temos nada para aprender. Temos apenas que demonstrar o que já sabemos a respeito disto ou daquilo.

CWG ensina que a vida não é uma escola, mas sim uma arena onde vocês têm a oportunidade de experienciar quem e o que vocês verdadeiramente são.

Permanecer em um emprego ou em um modelo de vida, de pensamento, não significa que vocês devem sentir-se mal, tristes. Vocês sempre podem saber quando algo não é bom, por que internamente sabem que algo está errado, e sempre sabemos quando algo é verdadeiro para nós, sentimos isto internamente. Vocês podem fingir que enganam suas mentes, mas nunca seus estômagos. Não é interessante?

O que é mais interessante ainda é que ainda conseguimos falhar muito em ouvir nosso sistema guia interno. Muitas pessoas passam suas vidas fazendo e vivendo coisas que não podem suportar, por quê?? Por que de alguma forma pensam que devem fazê-lo. Ou que faz parte de um plano, ou porque fizeram alguma promessa. Ou por que estão aprendendo alguma lição da vida.

Talvez esteja em tempo de corrigir este erro, Não há plano algum, a primeira e única promessa que vocês devem manter é com vocês mesmos. E também saibam que vocês já sabem tudo que estão querendo aprender. Desta forma todos os dissabores e tristezas que estão passando de nada servem.

Quando seus negócios parecerem não ir da forma como vocês planejaram é por que vocês estão confundindo o” fazer” com o” ser”. E este é o problema e a sensação de fracasso.

Deixem-me colocar um princípio básico que acredito posso resumir em uma frase:” É através do ser que o fazer floresce, de nenhuma outra forma pode ocorrer.”

Em outras palavras: Vamos dizer que você sente que é um escritor. E que vocês se sentiria muito feliz se pudesse realizar isto. Você poderia escrever poemas, prosas, contos, novelas, o que quer que fosse. Você unicamente deseja escrever. Mas você não pode fazer isto por que está preso no mundo corporativo, ou em qualquer das armadilhas em que você esteja preso. Então, você não consegue viver de escrever. E por isto você não se sente feliz.

O paradigma anterior sugere que o ser deriva do fazer, e depende disto. Mas esta sugestão é falsa. Na realidade definitivamente, é justamente o oposto, O fazer é apenas a representação do que vocês está sendo, agora. (consciente ou inconscientemente).

Então, se você deseja ser aquela coisa chamada:” escritor”, então, seja isto, não importa o que você esteja fazendo. Em outras palavras, vocês poderia estar trabalhando como lavador de pratos no club Stork e continuar sendo “aquela coisa” chamada “escritor”, como metade dos escritores em Nova York fazem. Colocando de outra maneira, os escritores para serem felizes, escrevem, não importa o que façam para sobreviver. Na verdade, os escritores nunca param de escrever. Não imporat onde estejam trabalhando, o que estejam fazendo, não importa se têm ou não tempo. Por que sempre existem algum tempo para que vocês sejam quem realmente são, por que o tempo de ser quem vocês são é todo o tempo.

Então escrevem, escrevam, e escrevam ainda mais! Escrevam dia e noite! Escrevam no ônibus, no banheiro, na hora do lanche, depois que o dia de trabalho acabar, escrevam, escrevam aquilo que vem de dentro dos seus corações, daquilo que vocês sentem que belo e bom, daquilo que vocês se maravilham no mundo. Ou, sobre aquilo que precisa ser mudado, se vocês preferirem, Apenas escrevam suas verdades, verdadeiramente. Escrevam e publiquem, continuem sempre escrevendo e publicando, por dias, meses, anos.

Insistam com o Universo que estão sendo que realmente são, não importa o que possa parecer que estejam fazendo.

Neale Donald Walsh

.....---==oo0II0oo==--......
© 2010 Fundação Recreation – http://www.cwg.org – Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual contemporâneo cujas palavras continuam a tocar o mundo. A sua série de livros Conversas com Deus foi traduzida para 27 línguas e tem inspirado importantes mudanças nas vidas de milhões de pessoas.

Tradução: Vania de Moura Carvalho Mendes <Vania.Mendes@cassi.com.br>

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço