Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORQUE AS PESSOAS ENTRAM NA SUA VIDA 
 
Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
 
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. 
 
Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".
Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.
Pare aqui e simplesmente SORRIA.
"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."
"O maior risco da vida é não fazer NADA."
(Martha Medeiros)
 
 
      

Exibições: 1919

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de nynna villas boas em 25 janeiro 2013 às 18:36

LINDO!

MUITO GRATA

PAZ E LUZ SEMPRE.

Comentário de sonia cristina arraes em 12 agosto 2012 às 15:20

obrigada !
mesmo na hora certa !;)
namastê 3õ

Comentário de Merisa Marinho em 11 agosto 2012 às 15:04

Muito lindo. Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 3 agosto 2012 às 22:12

Obrigada. Paz e Amor.

Comentário de Bruxa da luz em 28 julho 2012 às 1:21

Por razão e por estação,muitas passaram em minha vida, espero que muitas ainda passarão, porque com cada uma aprendi e amei, com isso vou me  construindo um melhor ser humano. Beijos no coração. 

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 25 julho 2012 às 21:12

que mensagem linda Celia, muito grata, paz e luz pra vc.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 24 julho 2012 às 21:51

Lendo esta mensagem,foi possível defenir melhor quem passou em minha vida  por uma rasão  e por uma estação e entender melhor que nada aconteceu por acaso e assim mesmo tendo amado muito, como se nunca tivesse sido magoada não consegui segurar ninguem  por uma vida toda. Paz e luz para todos

Comentário de Eliane em 23 julho 2012 às 15:03
Gostei muito da mensagem, mas sinceramente na minha vida só passaram pessoas por uma estação, muita dor e algum aprendizado, mas o que eu queria mesmo era alguém para a vida toda.
Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 23 julho 2012 às 0:55

Lindo pensamento, super positivo e de uma evolução muito grande !!!!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 22 julho 2012 às 23:42

Sim concordo plenamente com voce ; temos que nos arriscar ter coragem e muita fé....Para seguir em frente senão nunca chegaremos á lugar nem um ....Namaste...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço