Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTA DE PEDRA OU PORTAL DA SERPENTE - EM PERUÍBE


Contam os ideogramas, e os contos entre os silvícolas, que a porta e a serpente têm profundos significados.


Dizem que são símbolos deixados pelos extraterrestres que habitaram esta região de Peruíbe há milhares de anos atrás.
Parece que a nossa porta ostenta um dos mais antigos símbolos do continente sul-americano. Os relatos antigos revelam que muitos anos atrás chegaram naves vindas de outros planetas, cultivaram a terra usando máquinas.


Quando chegaram usaram pedras nas suas construções e as cortavam como tábuas, tinham um chefe, e este chamava-se JURAPARA, e que usava um emblema no peito, que era o desenho de uma cobra negra, símbolo trazido do seu planeta. Também esta cobra negra estava desenhada nos lados das naves redondas e prateadas.


Os extraterrestres iniciaram uma cidade com ruas largas, além do mar, e tiveram grande prosperidade, tinham grandes pirâmides de vidro, e geravam luz e energia, e todos viviam felizes até que começou a tremer a terra e vários vulcões entraram em atividade, com fogo repentino foi destruída a bela cidade de Davana nestas regiões. Os senhores do espaço partiram levando seus aparelhos prateados carregados e sementes e plantas cultivadas.

Assim como vieram, do mesmo modo partiram, deixando em várias pedras a serpente gravada, seu símbolo espacial. A cobra negra representa entre os silvícolas Gênios Superiores, seres que desceram do céu trazendo energias novas e grande saber, onde construíram a luz, as faixas luminosas coloridas que se cruzavam no ar. Até hoje várias tribos, silvícolas, ainda veneram a chegada dos extraterrestres.


Contando a sua permanência neste local há muitos anos atrás e que a serpente ainda está viva, a SERPENTE LUMINOSA (eletricidade) ainda está viva.


A SERPENTE NEGRA é o símbolo do chefe colonizador JURA-PARA, que com o tempo passou a chamar-se JURU-PARI, gênio protetor, celebrando-se festas entre as tribos, onde apenas homens tomam parte, em honra de JURU-PARI, invocam espíritos dos antigos cobras luminosos, que atravessavam o céu em seus pássaros prateados. Aqui, este símbolo está impresso na porta de pedra, recordando que uma vez no passado, seres de outro planeta colonizaram estas terras há milhares de anos atrás e que tiveram uma grande cidade.

A porta de pedra está ladeada pelo símbolo do grande chefe JURA-PARA, comandante espacial, por isso inspira mistérios variados. Peruíbe, atualmente ostenta o símbolo do antigo chefe extraterrestre, convocando os descendentes destas antigas colônias a recordar os primitivos colonizadores.


Os amigos das estrelas talvez nos visitarão um dia. Periodicamente são vistas bolas de fogo, strelas que não são estrelas, pois elas se fecham e aparecem mais adiante. Temos visto descer na montanha aparelhos redondos prateados, pedras ficam paradas no ar, acima de um metro e rolam pelas estradas solitárias assustando os poucos moradores que as encontraram.


Criaturas brancas luminosas saindo pela porta de pedra à noite, passeando pela estrada deserta e estrias coloridas no mar.


Tudo isso atesta que temos outros seres desconhecidos entre nós e que a terra tem muitos extraterrestres visitando-a ou até residindo.


O símbolo da cobra negra realmente está gravado na parede rochosa de nossa montanha e a ela atribuindo PROTEÇÃO invisível deste local.


O GÊNIO PROTETOR antigo deixou s sua marca gravada na porta de pedra.
A nossa montanha chamavam de MORADA DOS DEUSES, terra repleta de energias renovadoras, energias misteriosas, que estão e m cada pedra da montanha, mais um conto pitoresco, que é diferente das outras lendas.
Por isso Peruíbe é misteriosa e feliz.


Extraído do livro Peruíbe, História das suas Origens, Lendas e Contos de MAYA EKMA-1988

Exibições: 659

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço