Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Compartilhando...
"Que nos reconheçamos como irmãos de luz, mesmo à distância.
Que um Poder Maior nos una, em Espírito e Verdade." (Wagner Borges)
Upas, kisses,
Cris
 
 
Por Todas As Nossas Relações

Acredito que temos um grande desafio em nossa jornada, que é o de harmonizar nossos relacionamentos.

Equilibrar nossas relações, as trocas de energia em todos os níveis : na família, no amor, no trabalho, vizinhos, amigos, etc...

E é claro, relacionamento consigo mesmo, com Deus, com a essência, ou seja, com tudo e todos relacionamentos, pois hoje mais do que nunca, temos que nos relacionar de forma integral com a Mãe Terra, afinal vivemos em uma Teia infinita de relacionamentos.

Se a vida nos convida para esta dança das relações, a dança da troca espiritual, energética, então é necessário aprendermos, através da nossa Inteligência Emocional e Espiritual, cada vez mais a dançar em harmonia com tudo que faz parte da nossa vida, assim, tudo torna-se mais leve, muito mais agradável.

Na medicina dos sábios nativos americanos, é usado uma frase de poder, um mantra que é:

Mitakuye Oyasin, que significa: Por Todas As Nossas Relações. É um mantra de saudação que nos harmoniza com todo o Universo.

Todas As Nossas Relações com todos os seres, de todos os reinos, em todos os tempos.

Os índios vivem na completude da beleza que somente o verdadeiro contato integrado com a mãe natureza pode trazer. Os nativos americanos, por exemplo, se baseiam em alguns mandamentos básicos:

Respeito ao planeta que nos acolhe (Mãe-Terra); Respeito ao Criador (Pai-Céu); Respeito por irmãs e irmãos – (Para os nativos todos nós somos parentes, sem fronteiras); Abençoar e agradecer sempre, pois todas manifestações são curas em nossas vidas!

Seguindo neste lindo caminho vermelho (o caminho do coração), há um conceito xamânico que muitas coisas boas chegam das Quatro Direções Sagradas, o norte, o sul, o leste, o oeste, estes são grandes Portais Evolutivos Espirituais, por isso são sempre honrados nas várias cerimônias nativas.

Ainda dentro deste conceito ancestral, o Grande Mistério na sua magnitude, colocou as quatro raças (brancos, vermelhos, amarelos e negros) representadas em suas respectivas direções, co-relacionando assim, cada raça em uma direção sagrada e todas são honradas, tudo isso e muito mais fazem parte do Universo Xamânico que é repleto de simbolismos profundos com intuito de harmonizar e enriquecer nossas vidas, basta se permitir.

Tudo está interligado com a Fonte do Amor Maior. Cada partícula do nosso ser e de todos os seres pertencem à Mãe-Terra e ao Pai Céu... Somos Sagrados, Somos o Todo, Somos Eternos!

Eu agradeço por Todas As Minhas Relações, ao Universo, a Espiritualidade, a cada uma das Quatro Direções Sagradas, ao Pai Céu, a Mãe Terra, e a Todos os Elementos e também ao meu próprio ser, a minha luz, ao meu coração!

Para honrar nossas relações é preciso observar e principalmente sentir o nosso modo de viver a cada dia, prestar atenção aos nossos pensamentos... nossas atitudes, sermos observadores de si mesmos, mensurar o quanto estamos agindo com o ego, com máscaras e não com a força do coração, o quanto valorizamos de verdade coisas simples que são bençãos em nossas vidas...

Nós precisamos agir com honradez diante do Sagrado, este fluxo chamado Ciclo Sagrado e Divino da Vida e através desse fluir de energia, desta troca que nós, não apenas sobrevivemos, mas sim, vivemos realmente a vida na sua plenitude, com prosperidade plena, através do Poder Sagrado do Respeito nas Relações com o Todo!

Todos os seres, sejam homens, animais, plantas, minerais, peixes, não importa a forma, para os nativos, possuem espírito, são divinos. Tudo está ligado, conectado com a Essência, a Criação... e assim, por entender que Deus está sempre presente com seu amor incondicional, sinto a importância de honrarmos Todas As Nossas Relações, e você?!

Que os nossos passos sejam de luz!

Awoo!

Vitor Hugo França

Créditos da foto: Stephen Eastop.



Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço